VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VDL offiline

+5
Razer[ROTA]
Cafubira
Rox
The KinG
Sky™
9 participantes

Ir para baixo

VDL offiline Empty VDL offiline

Mensagem por Sky™ Dom Mar 31, 2013 10:29 pm

Bom Galerinha eu não sei se isso é uma despedida, más o VDL RPG BRASIL se destacou nesta tarde de domingo
( pascoa ) exatamente as: 15 horas 33 minutos e 17 segundos com seu status Offiline.
más todos querem entender o porquê? Simples! nós compramos um VPS em uma ( Empresa ) para quem não conhece Carbon Host. eles não cumpriram com sua parte no acordo. o Ping varia entre 350 ~ 400
que no contrato ele deveria estar entre 150~200. e nisso causando o Famoso Lag que todos Conhecem...

Bom falando, sobre a carbon. eles tem uma pequena fama de atacar seus proprios Clientes para que eles gastem o dobro com segurança para seus servidores. ( boatos )
más é o que parece né?
Bom quero dizer que foi muito bom jogar e conhecer todos. espero que eu esteje errado e não ser um final, um servidor tão bom em qualidade acabar desta forma..

Volta do VDL: Indeterminada...

Más como diz a Nelly Furtado "Tudo que é bom tem que haver um final"


Última edição por [VDL]Sky[SWAT] em Dom Mar 31, 2013 10:44 pm, editado 1 vez(es)
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por The KinG Dom Mar 31, 2013 10:37 pm

"Triste" perdão por tudo galera.. foi bom inquanto durou..!! Thank´s
The KinG
The KinG
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 41
Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Rox Dom Mar 31, 2013 10:50 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu: espero que eu esteje errado e não ser um final

Tambem espero que esteja errado, o VDL não tera esse final de um geito ou de outro o VDL vai voltar a ativa garanto.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Cafubira Seg Abr 01, 2013 12:10 am

Pode demorar o quanto for, vou estar aqui quando o VDL voltar ^^
Sky, pretende alugar outro host?
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Razer[ROTA] Seg Abr 01, 2013 12:37 am

Ou Pd ter certeza q os invejosos cairam e os trapaceiros tbm e logo logo o Vdl voltara do msm jeito q E e sempre sera, Pd demorar o tempo q for mas eu sempre vou estar com esse Sv !



Vdl Owna!
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Douglas Seg Abr 01, 2013 6:53 am

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Bom Galerinha eu não sei se isso é uma despedida, más o VDL RPG BRASIL se destacou nesta tarde de domingo
( pascoa ) exatamente as: 15 horas 33 minutos e 17 segundos com seu status Offiline.
más todos querem entender o porquê? Simples! nós compramos um VPS em uma ( Empresa ) para quem não conhece Carbon Host. eles não cumpriram com sua parte no acordo. o Ping varia entre 350 ~ 400
que no contrato ele deveria estar entre 150~200. e nisso causando o Famoso Lag que todos Conhecem...

Bom falando, sobre a carbon. eles tem uma pequena fama de atacar seus proprios Clientes para que eles gastem o dobro com segurança para seus servidores. ( boatos )
más é o que parece né?
Bom quero dizer que foi muito bom jogar e conhecer todos. espero que eu esteje errado e não ser um final, um servidor tão bom em qualidade acabar desta forma..

Volta do VDL: Indeterminada...

Más como diz a Nelly Furtado "Tudo que é bom tem que haver um final"
Sky meu velho num fica assim cara um dia meu pai me disse que se em todos obstáculos da vida agente se desanimar nos nunca chegaremos a lugar nenhum então sky se levanta vei se preciso reerga o svr começando do 0 dnv e fique sabendo todos que te apoia iram estar juntos com vc pro vdl chegar ao topo xD
Cara isso é só um obstáculo a ser passado garanto a vc se vc se reerguer começar a batalhar dnv pelo svr todos aki irão te apoiar e te ajudar de alguma forma xD
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Jaque Seg Abr 01, 2013 7:42 am

Também espero que o VDL volte, para mim não é só um servidor e tenho certeza que para muitos também não é apenas isso, a convivência nos tornou amigos, fico na torcida para que ele volte o mais breve possível *-*
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Douglas Seg Abr 01, 2013 1:05 pm

[VDL]Jaque escreveu:Também espero que o VDL volte, para mim não é só um servidor e tenho certeza que para muitos também não é apenas isso, a convivência nos tornou amigos, fico na torcida para que ele volte o mais breve possível *-*
Bem isso jaque pra mim também num é só um svr ja diz no inicio quando loga sua 2 vida então todos estamos na torcida pra voltar o svr e espero que o sky ache uma saída pro svr voltar nem que tenha que começar do 0 dnv xD
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Guilherme Seg Abr 01, 2013 1:42 pm

Certeza que o VDL Vai Voltar , E Quando voltar , Vai vim com Tudo , A Concorrência Que se Cuide !!!
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Kone Seg Abr 01, 2013 2:36 pm

Putz cara to branco dps que li esta menssagem espero que o VDL volte pois de fato essa convivencia que (quase diaria) nós (a maioia) nos tornamos muito amigos e seria muito foda perder tudo de um vez mais voltaremos concerteza e logo isso não passara de um susto. Sky se precisar de algo ai alguma ajuda ou slah qualquer coisa mano estamos aki pra isso. quero saber oque vou fazer pra passar o tempo . com dizia um amigo meu: otimismo é esperar pelo melhor. confiança é saber lidar com o pior. e todos nós aqui estamos confiantes VDL é mais que um servidor é um familia!(ate olhei a data pq penssei que era pegadinha de 1º de abriu mais infelizmente é do dia 30 de março '-' Sad)

Mas sky não da pra romper esse contrato e fazer com outra empresa?
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Rox Seg Abr 01, 2013 3:17 pm

[VDL]Jaque escreveu:Também espero que o VDL volte, para mim não é só um servidor e tenho certeza que para muitos também não é apenas isso, a convivência nos tornou amigos, fico na torcida para que ele volte o mais breve possível *-*

Concordo Jaque, o VDL era mais que um Server, é aonde nós convivemos com os outros players que são mais que players por que todos viramos amigos, durante o momento que nós jogamos é uma convivencia sem palavras só jogando para entender.

Digo que isso não passara de um momento ruim que logo passara e voltará tudo igual antes.

De um geito ou de outro o VDL vai voltar tenho certeza.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Sky™ Seg Abr 01, 2013 3:19 pm

DouglasSantos escreveu:
Sky meu velho ... xD

sim eu entendo más não é culpa minha e sim da "Empresa"

PequenoSapeca escreveu:Pode demorar o quanto for, vou estar aqui quando o VDL voltar ^^
Sky, pretende alugar outro host?

sim más desta vez não pretendo pagar do meu bolso o VPS se eu for re-colocar precisaria de alguma renda para sustentar o servidor.. e claro ( uma empresa de verdade )

Informações sobre a carbon.

"Programadores Conhecidos Dizem que a fama dos mesmo se estendem por ganhar novos clientes partidos de ataques feitos a outras empresas , e além de fato ser administrada por menores de idade ...
muitos relatam ter feito negocios com eles e desfeito antes de completar o primeiro mês de uso do servico
e logo após sidos novamente atacados por trocar de empresa.."
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Douglas Seg Abr 01, 2013 3:25 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:

sim más desta vez não pretendo pagar do meu bolso o VPS se eu for re-colocar precisaria de alguma renda para sustentar o servidor.. e claro ( uma empresa de verdade )

Informações sobre a carbon.

"Programadores Conhecidos Dizem que a fama dos mesmo se estendem por ganhar novos clientes partidos de ataques feitos a outras empresas , e além de fato ser administrada por menores de idade ...
muitos relatam ter feito negocios com eles e desfeito antes de completar o primeiro mês de uso do servico
e logo após sidos novamente atacados por trocar de empresa.."
sky antes do svr voltar faz assim ve quem quer comprar vip antes do svr voltar e tipo se 2 ou 3 pessoas pagar por mes da uma bela ajuda tenta fazer ae aposto que tem gente que vai ajudar eu msm do tentar ajudar mais não esse mesm pq ta meio corrido
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

VDL offiline Empty Re: VDL offiline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos