VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Banido!!

+2
robsonmorroc
The KinG
6 participantes

Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Fui Banido!!

Mensagem por The KinG Sex Mar 15, 2013 11:01 pm

olá pessoal do servidor vdl fui banido motivo sobeit kkkkkkkkk´ tenso mais beleza o Rox Baniu 2 pessoas numa vez só eu e o Sub Zero fica dificil continuar assim, O Hunter Foi banido 3 vezes e 2 foi desbanido eu foi a primeira vez será que tem como me desbanir ? paguei o vip e eu não usei sobeit Sou um jogador Vip queria os meus direitos ou reconciliação o ROX ta banindo todo mundo queria uma resposta urgente o Robson Morroc tabem foi banido. 3 pessoas em um dia fica dificil poxa cara assim não da ele Baniu injustamente acho que ele tinha que tomar uma punição!! O Hunter zuava o servidor mesmo e eu nunca fiz nada pra atrapalhar fui banido '-' ? dahora a vida e o Rox baniu 2 pessoa. assim o servidor não vai crescer jovem!

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
The KinG
The KinG
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 41
Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por robsonmorroc Sex Mar 15, 2013 11:09 pm

eu não posso comentar a respeito porque qualquer coisa aqui e banido irei espera dono do serve logar para melhores informações.
robsonmorroc
robsonmorroc
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Guilherme Sex Mar 15, 2013 11:24 pm

Você eu ja não vi , mais o Robson Eu que bani , dei tapa nele , explodi , e ele nao morreu , não tenho print , mais alguns adm's que tava online estam de prova ^^
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Jaque Sex Mar 15, 2013 11:35 pm

Não vou nem comentar, ninguém leva ban de graça,e todos eu disse TODOS sabem que é proibido o uso de hackers ou sobeit e para quem não sabe existe o /regras
ai vc me diz "ha mas ninguém me avisou"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

creio que este é um bom aviso para vc leras /regras,
ha e falando nelas, esta bem nítido a proibição do uso de sobeit e ou hacker

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Se mesmo assim chegar a conclusão que seu ban foi injusto aconselho a criaar um tópico pedindo o desban e o motivo pelo qual vc acha que mereçe ser desbanido.

OBS:
Só para refrescar a memória, ao comprar VIP vc compra privilégios dentro do sv, mas as regras são iguais para todos, ou seja VC COMPRA VIP E NÃO OS ADM



grata pela atenção, uma boa noite a todos


Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Rox Sex Mar 15, 2013 11:39 pm

vish bani injustamente ? quando isso ? quando eu banir injustamente pode ver que nao estarei mais vivo ^^, primeiro vc tava correndo que nem louco atraz do carro que tava eu o guigui a jaque e o douglas, todos viu, ai decidi printar só te espiei e peguei vc fazendo isso, correndo pakas no horario no canto da pra perceber, e ainda por cima vuando la, dps fala que mereco punição bani injustamente nao sei o que estou fazendo deu a loka no rox ? bani 3 ou 4 ? aonde ? bani vc e o Suborbania motivo Sobeit, o do suborbania tenho Video dele ^^ só to esperando o post dele aqui pra mim postar.
como foi vc que foi banido esta na cara que vai falar que nao usou xiter e que bani injustamente, queria saber se seu Sobeit e igual a do suborbania.

só estou fazendo meu trabalho !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só mais uma pergunta pq essa print que esta ai nao e sua ? nao daria pra vc tirar print da sua tela por causa do sobeit ? se desse teria que cortar ne :s tenso
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por The KinG Sex Mar 15, 2013 11:57 pm

[VDL]Rox escreveu:vish bani injustamente ? quando isso ? quando eu banir injustamente pode ver que nao estarei mais vivo ^^, primeiro vc tava correndo que nem louco atraz do carro que tava eu o guigui a jaque e o douglas, todos viu, ai decidi printar só te espiei e peguei vc fazendo isso, correndo pakas no horario no canto da pra perceber, e ainda por cima vuando la, dps fala que mereco punição bani injustamente nao sei o que estou fazendo deu a loka no rox ? bani 3 ou 4 ? aonde ? bani vc e o Suborbania motivo Sobeit, o do suborbania tenho Video dele ^^ só to esperando o post dele aqui pra mim postar.
como foi vc que foi banido esta na cara que vai falar que nao usou xiter e que bani injustamente, queria saber se seu Sobeit e igual a do suborbania.

só estou fazendo meu trabalho !!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

só mais uma pergunta pq essa print que esta ai nao e sua ? nao daria pra vc tirar print da sua tela por causa do sobeit ? se desse teria que cortar ne :s tenso


Mano isso não vale nada mais vlw cara a verdade prevalecer!! unico adm bom e o Ades e o Suborbania o resto e detalhe!!
The KinG
The KinG
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 41
Data de inscrição Data de inscrição : 05/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Rox Sáb Mar 16, 2013 12:14 am

bom o Ades e um otimo adm sim sem duvidas, bom mas o suborbania ? hue só pq ele usa Sobeit com vc ele e bom adm ? se eu usasse algum tipo de xiter e usasse junto com vc tbm seria um otimo adm bom maneiro saber.

Boa noite a todos !!
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Convidado Sáb Mar 16, 2013 12:36 am

robsonmorroc escreveu:eu não posso comentar a respeito porque qualquer coisa aqui e banido irei espera dono do serve logar para melhores informações.


o Dono do Servidor até o Momento é a Jaqueline rapaz, os superiores dela estão fora por motivos pessoais então
quem decide o que é e o que não é e ela. Smile

[VDL]Guilherme escreveu: Você eu ja não vi , mais o Robson Eu que bani , dei tapa nele , explodi , e ele nao morreu , não tenho print , mais alguns adm's que tava online estam de prova ^^

@guilherme mesmo sem ter um bom motivo ou certeza ( tire uma print ) sempre ajuda uma printzinha Smile


The KinG escreveu:

Mano isso não vale nada mais vlw cara a verdade prevalecer!! unico adm bom e o Ades e o Suborbania o resto e detalhe!!

verdade? que verdade cara vc é cego? tem problemas mentais? sabe que é extremamente proibido o uso de cheaters VIP ou não vc não é imune as regras, só poeque o Hunter nub fd¨& consseguiu o desban por 2 vezes vc também vai? mentalidade de ADULTO essa sua hein, quis brincar achando que ninguem iria perceber e se banirem iria ser desban, acha que é brincadeira? acha que os admins estão aki pra ficar brincando?

[VDL]Rox escreveu:bom o Ades e um otimo adm sim sem duvidas, bom mas o suborbania ? hue só pq ele usa Sobeit com vc ele e bom adm ? se eu usasse algum tipo de xiter e usasse junto com vc tbm seria um otimo adm bom maneiro saber.

Boa noite a todos !!

se o ades e o suborbania são admins de verdade pra ele quer dizer que esses dois ai deve deixar falhas a desejar nessa administração

@jaque espero que corrija isso também..


Só lembrando li o topico de compra de vips 3 vezes e não achei a parte que diz que vc pode usufruir de cheaters la pode me mostrar?

pra mim sua jornada acaba aki cavalheiro, boa noite amanhã (hoje) eu trabalho.


#partiu #sopa
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Jaque Sáb Mar 16, 2013 3:05 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


só com este print eu já te baniria, e se eu realmente fosse uma ADM "detalhe" não estaria ocupando o cargo que ocupo hoje, outra coisa TODOS os ADM aqui do VDL são muito mais que "detalhes" ok.
E por incrível que pareça os ADM nos quais mais confio não estão citados na sua "listinha".
Confio em todos, senão não estariam na equipe, mas ha dois em que confio mais, por conhece-los a mais tempo e também conhecer seu trabalho (quando falo em trabalho me refiro a maneira de administrar)
Se eu considerasse algum ADM ou MOD "detalhe" ele ja estaria fora da equipe, todos eu disse TODOS estão onde estão por MERECIMENTO.

@GuiGui
eu peço que tire prints para postar nas respostas de pedido de desban e calar a boca dos caras que seacham superiores aos demais, e que sequer sabem assumir os seus erros.

@Spirity
Estou meio ausente pois comecei a trabalhar o dia inteiro, então meu tempo é apenas a noite, mas ficarei de olho no que me pediste.

Era isto, obrigada pela atenção e bom jogo a todos *-*

Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Cafubira Qui Mar 21, 2013 2:59 pm

O cara é tão cara de pau que joga de hack mesmo com dois adms on, meu deus e.e
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Banido!! Empty Re: Fui Banido!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos