VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Heli Sumiu Dnv

3 participantes

Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Douglas Qui Jan 17, 2013 11:13 am

Hj eu vim aki flar que meu heli que ontem avia sumido que a jaque criou outro pra mim sumiu dnv oq a jaque criou e eu tenho o print vo colokar ele aki e estou pedindo para retirarem esse bug das acc dnv pq ja é a 2 vez cmg em 2 dias e.e
[img]Meu Heli Sumiu Dnv Samp066vw [/img]
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Nelk Qui Jan 17, 2013 11:15 am

Ainda bem que tu tem os Prints uashuasa
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Convidado Qui Jan 17, 2013 11:19 am

eu n devolvira nemmm pois eu tinha 2 carros la nunca sumiu isso é cagada que vcs fazem e depois quer que os adm corrigam erros que vcs cometem!

enfim não devolveria
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Douglas Qui Jan 17, 2013 11:29 am

LuxuN™ escreveu:eu n devolvira nemmm pois eu tinha 2 carros la nunca sumiu isso é cagada que vcs fazem e depois quer que os adm corrigam erros que vcs cometem!

enfim não devolveria
haha alguem buga minha acc e eu cometi um erro ? vei num sabe oq flar num fle nada pow!!
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Convidado Qui Jan 17, 2013 11:56 am

q? presta atenção seu pivete veja como fala... minha opinião foi dada se vc não cuida do que tem problema é seu!

veja bem ainda hoje termino esses logs pois um sistema de carros como do VDL quase n visto em outros servers testados com 350 carros sem bugar nenhum! é dificiu acreditar que o seu sumiu :s
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Douglas Qui Jan 17, 2013 12:06 pm

LuxuN™ escreveu:q? presta atenção seu pivete veja como fala... minha opinião foi dada se vc não cuida do que tem problema é seu!

veja bem ainda hoje termino esses logs pois um sistema de carros como do VDL quase n visto em outros servers testados com 350 carros sem bugar nenhum! é dificiu acreditar que o seu sumiu :s
cara da uma olhada no forum tem esse meu e outro de heli roubado tem gente bugando ss a jaque viu ontem e teve que criar outro pra mim e hj dnv me hackiaram e pegaram meu heli vei vc acha que eu estaria no forum reclamando de algo que não aconteceu? cara isso num é meu perfil de fazer isso de mentir atoa só pra me privilegiar e.e
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Rox Qui Jan 17, 2013 12:13 pm

DouglasSantos escreveu:
haha alguem buga minha acc e eu cometi um erro ? vei num sabe oq flar num fle nada pow!!

bom nao existe mas nenhum metodo de bugar acc, ja vi acontecer isso com alguns players, talvez seja algum erro, ou talvez player que consegue bugar o seu veiculo, pois isso ja estou de olho a um tempo para identificar o erro, se e os players mesmo que buga o veiculo ou se é algum erro do veiculo. pois aonde o player salva o veiculo ele nao fica salvo la e sim ele é setado e o veiculo da pessoa da conce deletado, e o veiculo da pessoa quando algum adm vai criar mas carros para a venda o id dele e criado novamente. foi isso que eu pude ver mas nao sei quem é que comete isso se é os players salvando inadequadamente ou algum erro
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Heli Sumiu Dnv Empty Re: Meu Heli Sumiu Dnv

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos