VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas ideia para o server :D

5 participantes

Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Becksteful Dom Dez 30, 2012 3:34 am

Antes de começar já vou avisando:Este tópico é só de algumas idéias MINHAS que gostaria de compartilhar,não estou obrigando ninguém a gostar ou pro Sky por no server...!
Também quero deixar claro que não quero levantar nenhum discussão com isso,como eu disse ali quero apenas compartilha algumas ideias minhas...Vamos lá!

1:Acho que empregos e orgs não deveriam dar tantas armas,porque assim a Ammu Nation se tornaria mais util,por que a unica coisa que vejo para que ela serve é pras pessoa rouba granada de fumaça e o brinquedinho erotico Razz

2:Acho que deveria a opção da pessoa oferecer dinheiro em troca de algo,como pedir para um advogado soltar você,ai quando ele usasse comando especifico do pedido o dinheiro automaticamente iria para ele.

3:Acho que deveria ter novos eventos,como o de maratona que so vi uma vez no server e amei,eventos como uma corrida so que de moto,ou então um de parkour e etc...

4:/Comandos deveria ser selecionavel por categoria para melhor entendimento dos novatos.

5:Ter a opção de x1,em que uma pessoa pedi atraves do comando para outra e a pessoa pode aceita ou rejeitar,e quando for começar usar determinado comando para começar uma contagem.

6:Acho que deveria ser posto o plugin de doenças,por que acha bem realista pra um RPG Razz

7:Acho que deveria existir o alugo de veiculos,em que você empresta a chave do seu veiculo própio(eu sei só vai voltar na 6.1 Razz ) por determinado dinheiro por dia,até que ele não queira mais ou você cancele.

8:Ter o comando de dar um festa na sua casa,o qual os players que fossem convidados que aceitassem fossem teleportados para a casa do player que estiver fazendo ela,e também ter alguns comandos pra tornar a festa mais divertida.

9:Por para poder casar com determinado level,por que vejo muitas pessoas que acabam de chegar no server e vem os outros e fica pedindo em casamento,então a pessoa fica em dúvida e acaba aceitando,sem nem saber direito o que está fazendo.

e 10:(Sim,pra glória de vocês é o ultimo xD)Acho que deveria SEMPRE informar os novatos de vim de registrar aqui,e para pedir pro Skiller ficar divulgando o forum xD

OBS:Novamente repitindo,não obriguei ninguém a ler isso,e não obriguei ninguém a aceitar,só estou tendo a minha liberdade de expressão Rolling Eyes
Becksteful
Becksteful
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 06/12/2012
Localização Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Sky™ Dom Dez 30, 2012 11:41 am

bom o sistema de doença quem sabe mais pra frente!

agora sobre o comandos dos advogados ja tem na 6.1 ^^
o de emprestar a chave também
o sistema de x1 logo mais tb pode ter!

gostei das ideias sobre o skiller divulgar acho uma boa também vou ver o que posso fazer!

Thanks for the tips
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Oiie'

Mensagem por Dilminha Dom Dez 30, 2012 11:45 am

Também gostaria de publicar aqui algumas ideias para o server mais se puderem fazer.. algumas que eu vou sitar mechem no GM... Claro como Becksteful disse.. são apenas ideias...

Eu acharia legal ter uma ilha no server com aventuras que possamos nos divertir uma ilha com mistérios e lugares novos para entrar...

No topo do mount Chilliad deixa uns 4 Caminhões monstros.. conhecidos também como coopers.. para podermos explorar a montanha melhor

Acho que deveria ter um sistema para as pessoas não ficarem pegando nossos carros.. eu tinha alguns carros na minha casa setados... Tinha novatos que ia la pegava meus barcos meu heli e saia e sumiu com eles para la... alguns ate pegavam para me matar.

Também acharia uma boa... Ter mais locais de festas.. tipo onde os adms possam fazer eventos de festa.. todos do server entrarem e se divertirem.. ter varias coisas como uma corrida de carro manobras de moto.. piscina.. brincadeiras... uma festa para o server.

Iria ser legal também algumas pessoas pararem de fazer um pouco DM na pref.. ter um sistema que a pessoa quando faz DM na pref não apenas fica preso por 5 minutos tinha que ficar por 10 minutos

E por ultimo é que volte aquele barzinho na praia de verona e coloque aquela barraca velha e abandonada no Mount Chilliad um local de festas


É só isso obrigada =D
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Cafubira Dom Dez 30, 2012 3:00 pm

Sky o matheus me contou que vai ter conversa no chat a distancia, é verdade? Cara isso é realista sim, mas é ridiculamente escroto, você vai estragar o server se fizer isso '-'

Também tenho uma sugestão: ter org apenas para level decente (150+) pois eu estou vendo na lcn que um monte de novato LEVEL 40 entrou nela, e acho isso ridículo, org deveria ser apenas para players ~experientes~ pois tem base, comandos e ganha 13k..
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Sky™ Dom Dez 30, 2012 3:49 pm

SuperBunda escreveu:Sky o matheus me contou que vai ter conversa no chat a distancia, é verdade? Cara isso é realista sim, mas é ridiculamente escroto, você vai estragar o server se fizer isso '-'

Também tenho uma sugestão: ter org apenas para level decente (150+) pois eu estou vendo na lcn que um monte de novato LEVEL 40 entrou nela, e acho isso ridículo, org deveria ser apenas para players ~experientes~ pois tem base, comandos e ganha 13k..

legal pq vc n voto isso antes não tomei decisão de por xat assim sozinho foi feita votação!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Cafubira Dom Dez 30, 2012 5:01 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:
legal pq vc n voto isso antes não tomei decisão de por xat assim sozinho foi feita votação!
acho isso ridiculo, o chat do server vai ficar vazio.. não tem motivo pra fazer isso ¬¬ (pm so vai pra um cara entao e meio inutil)
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Jaque Dom Dez 30, 2012 5:04 pm

@Superbunda
Ja foi feito uma votação sobre isso e o Sim Ganhou, assunto encerrado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Cafubira Dom Dez 30, 2012 5:12 pm

Ah então é assim? Tudo resolvido com votação mesmo.. você não viu o desastre que foi aquela votaçao pro maior brasileiro de todos os tempos? Só porque foi votado sim não quer dizer que está certo. Pelo menos não pra mim. Se houvesse uma votaçao para por exemplo remover todos os admins do server e o sim ganhasse vocês ficariam p. da vida não é mesmo? Então, é assim que me sinto. '-'
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Sky™ Dom Dez 30, 2012 5:19 pm

SuperBunda escreveu:Ah então é assim? Tudo resolvido com votação mesmo.. você não viu o desastre que foi aquela votaçao pro maior brasileiro de todos os tempos? Só porque foi votado sim não quer dizer que está certo. Pelo menos não pra mim. Se houvesse uma votaçao para por exemplo remover todos os admins do server e o sim ganhasse vocês ficariam p. da vida não é mesmo? Então, é assim que me sinto. '-'

unico desatre que houve foi vc chegar e poluir o topico com discussões e você não é adm pra sabe ro que passamos com o chat livre a enchessão de saco os puxa saco os noob chamando atoa! agora sim vão usar /celular e /pm topico trancado cancei de ver comentarios inuteis!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas ideia para o server :D Empty Re: Algumas ideia para o server :D

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos