VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ScorpioN Ausente ...

2 participantes

Ir para baixo

ScorpioN Ausente ... Empty ScorpioN Ausente ...

Mensagem por ScorpioN Qui Dez 13, 2012 8:20 pm

Bom galera para os que nao me conhecem eu sou o SUB - DONO ScorpioN
Nao ando logando ultimamente por uns problemas tanto da minha familia e de meu pc e internet ... Eu pedi para o adm Rox comunicar o motivo da minha ausencia e tals a um tempo atraz mas assim , meu vo sofreu um acidente e esta internado em estado grave correndo risco de morte em outra cidade e meu tio esta junto , portanto minha vó esta passando os dias em casa e esta dormindo no meu quarto e assim fica dificil de mecher no pc neh . Segundo comprei um computador novo e estou sem GTA aqui e no momento estou baixando as coisas essenciais pro meu pc como navegadores , ant virus e tbm esperando um amigo instalar o Sistema Operacional nele que eu estou usando o Trial .
Espero poder voltar a logar em breve mas como eu ja falei a coisa esta muito dificil aqui . Meu vo parece que ele irá voltar para a casa no proximo domingo fora esse o outro e até la eu poderei logar raramente de tarde . Espero que intendam e obrigado mas ja deixo claro aqui , se os donos acharem melhor me retirar da staff pela minha ausencia eu nao irei reclamar nem nada estou faltando com o compromisso que assumi com o servidor e mereço punição . Boa noite e Bom jogo a todos do vdl
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

ScorpioN Ausente ... Empty Re: ScorpioN Ausente ...

Mensagem por Jaque Qui Dez 13, 2012 8:33 pm

Lamnento muito o fato ocorrido, desejo melhoras e fica na paz eu e os outros ADMs seguramos a barra.
volta logo saudades '-'
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos