VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat v6.1

+8
Overcast
Vriido
Guilherme
Coringa
Amanda
Jaque
robocop
Sky™
12 participantes

Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Chat v6.1

Mensagem por Sky™ Ter Dez 04, 2012 1:48 pm

Boa tarde a todos! Venho saber o que vocês acham sobre o chat Global no qual os Players usam no VDL. bom o que quero saber é o q! que na versão 6.1 que está bem proxima da inauguração o Chat deve vir em Modo Distance Para quem não sabe Chat Distance é akele que você fala e só ve a mensagem de quem está perto de você a uma quedra no Maximo! bom mais por que isso?

R: Simples VDL é um servidor quase em medio porte o Chat fica muito cansativo! e não se conssegue ler quase nada o que se fala!

bom como vc deve Apresentar e opinar corretamente sem que infrinja nenhuma regra aki!

Simples: Vai deixar o Voto Sim ou não! e o porquê! somente isso!
Comentarios que infrigirem essa regra será deletado!

e Ja deixando minha opinião para!

Meu Voto: Sim

Creio que o Chat Global atrasa e muito!
e além do mais VDL RPG, RPG: Simular ao maximo a vida real!
Creio que vc fala o Mundo inteiro não ouve!

Segundo não dará problemas com nada pois Problemas com hacks e tudo mais Tem o /relatorio e outros comandos e meios de avisar um administrador.

e também não Haverá problemas em comunicação pois existem /pm e /ligar /cp
e ainda quase dificiu ficar nenhum administrador Online!
@edit iLusioN™

e também há muitos chingamentos que outros players não são Obrigados há ver
palavras que acabam incomodando o Jogador e o deixando sem vontade de jogar

Más também será melhor para saber noticias admins no chat ficará mais tmepo pra ver e tudo mais!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por robocop Ter Dez 04, 2012 1:58 pm

meu voto é não porque esse chat próximo é muito ruim para se comunicar com as pessoas longes e também perceba os servers que tem esse mesmo xat num tem quase ninguém on
robocop
robocop
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 81
Data de inscrição Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Jaque Ter Dez 04, 2012 2:17 pm

Bom eu voto em SIM Pois eu acho que muitas vezes o chat atrapalha sim a jogabilidade. Eu acho que seria bom, tanto pelo VDL simular ao máximo a realidade quanto para uma melhor comunicação, visto que para falar a distância temos os PMs além do chat da profissão, e caso seja preciso denunciar algo temos o relatório.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 2:49 pm

Chat proximo não é ruim meu voto tb é SIM

@robocop você não deve ter visto Brasil Play City Play Forever NWD entre outros somente chat distance nenhum fica menos que 50 ons todos a cima!

@estudos comprovam Chat Global tem chances de lagar o servidor! com grande numero de players!

bom enfim meu voto é sim!

e o problema de falar com Players isso não é desculpa tem tanto celular quanto PM!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Amanda Ter Dez 04, 2012 3:32 pm

meu voto tb é nao pq se nao vai ficar ruim para os players se comunicarem
Amanda
Amanda
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 20/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Coringa Ter Dez 04, 2012 3:35 pm

Anteriormente quando conversamos meu voto era NÃO, mas como o Ilusion ressaltou tem o /celular e o /pm.

Quanto a ajuda : Seria bem melhor usar o /relatorio ( pensando com adm online - uma vez que - se não estiver nenhum on o player novato ficará mandando pm para players e sem sucesso acabaria saindo.

Meu voto é SIM com a condição posterior dos guardiões que serão escolhidos, e com o compromisso dos nossos adm de não deixar o servidor sem administradores.

Com isso, nada vai estar errado




Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Guilherme Ter Dez 04, 2012 3:39 pm

Meu voto é nao , pq se nao tiver nenhum ADM online , os novatos nao vai poder se comunicar com alguem longe.
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Convidado Ter Dez 04, 2012 4:18 pm

[VDL]GuiGui escreveu:Meu voto é nao , pq se nao tiver nenhum ADM online , os novatos nao vai poder se comunicar com alguem longe.

se tem cindromendidal?

pense! 11 admins e varios guardiões! se tiver alguma hora que não tiver nenhum desses acima Online no servidor posso conversar com Sky pra joga essa equipe no Lixo! e outra não da pra se comunicar! Very Happy

Edit no topico /pm /ligar /cp SERVE PRA MERDA NENHUMA intão! Very Happy

só um comentario não estou quebrando regra alguma não ta escrito ali isso !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por robocop Ter Dez 04, 2012 4:52 pm

é ilusion mas agente está falando de novatos aí agente fica mandando pm pra eles e eles não sabem como responder - nos e aquela mensagem de pm quando você é novato as vezes eles nem sabem que é pra eles por isso que fica ruim.
e também eu não disse que eram TODOS os servers de chat próximo que não tinha quase nenhum player on mas a maioria se não acredita vai lá ver
robocop
robocop
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 81
Data de inscrição Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Sky™ Ter Dez 04, 2012 5:24 pm

não é proibido discussões SOBRE o assunto neste topico des de que não comessem partir para ofensas!

bom como ja dei minha opinião mais eu preciso da de todos!
obs: aidna tera o comando para liberação do chat global mais se essa questão for ganha maioria votar a favor o servidor será oficialmente Distance!

mais como não podia deixar de notar muitos achariam que ficaria ruim falar com outros Jogadores!

Discordo plenamente pois 2 formas existem os comandos citados! e Outra Novatos são novatos prestam atenção no chat nem mesmo com chat global eles veem o que se fala! pois o xat passa muito rapido não teria problema um players mais proximo ajuda-lo Creio que comicação não é o Motivo para tanto transtorno! Opnniões validas = todas até o momento! fecharei este topico ainda Hoje!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Jaque Ter Dez 04, 2012 5:44 pm

Opinião é que nem bunda né cada um tem a sua...

Bom para comunicação tem:
mensagens privadas - /pm
ligação celular = /ligar (só deixarem de ser muquiranas e comprar um celular '-')
Chat da profissão = /CP

OBS: Os novatos sequer leem o /a (EU MESMA JÁ TESTEI) quanto mais chat global gente, na maioria das vezes eles ficam ao redor da pref e como sky falou o chat ficaria visível por 1 quadra, dando muito bem para conversar com eles.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Guilherme Ter Dez 04, 2012 6:23 pm

iLusioN™️ escreveu:
[VDL]GuiGui escreveu:Meu voto é nao , pq se nao tiver nenhum ADM online , os novatos nao vai poder se comunicar com alguem longe.

se tem cindromendidal?

pense! 11 admins e varios guardiões! se tiver alguma hora que não tiver nenhum desses acima Online no servidor posso conversar com Sky pra joga essa equipe no Lixo! e outra não da pra se comunicar! Very Happy

Edit no topico /pm /ligar /cp SERVE PRA MERDA NENHUMA intão! Very Happy

só um comentario não estou quebrando regra alguma não ta escrito ali isso !

1° Eu ja fiquei online só eu de adm com uns 45 players , e nenhum guard.

2° /pm quase todos novatos nao sabe usar , /ligar precisa ter celular , e os adm precisa ajuda para eles comprarem na loja de utilidades , e /cp é só chat da profissao , e quase todos adm e guard estao em org ou ta com a prof '-'
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Vriido Ter Dez 04, 2012 6:33 pm

Meu voto é nao , eu prefiro chat global
Vriido
Vriido
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 21/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Overcast Ter Dez 04, 2012 7:00 pm

meu voto é SIM, porque dependendo do que vai vir no "update" ficaria melhor assim. e mais o celular finalmente vai ser usado para algo, pq ta no server aposto que nem compravam.
Overcast
Overcast
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 118
Data de inscrição Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 26
Localização Localização : São Paulo

http://vdlcia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por DirkBlack Ter Dez 04, 2012 7:11 pm

Meu Voto E Não Porque O VDL E Um Serve Que Atinge A Capacidade De 50 Players Por Isso Iria Ser Dificil A Comunicação Entre Os Players,Quando O Vdl Atingir Um Novo Apíce De Players Acho Mais Sensato Colocar Esse Chat.
DirkBlack
DirkBlack
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 24/11/2012
Idade : 28
Localização Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Rox Ter Dez 04, 2012 7:52 pm

Eu Acho o seginte, isso tem seu lado bom e Ruim.

O Bom é que ficaria mais facil para ler o chat, pois quando eu ou qualquer um vai ler o chat a conversa ja sobe e fica dificil achar pois todos estao falando ao mesmo tempo e tem hora que se perde. e isso seria bom pois so iria aparecer a conversa de quem esta perto e isso facilitaria pra todos. pois nao iria subir tao de pressa a ponto de se perder no chat igual o global.

E o lado ruim e que quando alguem tivesse prescisando de ajuda nao ia dar para falar com algum adm pois estaria em outra localizaçao, mas para falar algum adm e só usar o /relatorio se for ajuda, ou o /pm. por isso que esses comandos existem.

pois quando os novatos ja entra eu ja vou ate a localização dele para ajuda-lo, isso nao iria me prejudicar em nada.

Meu Voto é Sim pois isso iria facilitar a todos pois pois nao iria prescisar ficar jogando e olhando mais pro chat do que no jogo.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 31
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Sk8[EA_GN] Ter Dez 04, 2012 8:28 pm

Meu voto é sim pois o Chat global só atrapalha

vi comentarios sobre o VDL atingir 50 Players e fica ruim!

mais ai eu pensei! achei que ja tinha visto todo tipo de burrada mais essa foi a piorr até eu com 11 anos sei raciocinar melhor exemplo 50 ons se acha que vc vai consseguir ajudar alguem com xat passando igual ajato

se acha por que o VDL é tão lag e tudo em Dialog pq n d apra passar nada no xat ninguem vai ler!

e para players ai que votaram! não queria lembrar ninguem não mais eu como fui ler pra ve se eu podia postar normalmente e Olha o que vi!

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:
  • Membros com menos de 10 posts e 1 semana ativa no forum não podem fazer discussões levantar topicos nem criar ou participar de uma enquete
!

para quem quer saber mais bom que leia eu fiz isso!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sk8[EA_GN]
Sk8[EA_GN]
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 13
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 23
Localização Localização : interessa?

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Guilherme Ter Dez 04, 2012 8:34 pm

Podiam tb fazer um sistema que quando chegar a um limite de player , o Skiller automaticamente tirei o chat global , por que se tiver tipo uns 15 players , nao é necessidade de deixar chat proximo , isso é só um ideia.
Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por robocop Ter Dez 04, 2012 9:27 pm

por que não colocam uma votação alí em vez de deixar tudo aki na mão dos players ficaria mais simples ¬¬
robocop
robocop
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 81
Data de inscrição Data de inscrição : 30/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Poserlack Ter Dez 04, 2012 9:46 pm

Meu voto é SIM pq as pessoas escrevem algo toda hora e isso meio que atrapalha quando vc quer ver o que alguem escreveu pra vc acho que a retirado do chat global iria ajudar bastante tbm na hora de ajudar players novatos seria mais facil vc se comunicar com ele pq é só vc chegar perto dele e dizer se ele quer ajuda,eu msm muitas vezes quando vou ajudar players novatos acabo sendo interrompido pelas pessoas que esttão conversando no chat acho que se ela quer conversar com alguem ela deve usar o /pm o /ligar ou até msmo /cp caso essa pessoa seja de sua org.
Poserlack
Poserlack
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Sky™ Qua Dez 05, 2012 10:14 am

robocop escreveu:por que não colocam uma votação alí em vez de deixar tudo aki na mão dos players ficaria mais simples ¬¬

simples pois o uso da enquete foi bloqueada pelos Administradores Globais do forume vocês não consseguiriam votar pelo baixo numeor de postagens!


Topico fechado!

Decisão!

robocop escreveu:não

[VDL]Jaque escreveu:SIM

iLusioN™ escreveu:SIM

Amanda[YKZ_CM] escreveu:nao

[VDL]Coringa escreveu:SIM

[VDL]GuiGui escreveu: nao

Overcast escreveu: SIM

Vriido escreveu: nao

DirkBlack escreveu: nao

[VDL]Rox escreveu:Sim

[GD]Sk8[SWAT_CB] escreveu:sim

Poserlack escreveu:SIM


Bom somando a conta dos Votos!...

Obs: Votos da amanda e Vrido não eram para serem validos mais decidi deixas as regras de lado somente nesta votação então contando tudo

VDL Será chat Distance na 6.1!

Não: 5 votos Total!
Sim: 7 votos! Total

Total de votos: 12
..:: VDL RPG BRASIL ::..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Chat v6.1 Empty Re: Chat v6.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos