VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Especial

+2
Sky™
Poserlack
6 participantes

Ir para baixo

Pedido Especial Empty Pedido Especial

Mensagem por Poserlack Dom Nov 11, 2012 8:09 pm

Bom sei que ja fiz um topico pelo mesmo motivo porem poucas pessoas viram meu topico.
Eu queria poder virar guardiao no server ja jogo no server a aproximadamente 3 meses +ou- queria virar guardiao com o objetivo de passar todo meu conhecimento a players novatos e players que necessitam de ajuda.
Bom atendo a todos o requisitos para poder virar um guardiao logo no sv pelo menos 1 vez no dia e ja ajudei vários players novatos desde quando começei a jogar no sv.
Ajudo muitas vezes de manhã quando n tem adms on e entram players novatos no sv.
Obs:Só logo no server de manhã em sabádos domingos e feriados motivo:Escola.
Nick:Poserlack[CV_SDN]
Level:1062(Até o momento)
Tempo disponivel:Das 13:00h as 22:30h
Poserlack
Poserlack
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Sky™ Dom Nov 11, 2012 8:51 pm

Seu Pedido será comentado na proxima reunião!

acho que não daria certo um Guardião que so pode logar sabado e domingo!
Ficaria ruim

Pendente!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Poserlack Dom Nov 11, 2012 9:51 pm

Vc entendeu errado,Eu quis dizer que só posso logar no periodo da manhã em sabados domingos e feriados,ja de segunda a sexta eu posso logar das 13:00h as 22:00h.
Poserlack
Poserlack
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Jaque Dom Nov 11, 2012 10:17 pm

Bom espere a proxima reunião e ate la continue demostrando seu esforço certamente ele sera reconhecido
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty hahahahaaaaaaaaaa

Mensagem por Convidad Seg Nov 12, 2012 11:20 am

cara fico on de manhan ate as 11:45 por ai de noite das 19:00 ate as 23:30 por aii e nao consegui ser guardiao e logo todos os sabados e domingos
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Overcast Seg Nov 12, 2012 12:43 pm

HUnter: não é só porque que vc loga horas qué dizer que vc merecia guard os adms ficam atentos no server eles ve toda hora que merece ser guard, vai ter votação o guard merecedor não é por tempo online mais sim pela dedicação em ajudar players e etc.
Overcast
Overcast
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 118
Data de inscrição Data de inscrição : 20/10/2012
Idade : 26
Localização Localização : São Paulo

http://vdlcia.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Sky™ Seg Nov 12, 2012 1:06 pm

eu creio que esse povo todo do VDL ai 3 4 sabe joga sa:mp
muitos jogam para virar admin poucos jogam por que gostam de jogar!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Jaque Seg Nov 12, 2012 8:07 pm

Eu so gostaria de saber se estão querendo Guardião pelos benefícios ou para ajudar mesmo,
até pq falar que ajuda é muito fácil quero ver é ação, e isso não vejo nem em 1/10 dos pedidos que tem aqui infelizmente.

OB:
Quando eu era player ajudava sem ter comando nenhum, sim havia mais teles mas muita gente eu levava de carro, e mesmo sem comandos nenhum isso nunca me impediu de ajudar,
outra coisa é tudo em LS prefeitura, delegacia, auto-escola, faculdade... e tudo muito perto da pref então só não ajuda quem não quer

Lembra Coringa quantos a gente ajudava a noite sem comando nenhum?
A falta de comandos te atrapalhou alguma vez em ajudar eles?

Sem mais...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Poserlack Seg Nov 12, 2012 8:25 pm

Sei mto bem dos beneficios de ser guardiao,mas quero ser guardião pra facilitar a ajudar players novatos.
Sempre nos sabados e domingos de manhã quando não tem adms nem guardioes on no server(Manhã que falo entre 7:00 e 8:00h mais ou menos) entram vários players novatos me esforço ao maximo para conseguir ajudar todos.
Se conseguisse guardião ia ser mais facil de ajudar os players,pois iria ter o comando de ir e trazer ele até minha pocisão.
Poserlack
Poserlack
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 02/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Coringa Ter Nov 13, 2012 11:07 am

[VDL]Jaque escreveu:Eu so gostaria de saber se estão querendo Guardião pelos benefícios ou para ajudar mesmo,
até pq falar que ajuda é muito fácil quero ver é ação, e isso não vejo nem em 1/10 dos pedidos que tem aqui infelizmente.

OB:
Quando eu era player ajudava sem ter comando nenhum, sim havia mais teles mas muita gente eu levava de carro, e mesmo sem comandos nenhum isso nunca me impediu de ajudar,
outra coisa é tudo em LS prefeitura, delegacia, auto-escola, faculdade... e tudo muito perto da pref então só não ajuda quem não quer

Lembra Coringa quantos a gente ajudava a noite sem comando nenhum?
A falta de comandos te atrapalhou alguma vez em ajudar eles?

Sem mais...

Várias e várias noites, só tinha o comando de alistador. E chorava pro V.iado do sky ♥ deixar o /irr e /puxar kkkkkkk '

Todas as vezes só tinha eu e a jaque, sem nenhum adm. Não tem ninguém ajudando, eu entro precisa de ajuda ? /PM 1 etc ...

AS VEZES os novatos são pessoas que te avaliam, então ajudem mesmo sem ninguém da staff on.

apenas !


Última edição por [VDL]Coringa em Ter Nov 13, 2012 11:08 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Viado = Te amo)
Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Sky™ Ter Nov 13, 2012 3:22 pm

Viu e o que me da raiva é que nenhum desses FDM pediram se quer 1 VEZ ADM!
NUNCA VI UM PEDIDO DELES DE ADM e olha agr onde chegaram! Pois é né!

agr: Coring ao /irr /puxar dos alistadores tava me incomodando mt!

Obs: Jaque ficava pedindo adm toda hora quase die ban nela n parava de pedir MSN CELULAR SKYPE FACEBOOK TWITER ORKUT Blog Forum Site Tudo conte lugar ela tava la pedindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Fox Qua Nov 14, 2012 12:58 am

De fato, muitos administradores principalmente o Coringa e a Jaque conseguiram suas vagas por merecimento e sem pedir, foram lutando para conquistar seu espaço sem pedir nada em troca. Eu mesmo virei administrador level 1 dando aulas de vôo de graça na FA pra todos que quisessem. Então não peça, apenas demonstre pra todos que você é capaz sem pedir. Na minha opinião, a partir do momento que você pede, você mesmo se força a ser mais do que você é de costume, levando a decepção de ser maravilhoso na primeira semana e folgado nas outras. Quero ressaltar que não estou lhe julgando apenas dando exemplos que já presenciei. Foi assim que o João[CV] e outros conseguiram guardião, ajudando sem fazer questão e o mais importante, sempre que eu peço ajuda ao João ou qualquer outro Guardião eles ajudam imediatamente, principalmente quando o servidor está lotado de novatos. Resumindo: Tem que haver um sistema mais rígido de cargos, Guardião também é equipe, também ajuda e também merece os créditos por ter trabalhado duro ajudando os moderadores/administradores/staff's etc. Não estou negando nem dizendo que ninguém pode entrar, apenas estou dando a minha opinião sobre isso e dou meus sinceros e gigantescos parabéns ao Sky e ao Coringa por darem a oportunidade de trabalharem como guardiões aos jogadores que até agora não decepcionaram (pelo menos a minha pessoa)

Sem mais, grato.


[VDL]Fox[YKZ]


Última edição por [VDL]Fox em Qua Nov 14, 2012 1:00 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : aos*-os)
Fox
Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 32
Data de inscrição Data de inscrição : 21/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Especial Empty Re: Pedido Especial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos