VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

+3
Rox
ScorpioN
Coringa
7 participantes

Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por Coringa Sex Nov 02, 2012 12:54 am

O adm Fox, chegou a reunião exatamente 1 : 03 minutos atrasados, e alega que em seu local de moradia nao possui Horário de Verão. Ou Seja, 07 pra gente é 06 horas pra ele ...

E enquanto ele nao chegava, recebi algumas reclamações do mesmo, no qual fizemos uma enquete :

DEIXANDO EM ANEXO E CAPS LOCK : MOTIVO DA ENQUETE ( A IRRESPONSABILIDADE DO FOX EM SAIR E NÃO PAGAR EVENTOS E O DESCUMPRIMENTO DAS REGRAS. )

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando chegamos ao ápice da reunião, o fox logou e na sua PRESENÇA demos a chance de pensarem novamente quanto a isso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ficando assim, mas pelo que ele ressaltou e nos disse, vou abrir aqui uma votação. Dando a ÚLTIMA chance dele.

Eu não comuniquei o dono ainda, mas to me colocando em frente dessa ordem para que ele se defenda e que os players votem no futuro do LVL 3 - FOX.


EXEMPLO : Meu voto é SIM, ele deve perder.
Meu voto é NÃO, ele tem razão quanto a isso

OBS : comentários gigantes e confusos serão desconsiderados !
Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por ScorpioN Sex Nov 02, 2012 12:58 am

por mim fica nv 3 fox ja perdeu nivle demais , e enquanto ao horario de verão se la nao tem mesmo horario de verão temos q dar 1 desconto em ralação a isso afinal ele nao tem culpa ...
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty em aberto

Mensagem por Coringa Sex Nov 02, 2012 1:01 am

TA AE, ATÉ AMANHÃ AS 21 : 00 HORÁRIO DE BRASÍLIA.
Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por Rox Sex Nov 02, 2012 3:52 am

por mim ele tambem fica lvl 3, pois esse horario de verão atrapalha e se nao estiver mesmo tendo horario de verão no local de moradia dele ele deve ser absolvido.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por Sky™ Sex Nov 02, 2012 2:48 pm

Como eu tinha dito o Fox Merece ser punido.

Simples se ele sabe que la n tem isso e ele ta cansadod e saber que maioria mora em locais que usam esse sistema de horario ele deveria ao menos ter perguntado pois no topico do coringa disse bem claro SE TIVEREM ALGUMA DUVIDA POSTEM AKI e cade nenhum post nenhum nada todos tavam sabendo intão fica ai meu voto SIM
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por Jaque Sex Nov 02, 2012 7:15 pm

Bom eu sou a favor de 1 punição sim não pelo atraso na reunião mas pelo descaso na hora de pagar e terminar eventos, talvez não com a perda de 1 LVL ADM, mas com 1 aviso, pois na minha opinião começou um evento encerre-o com o devido pagamento e fechamento do mesmo, Pois quando o ADm que criou o evento sai os players vem cobrar daquele que esta on e que as vezes nem tem ciência da criação do evento.

OBS: Meu vote é pela punição sim como forma de aprendizado da mesma forma com que os demais ADM seriam punidos, só penso que caberia aos DONOS decidirem se é o caso de perda de LVL ou de receber 1 aviso ADM.

- Grata pela atenção
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por RedLess Sex Nov 02, 2012 10:06 pm

meu voto é que ele deve ficar como level 3 porque?? porque ele se esforça mto eu vejo isso, tipo ele manca, eu manco, até o Sky tenho certeza q ja fez mancada, e as vezes devemos ver o que as pessoas fazem de bom primeiro, pra depois vir falar as cagadas que elas fazem ta ae!!
avatar
RedLess
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Resposta

Mensagem por Tronzinho Sáb Nov 03, 2012 12:03 am

eu acho q ele deve ser punido porque? ja vi ele sair sem pagar eventos 3 vezes
Tronzinho
Tronzinho
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por Coringa Dom Nov 04, 2012 1:39 am

Fechado !
Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição Empty Re: Reunião de Admins ! ASSUNTO 4 : Ausencia e punição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos