VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[tutorial] c-bug para x1

2 participantes

Ir para baixo

[tutorial] c-bug para x1 Empty [tutorial] c-bug para x1

Mensagem por DarkRoman Sáb Jul 18, 2015 4:54 pm

Bom eu ja vi no vdl gente fazendo testes para orgs ou treinando o x1 mas vejo que eles fazem x1 mais de desert lógico fazem x1 com as outras armas tambem mais tipo gente que é mais viciado no samp vai tirar x1 com um player que nao sabe nao tem graça eu logico tiro x1 mais de desert mais hoje vim trazer um tutorial ensinando o famoso c-bug bom o c-bug ele é um bug autorizado pelo samp que faz voce atirar mais rapido com a desert imagina o dano da desert ealgle é de 32 ou seja 3 tiros mata com o c-bug a desert atira muito rapido e hoje eu vo ensina como faz o c-bug .

bom para fazer o c-bug voce pegara o desert logico voce mira com a desert apos mirar voce atira quando atirar voce solta a mira e aperta rápidamente o c para abaixar tendo isso voce so repete isso rapidamente lembre nunca aperte o c antes de atirar no começo é dificil mais depois voce pega a manha . espero ter ajudado voce nao ira acertar de primeira so avisando ^^ para vim dizer que o topico ta errado e esse c-bug é do meu jeito que eu faço nao sei se tem outro.
DarkRoman
DarkRoman
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 25
Data de inscrição Data de inscrição : 14/07/2015
Localização Localização : Br apenas isso

Ir para o topo Ir para baixo

[tutorial] c-bug para x1 Empty Re: [tutorial] c-bug para x1

Mensagem por NewMan_Billy25 Sáb Jul 18, 2015 5:57 pm

ficou bom Smile ++ rep
NewMan_Billy25
NewMan_Billy25
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 33
Data de inscrição Data de inscrição : 19/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos