VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Parabéns ao VDL

+15
Rox
xslick
Ades
Sky™
ScorpioN
Santi
Jaque
Gioz
Renan
Toni
Ninhul
theuszk
yMovie
Luckys
ManoGuila
19 participantes

Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Parabéns ao VDL

Mensagem por ManoGuila Qui Jan 15, 2015 12:26 pm

A Exatamente 3 anos atrás o melhor servidor de todos os tempos estava sendo funfado, Pelo nosso eterno amigo Luís (Sky), É com muito orgulho que venho anunciar que hoje, o Servidor VDL RPG, completa mais um ano online, Os 3 primeiros de muitos, e que seja só o começo de muitos que ainda estão por vir...
#CONCORRÊNCIA NEM TENTA

"Nós não somos uma simples Equipe, E sim uma família de profissionais competentes" - [VDL]Sky
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Luckys Qui Jan 15, 2015 12:38 pm

Parabens Ao Vdl pelos 3 anos Razz
Luckys
Luckys
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 31/12/2014
Idade : 22
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por yMovie Qui Jan 15, 2015 1:16 pm

Yes Guiila e Espero Que Está Equipa Funcione Para Todo Tempo Possivel. Mas Tem Que Tirar Alguns Homens Que Deixa A Staff Uma Merda '-'

Obs : Nenhuma Ofença a Staff ou VDL

Gosto Muito Dele Quero Que Ele Cresça Tendeu ?


Minha Opnião
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por ManoGuila Qui Jan 15, 2015 1:22 pm

yMovie escreveu:Yes Guiila e Espero Que Está Equipa Funcione Para Todo Tempo Possivel. Mas Tem Que Tirar Alguns Homens Que Deixa A Staff Uma Merda '-'

Obs : Nenhuma Ofença a Staff ou VDL

Gosto Muito Dele Quero Que Ele Cresça Tendeu ?

           
                Minha Opnião


Entendo sim, e entenda que falar é muito fácil, quero ver fazer metade do que eles fazem...


Parabéns ao VDL UMwVJz
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por theuszk Qui Jan 15, 2015 1:32 pm

parabens ao vdl 3 anos
theuszk
theuszk
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 45
Data de inscrição Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 23
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Ninhul Qui Jan 15, 2015 1:54 pm

Parabens ao servidor por mais um ano , foram muitos anos de difulculdades , concorrencias , problemas   mas o servidor sempre prevalecendo ,  e sou muito grato por ter feito parte desse server por 1 ano  , agradeço muito a toda a equipe peles momentos bons e ruins , e creio que o server tem muito mais aniversarios para fazer e sim ele conseguirar fazer muitos mais ANOS !!

[VDL]               [FAMILIA VIDA LOKA]
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Toni Qui Jan 15, 2015 2:21 pm

Parabéns ao VDL pelo 3 anos, e parabéns tbm a todos adms e players q junto tornão o VDL cada vez melhor  
Toni
Toni
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 97
Data de inscrição Data de inscrição : 02/04/2014
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Renan Qui Jan 15, 2015 2:27 pm

Parabéns VDL , que o servidor complete ainda muitos anos e sempre  prevaleça firme e forte  Wink .
Renan
Renan
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 244
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 25
Localização Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Gioz Qui Jan 15, 2015 2:33 pm

Parabéns Ao VDL :3, e a toda a equipe e players que fazem parte desta família.
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Jaque Qui Jan 15, 2015 2:51 pm

Parabéns ao VDL B5bPwaB
Bem,o que falar do servidor que tem sido minha segunda casa a tanto tempo...

Não tenho nem o que falar, só agra descer pela chance de fazer parte dessa equipe, pelas
amizades que aqui eu fiz, pelas coisas que aprendi, pelos momentos de alegria, e pelos de tristeza também, até pq são eles que nos fazem mais fortes.

Sou grata a tudo o que o servidor me ofereceu, e mesmo em seus momentos difíceis nunca deixou de nos dar alegria.

Agradeço acima de tudo a TODOS que nunca se deixaram abater e continuam a sonhar o mesmo sonho: UM VDL CADA VEZ MELHOR!!!

Agradeço também aos que já não estão mais conosco mas que muito fizeram pelo servidor (não vou citar nomes pois a lista seria grande), cada um de sua forma especial e única.

Obrigada VDL por mais um ano e principalmente Obrigada Sky por criar nosso 2º lar.

Que venham mais e mais aniversários...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Santi Qui Jan 15, 2015 3:04 pm

Parabéns ao VDL a todos os players que jogam e que jogaram aqui, eu comecei a jogar a 1 anos e 5 meses atrás mas parece que foi ontem, desejo e lutarei pelo sucesso futuro do servidor.
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por ScorpioN Qui Jan 15, 2015 5:33 pm

Unica coisa que eu quero agora é pegar aquele nego lindo do Sky e dar um beijo na boca dele pelo simples fato de ele ter criado o VDL e de ter me dado a oportunidade de fazer parte disso desde 2012... Desejo muitos aniversários pro VDL e muito sucesso... beijo na bunda de todos vocês .
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Sky™ Qui Jan 15, 2015 5:33 pm

Parabéns ao VDL B5bPwaB

Não querendo copiar a imagem da Jaque mais já copiando ...

   Quero parabenizar primeiramente o VDL RPG BRASIL por 3 anos de existência, pelos 3 anos de alegria, desespero, amizades, inimigos, recordes, historicos conquistados ...
   Quero agradecer em segundo lugar a Jaque, Coringa, Rox, Red, ScorpioN, Mon JeaN, LuxuN, que ja estão a muito tempo na equipe " praticamente desde o inicio ", vocês fazem parte de uma grande historia que se Deus quiser não vai acabar tão cedo ...
  Quero agradecer a todos que jogam no nosso servidor e fazem dele um segundo lar, mesmo que com problemas, falhas e bugs nosso servidor continua sendo nossa segunda casa ...
  A todos meus amigos, amizades feitas dentro do VDL, aqueles que nunca se iludiram com falsidade, deslealdade .. etc, amo vocês ...
   Agradecendo também ao ScorpioN e ao JeaN que foram a base do Projeto, onde me inspirei para a criação do VDL RPG BRASIL ..
   Ao Coringa que foi a melhor pessoa e melhor mapper que ja conheci virtualmente ..

  E quero deixar também um aviso,
    VDL RPG BRASIL foi palco de muitas historias, amizades, intrigas, felicidades ..
muitos momentos bons e ruins conquistados, vocês da proxima geração tem a OBRIGAÇÃO de manter isso vivo, mesmo que o Rox um dia venha a largar o projeto como eu fiz, que ele tenha alguém para assumir como eu fiz ...
cuidem bem do nosso querido e fiel servidor ...


   A todos os comentarios referente a mim, quero agradecer, e dizer que vocês sempre serão a motivação do meu pequeno trabalho .. Muito Obrigado pelo reconhecimento ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Ades Qui Jan 15, 2015 5:51 pm

O VDL foi minha segunda casa por muito tempo, jogo no servidor desde 2012, onde fiz muitos amigos, que infelizmente a maioria ja não joga mais conosco por vários motivos. Porem hoje temos uma nova geração que também se mostra tão fiel quanto a 'antiga', e creio que o VDL está então bem servido com eles.

O servidor foi muito importante pra min, ja tive oportunidade de compor a administração 2 vezes, foram passagens não tão bem sucedidas, mas o que importa é que sempre teve muito bons adms pra compor tal vaga...

Hoje não sou muito de logar no servidor, mais deixo meu agradecimento pro Sky, por criar o servidor, e pra todos os outros que mantem o servidor no alge durante todo esse tempo. Não vou citar nomes, por que a lista é extensa, mas creio que vão se identificar.

Bom, um abraço pra todos do Ades, e deixo com vocês um bom video:



Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por xslick Qui Jan 15, 2015 6:30 pm

Parabéns ao VDL a mais um ano. Bom o ano de 2014 foi muito legal conheci muitas pessoas aki nesse server e virei amigo deles, espero q em 2015 seja melhor ainda q 2014 e q a cada ano q passar o vdl cresça muito mais !!! Very Happy
xslick
xslick
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 58
Data de inscrição Data de inscrição : 24/03/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Rox Qui Jan 15, 2015 9:35 pm

Depois de 8 Meses que o VDL foi fundado eu entrei, conheci pois meu irmão jogava e os amigos dele. quando loguei a única pessoa que me ofereceu ajuda foi a Jaque, me ajudou tudo certinho e comecei a gostar do server e gostei como o server funciona com a ajuda dos adm com os novatos. Depois desse dia resolvi dar o meu melhor pra entrar na staff e ser algo útil para o server. acho que não estaria aqui se não fosse a Jaque, Sky e Coringa, aprendi muito com vocês 3, quando eu entrei eu era um noobzin qualquer não sabia nenhum cmd, tenho muito a agradecer a vocês.
Tenho Saudades dos Velhos tempos e se o VDL acabasse HJ eu teria sdds dos velhos e dos tempos atuais. Por isso que quero ver o VDL continuando do jeito que é pra continuar, Já está on a 3 anos agora bora duplicar isso e ficar on a 6 anos com a ajuda de todos.
Tenho muito a Agradecer a toda staff passada e presente sem vocês o VDL não seria o que é HOJE, e lógico agradecer aos players que sempre bota fé no nosso trabalho desde sempre.

VDL A CADA ANO CRESCENDO !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Coringa Sex Jan 16, 2015 10:39 pm

A muito tempo atrás eu estava procurando um server no qual eu pudesse fazer como um refúgio pros problemas da vida e pá...
Lembro que vi o servidor com o nome de VIDA LOKA RPG ( taaaporra kk ).
Viciei no bang, ajudava novato sem querer nada em troca... Afinal no começo era só um jogo, sem muito compromisso...
Conheci a jaque e começamos ajudar MÓOOO GALERA durante a madrugada, desde invasão de concessionária, até roubo de helicóptero para entrar na biblioteca kk'

O sky era muito folgado, mas muito mesmo!!!! KKKKK '
Pediram pra eu fazer um skype e pans, eu nunca gostei muito dessas parada e fiz um corre pra pegar um mic emprestado.
Quando eu falei "Salve" a primeira vez o scorpion disse que eu tinha uns 40 anos kkkkkkk '
Puts brow, que da hora!!!!
Sem palavras, eu lembro que tinha que sair as 17:30 pra ir pra faculdade ( isso mesmo, faculdade ) e só voltava as 23 : 00 pra jogar até as 04 da manhã. kkk '

Surgiu uma oportunidade pra fazer um mapa e eu disse pro sky pra ele me dar uma chance ( EU NUNCA TINHA PEGO EM UM PROGRAMA DE EDIÇÃO ) e ele como sempre " Tenta ae brow, se for bom eu coloco " ( marrento fdm !!! ) kk '

Fiquei a noite toda fazendo, fiz a Conce ... Um pref ZUAADA kkkk ' E fui aprimorando, até conseguir ganhar um elogio do pessoal do server.  

E hoje eu to aqui : estou no 4º ano de faculdade, tenho 20 anos e já sou até pai.

Mais o VDL foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida!


Tamo junto sempre, de verdade!!!!
Coringa
Coringa
Mapper
Mapper

Mensagens Mensagens : 145
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Santi Sex Jan 16, 2015 10:41 pm

Coringa, legal gostei da sua história, desejo tudo de bom a você e sua família velho ^^
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por ManoGuila Sex Jan 16, 2015 11:15 pm

[VDL]Coringa escreveu:
A muito tempo atrás eu estava procurando um server no qual eu pudesse fazer como um refúgio pros problemas da vida e pá...
Lembro que vi o servidor com o nome de VIDA LOKA RPG ( taaaporra kk ).
Viciei no bang, ajudava novato sem querer nada em troca... Afinal no começo era só um jogo, sem muito compromisso...
Conheci a jaque e começamos ajudar MÓOOO GALERA durante a madrugada, desde invasão de concessionária, até roubo de helicóptero para entrar na biblioteca kk'

O sky era muito folgado, mas muito mesmo!!!! KKKKK '
Pediram pra eu fazer um skype e pans, eu nunca gostei muito dessas parada e fiz um corre pra pegar um mic emprestado.
Quando eu falei "Salve" a primeira vez o scorpion disse que eu tinha uns 40 anos kkkkkkk '
Puts brow, que da hora!!!!
Sem palavras, eu lembro que tinha que sair as 17:30 pra ir pra faculdade ( isso mesmo, faculdade ) e só voltava as 23 : 00 pra jogar até as 04 da manhã. kkk '

Surgiu uma oportunidade pra fazer um mapa e eu disse pro sky pra ele me dar uma chance ( EU NUNCA TINHA PEGO EM UM PROGRAMA DE EDIÇÃO ) e ele como sempre " Tenta ae brow, se for bom eu coloco " ( marrento fdm !!! ) kk '

Fiquei a noite toda fazendo, fiz a Conce ... Um pref ZUAADA kkkk ' E fui aprimorando, até conseguir ganhar um elogio do pessoal do server.  

E hoje eu to aqui : estou no 4º ano de faculdade, tenho 20 anos e já sou até pai.

Mais o VDL foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida!


Tamo junto sempre, de verdade!!!!



REP ++

Boa sorte, nessa sua fase da vida, tudo de bom pra sua família nova, e nunca se esqueça da antiga...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Kone Sáb Jan 17, 2015 12:16 am

[VDL]Coringa escreveu:
A muito tempo atrás eu estava procurando um server no qual eu pudesse fazer como um refúgio pros problemas da vida e pá...
Lembro que vi o servidor com o nome de VIDA LOKA RPG ( taaaporra kk ).
Viciei no bang, ajudava novato sem querer nada em troca... Afinal no começo era só um jogo, sem muito compromisso...
Conheci a jaque e começamos ajudar MÓOOO GALERA durante a madrugada, desde invasão de concessionária, até roubo de helicóptero para entrar na biblioteca kk'

O sky era muito folgado, mas muito mesmo!!!! KKKKK '
Pediram pra eu fazer um skype e pans, eu nunca gostei muito dessas parada e fiz um corre pra pegar um mic emprestado.
Quando eu falei "Salve" a primeira vez o scorpion disse que eu tinha uns 40 anos kkkkkkk '
Puts brow, que da hora!!!!
Sem palavras, eu lembro que tinha que sair as 17:30 pra ir pra faculdade ( isso mesmo, faculdade ) e só voltava as 23 : 00 pra jogar até as 04 da manhã. kkk '

Surgiu uma oportunidade pra fazer um mapa e eu disse pro sky pra ele me dar uma chance ( EU NUNCA TINHA PEGO EM UM PROGRAMA DE EDIÇÃO ) e ele como sempre " Tenta ae brow, se for bom eu coloco " ( marrento fdm !!! ) kk '

Fiquei a noite toda fazendo, fiz a Conce ... Um pref ZUAADA kkkk ' E fui aprimorando, até conseguir ganhar um elogio do pessoal do server.  

E hoje eu to aqui : estou no 4º ano de faculdade, tenho 20 anos e já sou até pai.

Mais o VDL foi uma das melhores coisas que já aconteceram na minha vida!


Tamo junto sempre, de verdade!!!!


Bom ver que você não esqueceu de nós e deu um salve, você é foda cara...
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Sky™ Sáb Jan 17, 2015 10:49 pm

Née, no post do Coringa só vi que eu era folgado, marrento, pah kkkk

esqueceu que eu te ensinei a editar mapas ... que nós fizemos a praça e pref mais famosa do sv ... Esqueceu que eu te elevei a dono e As altas madrugadas ouvindo racionais né seu fdm ...
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por iNiGht Dom Abr 05, 2015 3:42 am

Bom, revivendo um tópico de Janeiro de 2015 mais, vale a pena Parabéns VDL RPG 3 anos. Smile

____*##########*
__*##############
__################
_##################_________*####*
__##################_____*##########
__##################___*#############
___#################*_###############*
____#################################*
______###############################
_______#############################
________=##########################
__________########################
___________*#####################
____________*##################
_____________*###############
_______________#############
________________##########
________________=#######*
_________________######
__________________####
__________________###
__________________ ##
___________________#
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Convidado Qui Abr 09, 2015 9:39 am

Parabens pelos 3 anos!
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por DaVi_DC Sex Abr 10, 2015 10:04 pm

Aee Vei Parabéns Vedeéli Huehudshdadsuhadsdas
DaVi_DC
DaVi_DC
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 47
Data de inscrição Data de inscrição : 31/10/2014
Idade : 23
Localização Localização : Nao Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Parabéns ao VDL Empty Re: Parabéns ao VDL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos