VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VeroN_ derespeito novamente =c

+2
yMovie
mrtiuzuc
6 participantes

Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por mrtiuzuc Qua Ago 06, 2014 1:04 pm

VeroN_ xingano a laira sem motivo so por causa de
legal fera?
obs eu nao tava on print tirados pelo Gabriel ela pediu pra eu postar pq ela nao tem conta no forum e nem ele entao nao tenho nada a ver com isso de um jeito  Evil or Very Mad[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]
[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][/url]


OBS NAO TENHO NADA A VER COM ISSO ENTAO NAO QUERO TRETAS
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por yMovie Qua Ago 06, 2014 1:13 pm

Zuc a Laiira inxinga tmb .
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Zen Qua Ago 06, 2014 1:51 pm

Mas não é inxinga é xinga .-.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Jaque Qua Ago 06, 2014 1:54 pm

Olha, estou cansada disso, na minha opinião xingamentos, discussões e o carai a 4 entre 2 players deve ser resolvido entre eles, sem intervenção de ADM (ban) se precisar calar ou kikar tudo bem agora briga de player deve ser resolvida entre eles, na época do Sky não tinha essas merdas.

Já cansei dessa palhaçada, será que não tem como resolver entre os 2 players sem ter de vir reclamar aqui pqp q merda!!!


OBS:
NINGUÉM MAIS VAI SER BANIDO POR ESTE MOTIVO ATE EU ME REUNIR COM A EQUIPE E DAR UMA IDEIA PARA ESTES CASOS, ENTÃO VAMOS PARA COM ESSAS PUTARIAS.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Zen Qua Ago 06, 2014 2:46 pm

Pra quem ta lendo isso e não entendeu é simples, Se tão xingando, esculhambando a mãe, o que for, o fórum não é lugar pra isso
PROCUREM OUTRO MEIO!!!seja skype, raid call, aqui não é lugar de postar intriguinhas.
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Jaque Qua Ago 06, 2014 3:16 pm

Não é a questão de que não seja o lugar, preferencialmente a reclamação deve ser feita para um ADM, seja online ou não, volto a repetir: Na minha opinião esses tipos de problemas devem ser resolvido entre os players envolvidos, sem a interferência de um ADM, acho desnecessário visto que de uma forma ou outra sempre seremos criticados por nossas decisões.
ADM já tem trabalho suficiente no sv, e já tem problemas suficientes também, e essas "richinhas" já estão se tornando frequentes de mais.
Aprendam a conviver e se respeitar ou nunca crescerão, falo de crescer mentalmente e não so fisicamente  Razz 

OBS:
Outra coisa aproveitando o tópico:
Façam o favor de parar de pedir para liberar casa de players banidos a menos de 2 dias, ou que o ban ainda esteja sendo visto.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Rox Qua Ago 06, 2014 7:10 pm

Creio que isso deveria ser resolvido no server. se tiver algum adm ele punirá se não tiver ignore. me diga pra que rebaixar ao nivel de quem está falando merda pra falar mais merda ainda ?
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Vini_ Qui Ago 07, 2014 12:23 pm

Agora né incrível só o zuc vem aqui no fórum reclama de xingamento por que será?

Você não xinga ninguém ? Será ? O.o
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Jaque Qui Ago 07, 2014 12:30 pm

@Fechado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

VeroN_ derespeito novamente =c Empty Re: VeroN_ derespeito novamente =c

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos