VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido De Guardião .

4 participantes

Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty Pedido De Guardião .

Mensagem por _Kaique Qua Set 26, 2012 1:46 pm

Eu Kaique Anderson Maiola .
Venho aki pedir para os donos do serve , uma vaga de guardião para mim , Pois cedo no serve umas 6 ou 7 da mãnha nao fika ninguem On para ajudar os players novos , pois asim eu peço.
Se os ADMS e os ADM donos deixarem para me promover .
Nick = Alpha[EXT_MJ] , Alistador Da EXT .
Agradeço Se pensarem Bem no meu caso . Pois Fiko on direto no serve ^^ .e nunca desrespeitei adms ou guardiões ^^ .

Smile
Grato .
_Kaique
_Kaique
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 4
Data de inscrição Data de inscrição : 26/09/2012
Idade : 23
Localização Localização : São Paulo -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty *-*

Mensagem por Jaque Qua Set 26, 2012 1:57 pm

É muito bom ver q os players tem interesse pelo cargo de Guardião só que junto com os benefícios do cargo tem responsabilidades,e dentre elas e talvez a principal é ajudar os players não apensas os novatos, coisa que tenho que falar ta difícil de ver, eu espero que seja qual for a decisão dos ADM donos vc continue ajudando os players com ou sem Guardião pois com certeza seu esforço e seu empenho sera reconhecido...

PS: Guardiões VIPs e ADMs (Mas principalmente Guardiões) que estiverem lendo isto Plis deletem seus veículos após o uso Very Happy


- Grata pela atenção
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty Re:Pedido De Guardião

Mensagem por iNiGht_ Qui Set 27, 2012 10:34 pm

BooM 1 Mente akiew no VDL eu sou um LV bastante pequeno mais n julgue pela aparencia bom o q estou querendo dizer q n adianta sóh falar akiew e n fazer láh pq eu jáh fui ADM e seih muito bem como é uma responssabilidade muito grande e como guardião vc tera q vais mais q isso =)) De respeito para ser respeitado = De sabedorria para ter Seu Cargo

Agradessido Ass: Syny
iNiGht_
iNiGht_
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty Re:Pedido De Guardião

Mensagem por iNiGht_ Qui Set 27, 2012 10:35 pm

BooM 1 Mente akiew no VDL eu sou um LV bastante pequeno mais n julgue pela aparencia bom o q estou querendo dizer q n adianta sóh falar akiew e n fazer láh pq eu jáh fui ADM e seih muito bem como é uma responssabilidade muito grande e como guardião vc tera q vais mais q isso =)) De respeito para ser respeitado = De sabedorria para ter Seu Cargo

Agradessido Ass: Syny
iNiGht_
iNiGht_
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty Re: Pedido De Guardião .

Mensagem por Luc[YKZ_LD] Sex Out 12, 2012 11:37 am

To com o Kaique, todo dia entro no server de manhazinha, as vezes não encontro ninguem e fico só andando de carro sozinho so server, e as vezes encontro o Kaique e fica só nós no server.
Também to tentando uma vaga, estou ajudando muitos players e sempre que entra um novato corro para ajuda-lo.Mas queria dizer, que com ou sem o cargo sempre jogarei VDL e ajudarei os players.

Até mais.
Luc[YKZ_LD]
Luc[YKZ_LD]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 12/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty Re: Pedido De Guardião .

Mensagem por Jaque Sex Out 12, 2012 11:46 am

Luuc escreveu:To com o Kaique, todo dia entro no server de manhazinha, as vezes não encontro ninguem e fico só andando de carro sozinho so server, e as vezes encontro o Kaique e fica só nós no server.
Também to tentando uma vaga, estou ajudando muitos players e sempre que entra um novato corro para ajuda-lo.Mas queria dizer, que com ou sem o cargo sempre jogarei VDL e ajudarei os players.

Até mais.


Boa sorte, Mostre esforço que certamente sera reconhecido e caso não consiga não desista se não foi dessa vez da proxima sera Very Happy
Fico muito feliz com o que vc falou e é assim mesmo com ou sem guardião 1 ajudando o outro isso sim é uma família
Me mata de orgulho !!!
é nos familia VDL
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido De Guardião . Empty Re: Pedido De Guardião .

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos