VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

+2
Santi
mrtiuzuc
6 participantes

Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por mrtiuzuc Sáb Jun 21, 2014 11:10 pm

mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Santi Sáb Jun 21, 2014 11:17 pm

Antes de mais nada, leia:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Caso alguém esteja com muito lag o adm pode da RVU, e logo após voltar ao modo player...
Sobre as denuncias de OFENSAS, não vi muita coisa não...
por que de for pra denunciar sobre ofensas quem é vc pra isso?
vc vive falando mal da mae dos outros. E por fim vc ainda ficou falando asneiras lá e foi banido (merecido).
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 21, 2014 11:18 pm

Tudo começo Com o Cara De hacker spawno 500 carro na pref so fui disbugar
Entao isso nao é desrespeito com voce e sim com a org da mesma forma que voce fez com a lcn
e olha isso nao é tudo Se liguem nessa print e ainda quer dizer que é sem motivo ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
me xingando

ameaçando eu
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seu colega me xingando de adm merda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

voce Falando que seu colega falo a verdade em me xingar de adm merda
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

avisei sobre db me zuou
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

xingando geral
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


avisado por respeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

xingando vini e kikado por respeito
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

prendendo morto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Como dizia mesmo Sem motivo ? Não pera

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Zen Sáb Jun 21, 2014 11:19 pm

Ele respawnou os carros porque tinha 501510 carros na pref devido a um hacker, ele acusou o cara que tava de hack e daí? Ele realmente não estava de hack? E você não foi ban cara isso foi só um fake ban '-'
a propósito se você realmente desrespeitou ele o seu ban não seria sem motivo, nós temos provas que ele ta de hack, e você?
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Convidado Sáb Jun 21, 2014 11:21 pm

Acusei um cara nao acusei falei a verdade falei qeu o gioz estava de god  Se estava ou nao sei mas apreciem esse video por favor.



lembrando tambem nao era xingando quando falei akilo para o ades nos estava brincando como uma brincadeira de amigo e nao um xingamento ofensivo
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Rox Dom Jun 22, 2014 4:15 am

Seguinte, se está em guerra e o adm que estiver na guerra com a sua org para dar RVU isso é proibido. Pode ter 3 hack's puxando carros na pref o que for, se o ADM foi pra guerra então é pra ele esquecer o resto e ir pra guerra, e deixar 1 adm contando e o outro tomando conta do server. pra isso antes de iniciar guerra tem que ver se pelo menos tem 3 adm on.

Uma das coisas erradas que vi hj tbm foi o Junior contando a guerra mas ele estava em guerra, isso é ilegal. pois o certo seria 1 contando e os demais cuidando do sv.

OBS: Pra algum player ter te chingado algo certo você não fez Junior, ninguem iria começar a ofender do nada sem motivos.

Como eu disse no sv, "isso vai dar treta mais tarde e vai sobrar pra mim e pra Jaque", Já sabia.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Convidado Dom Jun 22, 2014 10:39 am

Tinha um hacker puxando carro la  estava muito lag nao tinha admin online na hora o gioz ficou off line entao a guerra ja tava tipo que acabada ja so tinha 2 cia com 2 player sem org = sem guerra entao ponhei modo adm respawnei para limpar os carros ai dps que o gioz logou botei modo player

tava tanto lag que o server podia até cair ping 700 de todos

Sobre as contagem eu nao estava contando a guerra eu estava contando a parte da lcn e a cia a parte da cia
O cafu era o adm da guerra mas Nao estava contando


os xingamento começou quando ele tentou me prender e eu matei
(em modo player)

entao ele me xingo de nub eu chamei ele pra x1 valendo grana  e entao ele falo vamo valendo a pepeka do vini kikei ele por respeito  logo em seguinte o amigo dele me xingou de adm merda e entao ele logou e falo que o amigo dele falou que era verdade sobre me xingar de adm merda apenas puni dessa vez logo em seguida eles estava de db avisei eles para parar entao eles me zoaram dps mas  tarde começaro a falar xingar tudo mundo "tudo com dedo em tal lugar vai dar o  ** pra min "

anoite estava conf com o vini ai tinha uma musica "au Au au Au" do canal que o vini estava assistindo entao eu cantei la o mlk começo me xingar de cadela nao procurei briga com ninguem


Última edição por [VDL]Forget em Dom Jun 22, 2014 11:20 am, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Zen Dom Jun 22, 2014 11:19 am

Naquele dia só tava o Junior de adm on e no caso o Junior só ficou modo adm porque o Gioz ficou off e só tinha 2 CIA na guerra, o resto tava inativo ou offline e quando o Gioz entrava ele contava também, ou seja, não tinha adm's on e o Junior e o Gioz tinham que revezar e provavelmente se o Junior não tivesse dado RVU o server teria reiniciado porque o ping aumentou bastante. É muito comum os subs ou donos de alguma org em guerra contar, apesar de ser ilegal a guerra não podia parar quando já começou, se deu tudo errado depois que ela começou tem que improvisar. O hacker que atacou o VDL colocando carros na prefeitura era amigo da vida real do Gioz (amigos da rua que ele mora, condomínio, enfim) no caso o Gioz podia muito bem ter mandado o cara fazer isso na hora da guerra pro Junior ter sido obrigado a fazer RVU, além disso eles tem um grupinho no Raid Call e porque o CORONEL gravou o momento exato que o Junior respawnou os carros?
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Convidado Dom Jun 22, 2014 11:27 am

Zen escreveu:além disso eles tem um grupinho no Raid Call e porque o CORONEL gravou o momento exato que o Junior respawnou os carros?

Verdade cara Armaro para mim Por que na hora que dei /pref nao tinha nada uns 5 segundo dps começo a criar carro pra krl e legou legou começaro a gravar e fora o gioz off bani o hacker virei modo adm respawnei gioz voltou virei modo player
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por mrtiuzuc Dom Jun 22, 2014 12:20 pm

primeira mente  nao falei de mae dos outros apenas disse para ele respeitar a laira ... forget disse que queria ver os peitos dela na webcan '' a laira fiko com raiva no skype cmg'' forget voce desbaniu o vini por uso de hacker...voce zoua eu tbm zouo se voce nao guenta a zuaçao entao nao brinque mais com ninguem ok ? antes de acuzar eu de hacker igual ta no meu video passe tv em mim ok ? #banidosemmotivo
mrtiuzuc
mrtiuzuc
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 22
Data de inscrição Data de inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Convidado Dom Jun 22, 2014 12:31 pm

mrtiuzuc escreveu:primeira mente  nao falei de mae dos outros apenas disse para ele respeitar a laira ... forget disse que queria ver os peitos dela na webcan '' a laira fiko com raiva no skype cmg'' forget voce desbaniu o vini por uso de hacker...voce zoua eu tbm zouo se voce nao guenta a zuaçao entao nao brinque mais com ninguem ok ? antes de acuzar eu de hacker igual ta no meu video passe tv em mim ok ? #banidosemmotivo



Me Diz aki Quantas pessoas Não sabe que a laiira é homen fora isso eu falei isso de brincadeira ela levo na brincadeira até rio
Acuzei de hack sem prova ? acusei o gioz e a prova ta no video
Ela nao se sentiu encomodada por que voce vem e se sente incomodado por isso ?
Voce nao me zuou voce falou de verdade
Não foi banido sem motivo os motivos estão nos prints acima é so confirir


Última edição por [VDL]Forget em Dom Jun 22, 2014 12:36 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Zen Dom Jun 22, 2014 12:35 pm

Vey ele também leva na zuera igual a laira e se ela não levou na brincadeira ia ser considerado desrespeito, se você ver que alguém não ta gostando não continua na brincadeira ok?
#banidopormuitosmotivos
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Convidado Dom Jun 22, 2014 12:50 pm

está obvio que voces tentaro armar Um hacker (amigo do gioz na vida real )

ataca o vdl quando estamos em guerra
derepente o gioz fica off  
So tinha 2 na guerra  sinal que nao podia mas continuar entao botei modo adm
Botei modo player novamente Foi tipo que paramos a guerra nem voltamos mas la e o gioz logou denovo deu /trabalhar e quis continuar a guerra entao continuamos logo em seguinte nos juntava 5 pessoa no gioz nao morria até que liguei o fraps e deu no que deu (God )

o mas manero o hacker começa a atacar o vdl puxando carro quando tem guerra ainda na pref na mesma hora que eu digitei /pref eles gravam bem na hora suspeito né nao ?

Sera que eles mandaro um hacker atacar o vdl para censurar tudo ?
estou axando que sim mandaro um hacker atacar o vdl so para gravarem


PS: O gioz botou modo adm na guerra 3 x para kikar Pessoas da Cia so confirir a log ^^
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Gioz Dom Jun 22, 2014 1:08 pm

o hacker que atacou o server vc sabe muito bem que falava comigo mais dps do que o cara fez com a cia nunk mais falei com ele se quiser prints de skype e tal e mando n precisei de hacks pra nada eu não estava de god se vc tem provas eu tenho contra provas ok ? e a conversa do rc ta gravada tbm Smile
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Jaque Dom Jun 22, 2014 1:32 pm

[VDL]Rox escreveu:Seguinte, se está em guerra e o adm que estiver na guerra com a sua org para dar RVU isso é proibido. Pode ter 3 hack's puxando carros na pref o que for, se o ADM foi pra guerra então é pra ele esquecer o resto e ir pra guerra, e deixar 1 adm contando e o outro tomando conta do server. pra isso antes de iniciar guerra tem que ver se pelo menos tem 3 adm on.

Foi a primeira coisa que me veio na mente quando li o comentário do Zen

[VDL]Rox escreveu:
OBS: Pra algum player ter te chingado algo certo você não fez Junior, ninguem iria começar a ofender do nada sem motivos.
Como eu disse no sv, "isso vai dar treta mais tarde e vai sobrar pra mim e pra Jaque", Já sabia.
Concordo plenamente com ambas afirmações acima, sempre sobra para um de nós, coisas simples que podiam ser evitadas facilmente.

Zen escreveu:Naquele dia só tava o Junior de adm on e no caso o Junior só ficou modo adm porque o Gioz ficou off

Justamente por isso que para iniciar 1 guerra precisa e é obrigatório ter outro ADM ON e em modo trabalhar, no caso o Gioz é guardião, não tem os comandos necessários casa haja "problemas maiores".

Zen escreveu: no caso o Gioz podia muito bem ter mandado o cara fazer isso na hora da guerra pro Junior ter sido obrigado a fazer RVU, além disso eles tem um grupinho no Raid Call e porque o CORONEL gravou o momento exato que o Junior respawnou os carros?

Não acho que seja correto nem uma atitude muito boa "supor" esse tipo de coisa, creio que sem provas ninguém deve ser "incriminado" de algo, esse comentário deveria ficar entre vcs em conf ou mesmo por /pm no sv.

[VDL]Forget escreveu:
Me Diz aki Quantas pessoas Não sabe que a laiira é homen fora isso eu falei isso de brincadeira

Justamente por esses acontecimentos que eu não curto brincar com ninguém desta forma, respeito a todos e exijo o mesmo respeito de volta, eu ate brinco mas com que eu sei que posso.
Comentei com vc algumas vezes isso, que vc deveria ser mais sério, mas creio que de nada adiantou né...

[VDL]Forget escreveu:
o mas manero o hacker começa a atacar o vdl puxando carro quando tem guerra ainda na pref na mesma hora que eu digitei /pref eles gravam bem na hora suspeito né nao ?
Sera que eles mandaro um hacker atacar o vdl para censurar tudo ?
estou axando que sim mandaro um hacker atacar o vdl so para gravarem
PS: O gioz botou modo adm na guerra 3 x para kikar Pessoas da Cia so confirir a log ^^

Novamente suposições sem provas, isso ate esta me parecendo picuinha entre ADM's novamente repito ESTA PARECENDO, não afirmo que seja mas é o que me deu a entender,
Acho que nestas horas o que me vem a cabeça é que deveria voltar a regra do sky:
A de ADM não poder ser de org, pq convenhamos isso esta nos dando muita dor de cabeça ^^

Gioz escreveu:o hacker que atacou o server vc sabe muito bem que falava comigo mais dps do que o cara fez com a cia nunk mais falei com ele se quiser prints de skype e tal e mando n precisei de hacks pra nada eu não estava de god se vc tem provas eu tenho contra provas ok ? e a conversa do rc ta gravada tbm Smile

cada vez mais isso me parece picuinha entre ADM'S. resolvam isso ou saiam da equipe (ambos) afinal não da para aceitar que o sv seja prejudicado por infantilidade de ambos, desculpa mas é o que esta parecendo, cada um com sua panelinha (grupinho) um alfinetando o outro, e por que ? por causa de guerra entre orgs, por favor né, eu esperava mais maturidade da parte de ambos.

Encerrado por aqui, resolveremos isso numa breve conversa entre 4 pessoas
Gioz, Junior eu e RoX


e sinceramente espero que seja a ultima vez que tanto eu quanto o Rox precisemos parar nossas coisas para vir aqui resolver esse tipo de coisa.
De que adiante ter uma equipe na qual não podemos confiar nem contar com ela ???
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO  Empty Re: ADM FORGET COM OFENÇAS , ACUZAÇOES, DESRESPEITO E BANIMENTO SEM MOTIVO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos