VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de desban

2 participantes

Ir para baixo

Pedido de desban Empty Pedido de desban

Mensagem por Zen Sex maio 30, 2014 9:51 pm

Aí pessoal, queria me desculpar pelos incômodos que eu fiz (ou supostamente fiz) no VDL, é que os meus 3 bans se rusumiam em:

1º: Falta de vergonha na minha cara;
2º: Falta de paciência;
3º: Falta de bom senso e excesso de zoera. rabbit

Entretanto esses são meus piores defeitos que pretendo acabar se eu voltar novamente pro VDL (voltar do 0 é claro) quem nunca errou né Rolling Eyes 
é isso aí pessoal.
Sobre os boatos:

1º: é verdade que eu tava olhando outro servers, fui em todos mas n fiquei em nenhum, só pra deixar claro todos eles eram de mata-mata.

2º o mais polêmico de todos!!!!!!!! : Não, eu nunca ataquei o VDL e posso explicar. Tudo começou quando eu, o Junior e o Santi estávamos fazendo ataque em servers que estava divulgando no vdl , mas para isso precisaríamos da grande ajudo do nosso amigo (ou inimigo) s0beit Entao baixei o sobeit para Ajudar A dar o troco Nesse serve que estava divulgando no vdl. acontece que eu ficava fazendo isso nos outros servers e no VDL eu desinstalava (provavelmente o Jr e o Santi sabe disso) acontece que ele ainda tava no meu pc. Depois do meu segundo (ou terceiro, não lembro) banimento eu usei esse hack pra ter vantagens nesses servers de mata-mata, porém ja tava de saco cheio e fui voltar pro VDL (é como eu disse o VDL foi meu primeiro e ultimo server  I love you ) chegando lá entrei de s0beit, minha primeira reação foi /q e voltei para desinstalar e fui falar com o jr. O jr que estava logado na hora sabe que o ping do server nem sequer subiu, isso porquê a provas  definitivas de que eu desinstalei isso bem rápido. Eu pensei que quando falaram que eu tinha atacado o server era um programa que tem o comando de atacar o server, floodar o server e outras coisas e eu pensei que essa fosse a única forma de atacar o server, até ver um comentário do junior sobre eu ter usado s0beit.

PS: por favor não faça comentários do tipo: "vai procurar outro server lek" "vai chorar em outro lugar" "ta arrependido agr" "ué o server não era blablabla" sem essa pessoal comenta direito aí e pensem no meu esforço que eu tive do VDL faltar escola, acordar 5 da manhã, ajudar 6 novatos de uma vez só, é muita coisa pra mim, peço o voto sincero de todos, só mesmo pra mim voltar do 0. Agradeço a todos que leram até o final e love and peace  Wink .
Zen
Zen
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 104
Data de inscrição Data de inscrição : 23/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desban Empty Re: Pedido de desban

Mensagem por Convidado Sex maio 30, 2014 10:44 pm

Se fosse para ter uma votaçao votaria Sim todos merece uma nova chanche se mostrar tar arrependido Mas que não cometa os mesmo erros ou erros diferentes

avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desban Empty Re: Pedido de desban

Mensagem por yBlack Sáb maio 31, 2014 12:59 am

Meu Voto É Sim Todos merecem uma nova chance Smile Mad 
yBlack
yBlack
VIP
VIP

Mensagens Mensagens : 34
Data de inscrição Data de inscrição : 26/03/2014
Localização Localização : Zói/asp

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desban Empty Re: Pedido de desban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos