VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban Kasy[COT]

2 participantes

Ir para baixo

Ban Kasy[COT] Empty Ban Kasy[COT]

Mensagem por Convidado Sex maio 16, 2014 12:53 pm

Esse player abusava muito do vip todo dia usando um comando para benificiar de coisas ilegalmente ai Outro dia ele usou /jetpack para entrar na base da ext OBS : Não tinha Dono Nem sub online so tinha o toni e ele deu permiçao para ele entrar bem depois que ele usou /jetpack para entrar
Estão ai as prints
Ban Kasy[COT] SwvtOyi
Ban Kasy[COT] J4trJq2
Ban Kasy[COT] AXyCF2m
Ban Kasy[COT] PWX4KXQ

Outro dia criei um mega evento Corrida maluca De pé Sem veiculos nada Ai ele estava por ultimo e resolveu dar uma trapaçeada
obs: nao é o primeiro evento que ele faz isso em todos os eventos de carro ele usa /godcar

Ban Kasy[COT] HCVOc41
Ban Kasy[COT] GF6sQus


Outro Dia Eu kickei ele por respeito Ele entrou Com o nick Puto_Da_Cia para me sacaniar

Ban Kasy[COT] 0j4TBQh

e muitos outros abusos que ele fez mas nao tirei print Entao é isso ae
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban Kasy[COT] Empty Re: Ban Kasy[COT]

Mensagem por Nelk Sex maio 16, 2014 1:39 pm

[VDL]Junior escreveu:Esse player abusava muito do vip todo dia usando um comando para benificiar de coisas ilegalmente ai Outro dia ele usou /jetpack para entrar na base da ext OBS : Não tinha Dono Nem sub online so tinha o toni e ele deu permiçao para ele entrar bem depois que ele usou /jetpack para entrar
Estão ai as prints
1°Nao foi tempo muito tempo depois 2° Eu Pedi permicao o toni decho eu entrei e fiquei conversando com ele, ate que o gabrilip eo Daniel entraram sem permicao

[VDL]Junior escreveu:Outro dia criei um mega evento Corrida maluca De pé Sem veiculos nada Ai ele estava por ultimo e resolveu dar uma trapaçeada
obs: nao é o primeiro evento que ele faz isso em todos os eventos de carro ele usa /godcar
Esse aki eu quero provas que eu do /godcar em outros eventos
sobre a bike eu peguei mesmo so que mostra ai antes que voce tinha cancelado o evento


[VDL]Junior escreveu:Outro Dia Eu kickei ele por respeito Ele entrou Com o nick Puto_Da_Cia para me sacaniar

Eu entrei ? Voce Fume mlk voce eo mais retardado que fica zuando eu te zuei voce me kicko se chamo eu de balao e o vini de dobby quando zuei vc , voce nao aguenta e kicka ve no login se tem o msm ip que o meu, Voce nao tem prova nenhuma que eu entrei nessa conta
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Kasy[COT] Empty Re: Ban Kasy[COT]

Mensagem por Convidado Sex maio 16, 2014 2:40 pm

1º depois de 10 minuto tu pediu permiçao 2º O toni nao é sub nem dono para permitir e voce sabe muito bem dessa regra

3º como eu disse nao tirei esses prints mas tu usava em bate bate de vortex e dumper
e eu nao cancelei evento so te puni por voce tentar trapaçear e o evento continuo

4º nao precisa confirir ip é so mudar
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban Kasy[COT] Empty Re: Ban Kasy[COT]

Mensagem por Rox Sex maio 16, 2014 2:57 pm

Tem Log pra ver os abusos mon, sei e todos sabe que vc gosta de abusar, antes abusava pq nao agora ?

Toni era nem Soldado na EXT para pedir autorização para ele ^^
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ban Kasy[COT] Empty Re: Ban Kasy[COT]

Mensagem por Convidado Sex maio 16, 2014 3:23 pm

Ja abusava Sem vip agora com vip é pior ainda
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban Kasy[COT] Empty Re: Ban Kasy[COT]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos