VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desban

5 participantes

Ir para baixo

Desban Empty Desban

Mensagem por Guilherme_ Qui Nov 21, 2013 2:12 pm

Só quero desban pra mim voltar a jogar VDL como antes.
E sim eu sabia que era o Fox o tempo todo.

Guilherme_
Guilherme_
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por iNiGht Qui Nov 21, 2013 2:32 pm

Poxa GuiGui ;/ não esperava isso de vc..
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Guilherme_ Qui Nov 21, 2013 3:28 pm

Eu não estava acobertando ninguem, só que o Fox é meu amigo a muito tempo, eu não faria nada de mal a ele.
Guilherme_
Guilherme_
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 18
Data de inscrição Data de inscrição : 10/07/2013
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 3:29 pm

Guilherme_ escreveu: Eu não estava acobertando ninguem, só que o Fox é meu amigo a muito tempo, eu não faria nada de mal a ele.
Foi bem no que eu falei so queria mas 1 chanche Sad
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por iNiGht Qui Nov 21, 2013 3:56 pm

Entendo, como Deus perdoa seus fiéis para quem pede perdão a ele. Eu o perdoava pq realmente, ngm é perfeito. Se eu estou errado ou não pode me punir ou banir não estou defendendo ngm eu apenas disse, como deus perdoa a quem a ele pede perdão, então todos nós devemos ter uma ou mais chances.
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Convidado Qui Nov 21, 2013 4:01 pm

isso é vdd inighit ngm é perfeito so pq tentou esconde a identidade do cara nao precisava ser ban permanente podia ser ban 1 semana ou purai Neutral
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por iNiGht Qui Nov 21, 2013 4:10 pm

Eu errei no VDL eu fui banido, por traição meu nick antigo era Syny e todos sabem como esse nome me projudicou. Mais pera se eu fui banido e talz como eu consigui estar aki? Realmente pq eu quis mudar pq vcs não dão a opurtunidade para o Fox? Eu mudei pq ele tbm não pode ele realmente quer mudar. E os demais membros que apoiarão a mudaça dele e foram banidos, se for assim eu tbm seri banido pq eu quero que ele mude. VAMOS PARAR DE PENSSAR NO PASSADO.
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Jaque Qui Nov 21, 2013 4:15 pm

Bem pensei muito no caso e tenho uma proposta para fazer aos demais ADM's  (espero fazer 1 votação) visando o desban dos membros banidos (Gui, End e Renan) peço que não seja tomada nenhuma decisão ate eu poder conversar e debater o assunto.

OBS: Estarei on a partir das 7:00 sete da noite


Obrigado

Inight eu ja fiz isso, dei uma chance, e quebrei a cara literalmente, so digo isso alguns mudam sim concordo, mas a mudança precisa ser real e não só na aparência.
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Sky™ Sex Nov 22, 2013 9:07 am

iNiGht™ escreveu:Entendo, como Deus perdoa seus fiéis para tquem pede perdão a ele.
Comparar a bondade de deus aos dos seres humanos é burrisse ..

Principalmente em um jogo ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Rox Sex Nov 22, 2013 10:28 am

iNiGht™ escreveu:Eu errei no VDL eu fui banido, por traição meu nick antigo era Syny e todos sabem como esse nome me projudicou. Mais pera se eu fui banido e talz como eu consigui estar aki? Realmente pq eu quis mudar pq vcs não dão a opurtunidade para o Fox? Eu mudei pq ele tbm não pode ele realmente quer mudar. E os demais membros que apoiarão a mudaça dele e foram banidos, se for assim eu tbm seri banido pq eu quero que ele mude. VAMOS PARAR DE PENSSAR NO PASSADO.
O Fox sabe as chances que ele teve, teve varias chances,eu deveria ter dado 1 só pois de primeira ele ja perdeu a minha confiança, mas dps de um tempo ele apareceu falando que tinha mudado e talz, resolvi acreditar nele mas só fiz merda ter confiado, ele tem uma mente fraca e nao mudou nadinha, continuou do mesmo geito que era. me diz como dar mais chances pra isso ?

Obs: ele teve mais chances que você inight. não vou ficar dando chance pra ele 12 vezes por ano né. chega um momento que basta.

ele já teve varias chances pra mudar e ser alguem diferente, não mudou em nada isso prejudicou ele, pessoas assim nunca muda ele sempre será o que ele é.

Inight vc mudou pois você era bem diferente dele, você nao apareceu falando que tinha mudado e talz, vc apareceu e mostrou que mudou. o Fox aparecia e falava que tinha mudado e nao tinha. ele nunca muda sempre será o mesmo. nao caiu em mentirinhas mais dele.

Eu recebi um texto que ele fez falando de tudo o que ele fez falando das mentiras deles e outras coisas, pelo menos ele soube olhar pra sí propio dessa vez ao invez de colocar erros nos outros pra ele esquecer os erros dele coisa que ele sabe fazer muito bem.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Desban Empty Re: Desban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos