VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relembrando VDL *-*

+6
Renan
Jaque
Razer[ROTA]
ChristianFaT
Junior
iNiGht
10 participantes

Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Relembrando VDL *-*

Mensagem por iNiGht Seg Set 16, 2013 3:01 pm

vdlsamp. webs .com/ - Como sou novato no fórum não posso postar Links

Bom vamos voltar ao passado? Bem como todos eu gostaria de compartilha um pouko de mim e tbm quero que vc compartilhe de vc acontecimentos ,algo que te marcou coisas ruins coisas boas vamos deixar nossa mente fluir Smile


Bom eu entrei no sv em 2012 eu era meio nubzinho no VDL mais, eu era bom em "Hydra" unica coisa de melhor em mim era isso e minha pericia em aviões etc.. Até que quando peguei level 200 Tron me chamou para EXT eu fui para ver como era. Então la comecei me empenhar , pois aprendi muito eu não sabia ir X1 então sempre quando a SWAT atacava a EXT eles ganhavam por que eles eram em maior grupo e mais fortes, até que conheci o Leandro[EXT_SD] ele ja era meio experiente então me ensinou. bom enfim tudo corria bem ele me ensinava e tbm tinha uns 16 Membros so nela que ficavam ontals mais, quando [VDL]Dark[EXT_GN] parou de logar e Tron[EXT_SUB] a EXT faliu totalmente ngm mais logava eu fui o unico que não abandonou ela durante 3 semanas consecutivas então eu sai dela como não tinha experiencia para liderar uma ORG mais meu ponto forte nisso foi de ter esperanças. Bom eu contei um pouco de mim minha pequena historia no VDL e gostaria que você que esta lendo isso compartilhasse a sua mesmo sendo ruim ou boa Smile
[/b]
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Junior Seg Set 16, 2013 3:34 pm

Haha, Foda Mano Razz
Bom, Vou compartilhar também, kkk'.
Começei a jogar no VDL +/- em Maio de 2012(Tenho +/- quase 2 anos de VDL *--*).
De Maio a até Setembro eu era um completo Nub no SAMP, Até que começei a fazer amizades e a partir daí começei a entender mais sobre o jogo e começar a melhorar, Pulando uma parte...  
Quando o server resetou em Dezembro de 2012 e foi para a 6.1 eu fiquei que meio chatiado por ter perdido tudo, Então dei um tempo e voltei a jogar em Março de 2013.
A partir daí começei a fazer amizades com os Administradores do VDL e melhorar minha reputação no servidor, reencontrei os amigos da 5.1(Pena que alguns se foram).
Então +/- em Abril de 2013 ganhei a chance de ser Moderador do Servidor.
Então estou eu aqui Hoje =D
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por ChristianFaT Seg Set 16, 2013 3:41 pm

Eu lembro que eu tinha Entrado no VDL ,No final de Fevereiro de 2012 Mais ou Menos bem pouco ,depois do seu lançamento Razz ,Eu nem lembro qual Nick eu tinha na Época e.e (Momentos de Felicidade e Alegria) Até que um dia o Server ,Precisou fazer um Reload IP :(e como eu nem sabia o fórum e nem tinha contato com ninguém que jogava no Server '-' ,Fique se logar(jogar) por um bom tempo (MUITO TEMPO Crying or Very sad ) Perdendo as Versões 2.1v - 3.1v Sad

Até que num Ótimo Dia Very Happy,Meu colega Rafael ,Cujo o Nome no VDL ,era Kill[EA_SD] ,Avia me Mostrado o server novamente ,Ai quando eu vi aquela entrada Escroto e Nostálgica do VDL ,e Loco falei (Caralho do de Volta)

Quando tinha acabado de me Registra ,Sai andado pela Cidade todo Feliz Wink... Ai eu vi o [VDL]Sky[SWAT] << (Fodão) ,Chegei perto dele e falei na Educação '-'

"Sky faz um carro ai pra min Por Favor <3 "

Ele Respondeu "Pega ali perto da Pref seu Inútil"

Ai eu Respondi "Beleza ,Mais quando eu vira ADM desse server ,Vou Esfregar na sua cara e.e"

Ele e o server todo riu de Min ,Mais Olha onde eu estou agora e.e

...Tenho muito História para contar...Mais a Preguiça e FODA --' Mais se duvidas minha volta ao VDL naquela época vai ser uma das melhores nesse lindo servidor e.e

Primeiro Nick >> Avenged << e.e

Nick's Avenged - Kill_BR - Gabriel_Lima - GayboL - Fatality - FaT - Crysis entre outros '-'

Primeira ORG >> BOPE <<  

Acho que é só isso e.e



Beleza então Vlw ,Flw é até ,Té mais  '-'
ChristianFaT
ChristianFaT
Owner
Owner

Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 25
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Razer[ROTA] Seg Set 16, 2013 6:32 pm

Comecei a Jogar No Vdl mais ou menos em setembro de 2012 , eu era mt nuub , e a pessoa q mais me ajd era a Jaque, Ai comecei a aprender mts coisas ainda sou meio nuub em algumas coisas e tds brigam cmg so pq sou negro ,, -sqn ..
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 26
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Jaque Seg Set 16, 2013 7:50 pm

Eu nem lembro quando comecei a jogar no VDL, sério mesmo, parece q passei minha vida inteira aqui, comecei bem nubzinha como todo mundo kk, eu não pedi teste para entrar em org, ate pq nem sabia oq era isso, quando estava la pelo lvl 900 a Manuzinha (na época sub da YKZ) vei ate mim e pediu se eu queria ser ykz, aceitei fiz o teste, com esforço passei, ai o Sniper (não sei se se recordam) que na época era dono da YKZ entrou e liberou meu nick, e o q a babaca fez ? isso mesmo buguei minha acc pq usei o - kkkkkkkkkkkkk, logico que depois o sky me devolveu oq eu tinha etc...
Com o tempo fui conhecendo as pessoas, fazendo amizades, Toom, Mateus (antigos membros da FA) lukinhas, que depois veio a ser Dono do BOPE, dentre outros...
Passava quase o dia inteiro on..... Muitas madrugada eu, Coringa e sniper on zuando no sv, ajudando novatos (a gente ajudava mesmo sem ser adm)
Meu deus quantos veículos roubados da conce para entregar a novatos..... Bons tempos
Enfim isso é uma pequena ração da minha história, só o comecinho mesmo.

*-* te mais gente
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Renan Seg Set 16, 2013 8:56 pm

Bom eu nao lembro ao certo quando comecei a jogar , acho q foi em abril , eu nao sabia nada de samp , e eu achei o VDL numa lista de servers no samp mesmo ai vi decidi entrar , ai gostei do sv e começei a jogar , no inicio nao sabia de nada , mais ai eu fui aprendendo , eu nao lembro ao certo qual foi minhas primeiras amizades , mas sei que me ajudaram bastante ate chegar aqui , eu era horrivel em x1 , na verdade nem sabia oq era e ainda sou um pouco ruim e.e , e isso , so tenho q agradecer por tudo ate agora , as pessoas que me ajudaram e tudo Very Happy
Renan
Renan
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 244
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 25
Localização Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Cafubira Seg Set 16, 2013 9:58 pm

Acho que no meio de 2012 meu amigo hacker (deltas_lucas algo assim) me indicou o vdl, a gente tava sem nada pra fazer aí entrei com o nick SuperBunda pra zuar no servidor, ele me ensinou a jogar então eu mais 2 caras no nosso skype numa call ficávamos roubando o banco e um dava headshot em quem queria entrar heaueauhe aí lembro que tinha 3 admins on e eu comecei a chamar eles de viadam e a dar risada. Eu ia ver meu RG era tipo 200/1300 porque todo mundo ficava me matando na pref.
Lembro um dia os admins fizeram uma corrida no meio da cidade, e tinha uma moto no final pra eles darem a volta, eu ficava tirando a moto e batendo no meu amigo vei eu ri demais naquele dia
Aí comecei a upar, comecei a usar o forum um pouco depois e tals a vida e loca d+
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Rox Seg Set 16, 2013 10:37 pm

Beybleidson escreveu:
Lembro um dia os admins fizeram uma corrida no meio da cidade, e tinha uma moto no final pra eles darem a volta, eu ficava tirando a moto e batendo no meu amigo vei eu ri demais naquele dia
Aí comecei a upar, comecei a usar o forum um pouco depois e tals a vida e loca d+
Esse evento foi eu que fiz, foi em uma madrugada, mas nao foi evento só que todos do sv estava naquela rua, tinha que dar a volta no final e voltar ai ganhava a corrida, mas nao ganhava nada kk, eu era guardiao nesse tempo kkkk.

Velhos tempos *-*
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por vitere Ter Set 17, 2013 8:22 pm

Nen lembro muito direito quando entrei no vdl. sei que conheci o vdl pelo grande sky ainda jogava outro servidor muito hard nao conhecia muita coisa quando descidir a aprender pawn entrei no forum samp e um dos unicos a me ajudar foi o sky entao foi ai que começo comecei a jogar vdl entrei em varias orgs tanto como ROTA(GN moral) CV(Jao) e Ykz nao lembro quem era o dn mais sei que passei por ela kkk bom tempos, lembro que varios me odiavam porque prendia todo mundo tirava mais ou menos 150 a + prendendo lembro do drogas so vivia me chingando .... e bom relembrar essa linda historia do vdl.
[VDL]Rox escreveu:
Beybleidson escreveu:
Lembro um dia os admins fizeram uma corrida no meio da cidade, e tinha uma moto no final pra eles darem a volta, eu ficava tirando a moto e batendo no meu amigo vei eu ri demais naquele dia
Aí comecei a upar, comecei a usar o forum um pouco depois e tals a vida e loca d+
Esse evento foi eu que fiz, foi em uma madrugada, mas nao foi evento só que todos do sv estava naquela rua, tinha que dar a volta no final e voltar ai ganhava a corrida, mas nao ganhava nada kk, eu era guardiao nesse tempo kkkk.

Velhos tempos *-*
Hheh fera lembro disso tbm Rox fazias os carro bem perto ali do club ficava um cara la na frente de cart kk tinha que da a volta nele e quem voltace ganhava kk bom tempos melhor ainda quando erra a corida de Sabre .....

vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Sky™ Ter Set 24, 2013 5:18 pm

Fat eu ate hj n sei quem vc é e neem quero saber como vc viro adm lek se dependesse de mim kkk vix ...

Vou compartilhar tb ...

Fundei o VDL bem ao fim de 2011 porem finalizado e oficialmente lançado no dia 15 de janeiro de 2012
Estou connectado ppr um cell e estou com preguiça kk é só
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos