VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Relembrando VDL *-*

+6
Renan
Jaque
Razer[ROTA]
ChristianFaT
Junior
iNiGht
10 participantes

Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Relembrando VDL *-*

Mensagem por iNiGht Seg Set 16, 2013 3:01 pm

vdlsamp. webs .com/ - Como sou novato no fórum não posso postar Links

Bom vamos voltar ao passado? Bem como todos eu gostaria de compartilha um pouko de mim e tbm quero que vc compartilhe de vc acontecimentos ,algo que te marcou coisas ruins coisas boas vamos deixar nossa mente fluir Smile


Bom eu entrei no sv em 2012 eu era meio nubzinho no VDL mais, eu era bom em "Hydra" unica coisa de melhor em mim era isso e minha pericia em aviões etc.. Até que quando peguei level 200 Tron me chamou para EXT eu fui para ver como era. Então la comecei me empenhar , pois aprendi muito eu não sabia ir X1 então sempre quando a SWAT atacava a EXT eles ganhavam por que eles eram em maior grupo e mais fortes, até que conheci o Leandro[EXT_SD] ele ja era meio experiente então me ensinou. bom enfim tudo corria bem ele me ensinava e tbm tinha uns 16 Membros so nela que ficavam ontals mais, quando [VDL]Dark[EXT_GN] parou de logar e Tron[EXT_SUB] a EXT faliu totalmente ngm mais logava eu fui o unico que não abandonou ela durante 3 semanas consecutivas então eu sai dela como não tinha experiencia para liderar uma ORG mais meu ponto forte nisso foi de ter esperanças. Bom eu contei um pouco de mim minha pequena historia no VDL e gostaria que você que esta lendo isso compartilhasse a sua mesmo sendo ruim ou boa Smile
[/b]
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Relembrando VDL *-* Empty Re: Relembrando VDL *-*

Mensagem por Junior Seg Set 16, 2013 3:34 pm

Haha, Foda Mano Razz
Bom, Vou compartilhar também, kkk'.