VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre ORG's Policiais e Criminosas

+2
Jaque
Ezio_Auditore
6 participantes

Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Ezio_Auditore Sáb Ago 24, 2013 4:52 am

Bom, primeiramente "Olá" a todos, eu vim aqui por achar muito negativo o fato de que ORG's policiais são mais cobiçadas e desejadas do que ORG's criminosas, isso porquê além de poucas ORG's criminosas, há mais atividade em ORG's policiais do que em criminosas. Gostaria de lembrar que existem hoje no VDL 7 ORG's policiais e 4 criminosas, além de várias coisas que eu acho que estão erradas nos "Empregos Públicos" da /pref. Tais como LSPD ser superior à Interpol e FBI, Policia Federal ser inferior à Narcóticos e etc. Alguns mais novos não lembram, mas o [VDL]Coringa fez uma postagem meses atrás sobre isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Temos que considerar também que ORG's policiais como BOPE, EXT, SWAT e ROTA estão sem dono devido ao exagero de requisitos para solicitar uma organização. Como por exemplo para pedir MOD, é necessário ter level 1000 no servidor, não ter sido banido e ter mais de 30 de reputação. 1º Que level não significa capacidade, 2º que o MoN (Marcos[CV]) já foi banido várias vezes e é moderador. 3º Que é raro alguém dar reput no fórum, mas esse não é o meu objetivo nesse tópico e nem eu tenho nada contra o MoN (Marcos[CV]). Eu gostaria de deixar isso como ideia para a próxima reunião que resultará na grande atualização do VDL como o [VDL]Sky já me falou. É totalmente banal o fato de termos e vermos todos os dias pessoas largando ORG's criminosas para ir para policiais. Sem criminosos policiais não tem oque fazer. Há também outra coisa que gostaria de relembrar: Hierarquia. Temos EXT mas não temos Al'Qaeda como org terrorista com "supremacia", e sim, EXT deveria ser uma org que só treina e só entraria em combate caso NENHUMAS DAS ORG's policiais dessem conta da guerra. Há também o fato de existir CIA mas não existir FBI, já que CIA é o centro de inteligência americano e FBI é a polícia federal. (Os dois tem a mesma importância pra quem não sabe, e quem duvida pesquise). Há LCN e BALLAS, mas não há GROOVE nem AZTECAS, creio que essa seria a solução, tirar ADM's ou MOD's de ORG's que já tem mais de 1 administrador ou 2, acho que essa seria a solução ideal porquê já que confiam como ADM's e MOD's, porquê não confiariam para serem DN's e GN's de organizações? Principalmente DN's pois é o que falta no servidor. Apesar de eu ter tido várias faltas e um histórico de pouco login, quando eu administrava a YKZ junto com o [VDL]RoX a YKZ tinha mais de 10 membros ativos. E acho que falta isso nas outras ORG's pois essa semana mesmo ocorreu de vários saírem da LCN por falta de atividade e irem para a CV que é mais ativa. Fica aí minha ideia e meu conselho (caso considerem assim). Cada ADM/MOD em uma org e a criação E ativação de ORG's criminosas.

Grato pela atenção.

Ezio_[YKZ_NVZ]


Like a Star @ heaven  .::VDL RPG BRASIL::. Like a Star @ heaven
Ezio_Auditore
Ezio_Auditore
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 56
Data de inscrição Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27

https://www.facebook.com/leonardocnna

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Jaque Sáb Ago 24, 2013 9:37 am

Bom concordo com vc em partes, se outro ADM se sentir bem na minha org não vou impedi-lo de entrar (caso ele se saia bem no teste) por ja termos adms demais na org, outra coisa meu sub é ADM, oq devo fazer remove-lo ?

Sobre o MoN setei MOD TESTE pois ele estava ajudando, e mesmo banido 5 mil vezes ele sempre jogou no VDL, não desistiu q nem a maioria, porém pelos serviços dele estarem deixando a desejar o cargo dele será revisto.

Outra coisa, eu seto MOD teste para quem eu vejo ajudar, principalmente em acc fake, e em quem confio este cargo, sei que as vezes erro, como todos ja erraram na vida, mas oq tento fazer é sempre o MELHOR PRO VDL, e ao contrario do que muitos pensam não sou filinha de papai e não passo meus domingos no shopping, meu ultimo domingo foi ao lado da minha mãe rezando plea recuperação da minha vó, e mesmo assim, mesmo cheia de problemas continuo ativa no forum e disponivel no skype para qualquer duvida ou ajuda, além de sempre logar quando consigo.

Eu acho que o bom mesmo era diminuir consideravelmente os salarios das orgs, para q assim fossem utilizadas as profissões da pref.pois não vejo por exemplo mecanicos, advogados no server, a maioria é de ORG e ficam pulando de org em org, se a org onde eu estou não esta muito ativa, vou me esforçar para torna-la mais ativa e não simplesmente sair da org.

Enfim vou ter de encerrar o comentário por aqui pois estou trabalhando Sad

Obrigado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Ezio_Auditore Sáb Ago 24, 2013 10:18 am

A questão é sobre org's e não sobre MOD's como já falei '-'. É uma sugestão, não estou mandando ninguém demitir ninguém de lugar nenhum, só disse que por a minha concepção ficaria melhor, eu acredito no que você diz quando se trata de saúde, eu já falei várias vezes sobre isso e ninguém acreditava, mas era real... Infelizmente a maioria só quer saber de patente e dinheiro, ninguém quer levantar uma ORG, também sou a favor de melhor aproveitamento de profissões da pref, do tipo, só ser curado por para-médicos e só consertar carros com mecânicos...
Ezio_Auditore
Ezio_Auditore
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 56
Data de inscrição Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27

https://www.facebook.com/leonardocnna

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Jaque Sáb Ago 24, 2013 10:28 am

Eu acho que orgs são boas sim, mas em um certo momento elas acabam se tornando um problema se é q posso usar esta palavra, Talvéz poderia ser pensado em remover essas orgs e criar familias, pois no caso de familias continuariam a ter "grupos" mas ai sem profissão que mo caso da org tinha, com a criação de familias poderiam ser melhor utilizados os empregos que a prefeitura disponibiliza, ate pq o VDL nem tem presidente kkkkkkk


OBS sobre o MOD eu resolvi comentar pq estava engasgado na garganta, pois muitos ficam criticando e questionando as decisões que tomo, queria era ver eles no meu lugar isso sim


Vou conversar com o Rox sobre isso, quem sabe não conseguimos pensar em algo...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Douglas Sáb Ago 24, 2013 10:29 am

jaque ou no caso chamar familias para jogar no vdl tipo ftd , fta , fts e etc...
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Jaque Sáb Ago 24, 2013 10:32 am

Bom, foi uma ideia pq ja vi tópico com este pedido, e se fossem criadas famílias uma sugestão é que não haja "salário adicional" como havia na outra versão pois assim teríamos todo o sv querendo entrar nas famílias,
o povo daqui é interesseiro ´-´
kkk
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Ezio_Auditore Sáb Ago 24, 2013 10:37 am

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas , realmente, se existissem famílias, só profissões da pref seriam usadas, aí sim seria RPG, mas assim... Tipo, tem que refazer direitinho as profissões, P. Federal tá inferior a narcóticos e LSPD acima de FBI e Interpol -_-
Ezio_Auditore
Ezio_Auditore
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 56
Data de inscrição Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27

https://www.facebook.com/leonardocnna

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Gada-chi Sáb Ago 24, 2013 5:03 pm

eu sou presidente no vdl *-* , mas nao entro mto
Gada-chi
Gada-chi
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Cafubira Sáb Ago 24, 2013 9:22 pm

jaque o mon mesmo banido continuou jogando porque mudou ip (assim como o douglas) a meu ver isso é completamente errado, pois se dependesse do servidor eles ainda estariam banidos.. o que eu não entendo é o porque de vc e o rox nao se importarem com players banidos voltarem a jogar assim (e ainda por cima dar um teste de mod pra um cara que foi banido 5 vezes) não levem a mal o que disse, isso é uma discussão e não uma briga
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Ezio_Auditore Sáb Ago 24, 2013 11:48 pm

Esse tópico é sobre orgs e não sobre mods '-'
Ezio_Auditore
Ezio_Auditore
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 56
Data de inscrição Data de inscrição : 21/07/2013
Idade : 27

https://www.facebook.com/leonardocnna

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Dilminha Sáb Ago 24, 2013 11:50 pm

No caso de muitos mods em uma org nao tem nada a ver eu nunca vi um administrador que é de uma org da dinheiro para uma pessoa porque é da mesma org e nem level... No casa se é adm ou Mod não é porque é bom... é porque tem experiencia... bom porque?! bom em x1 bom em saber conversar no caso tem experiencia no VDL sabe as regras de adms e de players... e no caso de level de org talvez deveriamos mesmo abaixar o level algumas coisas resolvemos estabilizando no VDL no caso das orgs devemos deixar demais de levels ou abaixar o salario... se aumentarmos o level assim players ficaram mais tempo em outra profissao no caso da pref por nao tem o level requerido para a entrada da organização... podemos ate dizer que estão em prof de org porque estão sendo obrigados.... Se a gente abaixar o preço do salario sim as orgs vao perder um pouco de valor mais se querem mais profissoes normais e menas orgs... Agora querem as pessoas reclamam tanto de players estarem pulando de org em org... Não são totalmente a culpa dos players Porque?... Pelo fato de tantos GN's ou DN's estarem largando sua org a deus do ará parando de jogar nao deixa ninguem para poder continuar com a org players nao tem oque fazer ai sai da org... se é que me entendem Se a gente tivesse mais GN's ou DN's mais responsaveis com mais compromissos com suas organização não aconteceria tanto o fato... Agora eu to percebendo isso agora que muitos players falam tanto que vai reerguer a org e passa 1 mes ja nao quer mais saber e acaba com a ORG... Eu falo isso porque tenho experiencia e tenho capacidade a unica org do VDL que peguei no Caso [EA] ficou em pouco tempo no top das organizações com aliados fortes e nao larguei porque cansei e passei pra qualquer um cuidar foi por problemas que alguns sabem e outros não... Então eu mesma agora vou ver esse topicos de pedido de org com mais atencao ainda e so vou dar SIM se eu realmente achar que merece... Então é só isso e Obrigada =D
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre ORG's Policiais e Criminosas Empty Re: Sobre ORG's Policiais e Criminosas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos