VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estarei Off no servidor por um tempo.

3 participantes

Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Takashi Qua Ago 07, 2013 9:34 pm

Bom como estou estudando muito nos últimos dias,eu irei estar mais ausente no servidor,peço que não liberem as minhas coisas.Também como está tendo muitas brigas no servidor eu irei esfriar a cabeça por um tempo muito obrigado!.
Takashi
Takashi
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 46
Data de inscrição Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Vouzier Qua Ago 07, 2013 9:58 pm

Aproveitando esse tópico sendo diretamente ao assunto relacionado ao meu...

Estou anunciando minha ausência até um certo período de tempo, pois é por motivos pessoais, sendo que terei uma viagem marcada para poucos dias e uma hora ou outra iria avisar, porém estou adiando esse aviso.

Quando tudo estiver mais calmo, e sobre meu controle, estarei conectado novamente no VDL.
Bom jogo à todos restantes!
Vouzier
Vouzier
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Rox Qua Ago 07, 2013 10:27 pm

meu controle ? sahusauhsauhsuha

rebeliao legal, acho melhor nem voltar, isso é um favor que vc faz pra mim. nao presciso de player assim aqui no VDL. isso vale pra todos que estao com esse fogo no cú.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Vouzier Qua Ago 07, 2013 10:39 pm

Não seja pessimista Rox, não misturo JOGO com VIDA SOCIAL.
Não me meti nessa ''rebelião'', uma hora ou outra iria ter que me ausentar, por quê não agora?

E outra, esses admin só anda ausente, não tem 1 online pra ajudar os novatos que entra no servidor. Realmente não precisa de players né?
Quando precisar, não vai ter.
Vouzier
Vouzier
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Takashi Qua Ago 07, 2013 10:42 pm

Eu não estou com fogo no cú,ve se mantem o respeito,se não acaba perdendo a razão,eu acho pelos erros que cometi no servidor preciso me manter afastado por um tempo,não sera pois isso que abandonarei a rota,é claro que mantirei os treinos em dia.So acho.
Takashi
Takashi
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 46
Data de inscrição Data de inscrição : 29/05/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Rox Qua Ago 07, 2013 10:44 pm

nao minta é feio ^^ eu sei de tudo que se passa.
nao presciso de player pra bancar o VDL nao, VDL com 0 ou com 100 players estara online.

ADM ? ta dificil de se achar ADM bom igual antigamente.

Vai se ausentar ? vai na Fé aguardo que não volte.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Rox Qua Ago 07, 2013 10:47 pm

Mantenho o respeito o caralho e falo do geito que eu quiser vou sair da razao ? que razao ? o sv e meu falo e faço o que quiser FMZ ?
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Vouzier Qua Ago 07, 2013 10:50 pm

O server é seu né? FIRMEZA.
MILHARES de jogadores pagam VIP pra ter uma melhora operacional na evolução de suas contas e nem você pra ajudá-los, estéticamente na parte de melhorar o servidor mudando esse VPS lagado que está lá, com o GM cheio de bug que ninguém ajeitou até hoje, não precisa de player pra bancar seu servidor né? se não precisasse, já teria mudado esse trem lagado ai pra melhor.
Vouzier
Vouzier
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Rox Qua Ago 07, 2013 11:06 pm

entao o GM é ruim e lagado ? entao pq joga aqui ? acho que pra flar isso ja deveria estar longe faz tempo. Bjks
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Estarei Off no servidor por um tempo. Empty Re: Estarei Off no servidor por um tempo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos