VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Homenagem

+4
Jaque
De_Coringa
Dilminha
Sky™
8 participantes

Ir para baixo

Homenagem Empty Homenagem

Mensagem por Sky™ Sex Jul 19, 2013 8:25 pm

E aew Pessoal? Sussa
Hoje resolvi parar e pensar em bons momentos do nosso servidor ...
e decidi prestar uma homenagem a uma pessoa que sempre foi uma referencia para nós e principalmente para mim..

Jaque !!!

Certamente, como você sabe foquei minha vida como administrador e minha carreira como General em Procurar excelentes recrutas para o ramo..
eu jamais me decepcionei com uma decisão sua ... sei que um dia vai deixar o VDL como todos os outros, más quero que saiba que me orgulho de ter sido rude, ignorante e as vezes até chato e de até culpa-la por erros de Colegas administradores porem sabia que iria achar uma solução rapida e pratica para o Problema ...

eu fico feliz por ter chegado tão alto por pura luta e merito ..
o Dia que você decidir parar também saiba que ficarei muito orgulhoso pois não foram 1 ou 2 meses administrando e sim praticamente uma geração imensa cuidando e zelando pelo futuro do servidor ...
saiba que você foi sempre um motivo a mais para que eu cuidasse e continuasse a trazer coisas novas para o servidor, sua força de vontade e Postura, me trouxeram novas esperanças de novas gerações e tempos melhores ...
e Agradeço por todas decisões que tomei e pedi sua opinião em varias reuniões ..

Momentos de pura do luta do servidor e você sempre firme e acreditando na volta e reconquista de nossos amados players ...
fico feliz de você gostar tanto do que faz, e como sei que "Tudo que é bom tem um final " e que não vai durar para sempre
eu resolvi presta essa homenagem e dizer o que eu realmente acho de sua pessoa !

Eu nunca fui de ficar de conversinha,piadinha, papo furado em horas erradas você sabe bem disso que você foi uma das pessoas que menos dei atenção e que foi uma das piores coisas que fiz no servidor ..

Pessoas como você Rox e Coringa sabe como foi dificil chegar aonde estão e que JAMAIS ofereci o cargo que eles estão
e também que JAMAIS eles pediram qualquer nivel de administração ..

Más porem hoje vcs Controlam o servidor.. acho que por um lado sabia o que estava fazendo pois a tão sonhada ferias que eu pedia eu realmente conssegui vcs manteram MELHOR o servidor do que na minha época ..

Eu garanto que se um dia vc for parar vc pode ir sabendo que meu respeito e Eterna gratidão vc estará levando e alem de uma amizade eterna ...

Eu invejo suas atitudes e Postura diante de um problema, vc tem ótimas qualidades e que eu sei que vai lembrar sempre destas palavras você tem um futuro brilhante isso como sempre depende só de você ..
uma pessoa que não deixa um minuto de cuidar do forum servidor trabalho e vida pessoal merece muito mais ...

Não espero que leia tudo más sim que nunca esqueci do que fez!!!

Forever Yours Fãn
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Dilminha Sex Jul 19, 2013 8:35 pm

oO... putz falou bem e concordo plenamente com o discurso a Jaque também foi quem alavancou as minhas decisoes e o meu jeito que jogo no VDL... como vc gui... Os que mais jogaram comigo e sabem como sou e a Jaque RoX e voce claro... Um dia quem sabe algo que e bom dura eterno espero que todos vcs minha familia duram mais muitos e muitos anos junto com o VDL eu farei o melhor de mim para poder ser um dia igual a Jaque Obs.: Se eu conseguir... Entao vou falar aqui como falo com ela no server ... Obrigada Miga s2 por ser voce =D
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por De_Coringa Sex Jul 19, 2013 8:35 pm

Verdade  mano esses foram os melhores Ad ministradores  que o vdl teve  Sem ofensa aos outros administradores  pois eles foram bons tambem
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Sky™ Sex Jul 19, 2013 8:40 pm

[VDL]Dani escreveu:como vc gui... Os que mais jogaram comigo e sabem como sou

se realmente fazer por merecer eu faço valer a pena Smile
não tive a oportunidade de lhe ver como adm más não é tarde para mim e quem sabe vc possa dar um descanso para jaque kk


Última edição por [VDL]Sky[SWAT] em Sex Jul 19, 2013 10:08 pm, editado 1 vez(es)
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Jaque Sex Jul 19, 2013 8:47 pm

Nossa.....

Eu realmente fiquei emocionada com suas palavras, eu prometi que não lhe decepcionaria, e sempre procurei cumprir isso, e sim eu li tudo ate o final (como sempre) agradeço suas palavras (mesmo achando que não as mereço) mesmo muitos achando que isso é apenas um jogo, para mim não, tenho muito mais que colegas aqui, e tenho orgulho de cada um, principalmente de vc Sky no qual eu sempre me espelhei (menos nos xingamentos *-*) enfim não tenho palavras para descrever a honra que sinto agora, o sentimento de dever cumprido e de renovação de forças para seguir adiante.

Agradeço muito a oportunidade e a confiança que você depositou em mim, fico imensamente feliz com suas palavras e de minha parte pode ter certezaque jamais esquecerei o VDL, e que ate o momento em que eu puder eu estarei aqui, se não tiver mais tempo para cuidar do server ficarei como player. Eu sempre disse e repito que o VDL é e sempre será o único server no qual eu jogo, pelo simples fato de eu ter tudo o que preciso (e muito além) aqui, não somos uma equipe, somos uma FAMÍLIA, alias acima disso somos amigos.

Eu lhe desejo tudo demais maravilhoso em sua vida, que seus sonhos se realizem, mas não do nada, que você tenha força para lutar por eles, pois é atraves da luta que aprendemos a dar valor ao que conquistamos, é assim no VDL, é assim na vida...


Muito, mas muito obrigado por tudo Wink
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Sky™ Sex Jul 19, 2013 8:51 pm

[VDL]Jaque escreveu:Nossa.....

acho que devia ter pedido ao coringa ele iria escrever melhor Ehuehu.

nossa vc merece e eu lembro do primeiro ato de bondade quando ressetamos todos pertences e vc nem se quer ligou e ajudou na reconstrução ..

não menti em nenhuma palavra que eu disse acima o Coringa sabe disso porem eu nunca tive coragem de falar pois não queria perder a minha imagem perante a você agradeço pelo reconhecimento e continue assim ...
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Rox Sáb Jul 20, 2013 3:59 am

Fiquei Emocionado com as palavras do Sky, e digo também que você Jaque esta sempre me ajudando nos momentos facil e dificeis desde quando eu era player me ajudando no que eu precisa-se, a pessoa que me da mais forças aqui no VDL. tudo que acontece no forum ou no Servidor quando eu estou ausente eu fico sabendo por você sempre me informar.
Quando o Sky disse que nao iria dar para continuar mais com o VDL eu fiquei pensando em voltar com ele uns dias. ai o Fox veio falar comigo para nós ficarmos tipo sócios juntos ele pagava a metade e eu a metade, eu preferi pegar o VDL e bancar sozinho pois sabia que nao daria certo, eu tava pensando se voltava com o VDL ou nao quando o Sky falo que daria o VDL se eu quisesse continuar com ele. eu pensei em cada um player e administrador, mas em quem mais eu mais pensei foi em você que se eu volta-se com o servidor eu tinha certeza que você iria me ajudar até o fim pois sempre me ajudou e sempre me apoiou. você foi uma das pessoas que fez eu voltar com o VDL e estamos aqui hoje com uma cota boa de players, administradores copetentes,e com o VDL sempre aberto 24Hrs.
No primeiro dia que ligamos o Servidor eu ja pensei comigo mesmo a Jaque agora e a nova Dona do VDL pois voce deixou de fazer coisas importantes para ajudar nos a se reerguer setando os level das contas dos players setando as casas estudo grana prop etc.e você fez por merecer sempre, É tao bom ter confiança de alguem eu sei que tenho a sua confiança como a do sky a do coringa e todos vcs tbm tem a minha confiança sempre sem voceis eu nao estaria aonde estou hoje. Lembro do primeiro dia que loguei no VDL você veio na hora me ajudar me levou para tirar habilitação e pegar um emprego, ta ai mais uma coisa que nao vou esquecer. Quero que saiba que quando vc precisar pode contar comigo pode ser o que for sempre vou estar aqui seja assunto do VDL ou nao pois nao somos uma equipe e sim uma familia e familia e pra ajudar seja no que for sempre. eu quero que sua vida seja maravilhosa e que todos seus objetivos seja alcançado,

Não sou muito bom de textos nem mensagens mas esta ai o que aconteceu e o que eu pensava e resolvi falar aqui. você esta no meu s2
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Iago_Dan Sáb Jul 20, 2013 4:00 pm

Legal
Iago_Dan
Iago_Dan
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 19/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Jaque Sáb Jul 20, 2013 8:46 pm

Obrigado pelo carinho *-*

Rox é isso que os amigos fazem, um apoia o outro, nos bons e principalmente nos maus momentos, sky sempre falou que somos uma família, mas uma família unida, assim que tem de ser. Pode contar comigo sempre, se vc matar alguém eu além de não falar para ninguém ainda ajudo a esconder o corpo s2
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Juntas pra sempre

Mensagem por Dilminha Sáb Jul 20, 2013 10:13 pm

[VDL]Jaque escreveu:Obrigado pelo carinho *-*

Rox  é isso que os amigos fazem, um apoia o outro, nos bons e principalmente nos maus momentos, sky sempre falou que somos uma família, mas uma família unida, assim que tem de ser. Pode contar comigo sempre, se vc matar alguém eu além de não falar para ninguém ainda ajudo a esconder o corpo s2

Tamo juntas amiga s2 s2 Twisted Evil 
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por ChristianFaT Sáb Jul 20, 2013 11:34 pm

[VDL]Jaque escreveu:Obrigado pelo carinho *-*

Pode contar comigo sempre, se vc matar alguém eu além de não falar para ninguém ainda ajudo a esconder o corpo s2

Eu nem ia falar nada ,mais depois ,dessa kkkkkkkkkkk

@Topic Parabéns Jaque *--*  Você merece...Deixo de ser um Mero BOT na PREF (rçrçrçr) pra DONO(a:) do Melhor Server de RPG que já foi feito no Sistema Solar king 



♫ Familia ,Familia ,Papai ,Mamãe e Tia tia ♫

Pai=RoX
Mãe=Jaque
Filha=Eu
ChristianFaT
ChristianFaT
Owner
Owner

Mensagens Mensagens : 133
Data de inscrição Data de inscrição : 17/01/2013
Idade : 25
Localização Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Sky™ Dom Jul 21, 2013 2:06 pm

[VDL]Fat escreveu:
Melhor Server de RPG que já foi feito no Sistema Solar king 

Achei que servidores eram feitos na internet , más ja que é no sistema solar EHUEHUEHEUHEU -q
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Jaque Dom Jul 21, 2013 2:17 pm

Ë só no VDL q aconrtece isso  kkkkkk


E Fat isso é pura inveja Razz 
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por KapsLocK Dom Jul 21, 2013 3:16 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:
[VDL]Fat escreveu:
Melhor Server de RPG que já foi feito no Sistema Solar king 

Achei que servidores eram feitos na internet , más ja que é no sistema solar  EHUEHUEHEUHEU -q





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #Euri#
KapsLocK
KapsLocK
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 144
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 26
Localização Localização : No teclado do pc (CapsLocK)

Ir para o topo Ir para baixo

Homenagem Empty Re: Homenagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos