VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitere abusando das regras

5 participantes

Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Vitere abusando das regras

Mensagem por Rox Ter maio 28, 2013 8:47 pm

Vim aqui pois me fizeram uma denuncia e resolvi postar aqui, olhe bem as regras das orgs que 1 player de uma org nao pode pegar veiculos de outra org ou algo do tipo, e o Vitere com hunter matando, olha no chatkill

coloque em exibir imagem para ela abrir totalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

isso da uma punição grave so pra avisar !

Lider retirada até que seja esclarecido, se nao for esclarecido perda de lider ! pois se fosse um player ate seria uma punição para o player mas o GN de uma org fazer isso ? já e demais pra mim.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por De_Coringa Ter maio 28, 2013 8:54 pm

E O RedBull me dizendo o Relatório vip que o Veroo Estava pegando hunter da EXT sem permissão Me desculpe por não ter as prints


Grato
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por ManoGuila Ter maio 28, 2013 9:11 pm

De_Coringa escreveu:E O RedBull me dizendo o Relatório vip que o Veroo Estava pegando hunter da EXT sem permissão Me desculpe por não ter as prints


Grato
sim cara primeiro foi o vitere eu pedi pra sair ele não saiu só saiu quando bateu o hunter,logo depois o VeRoo ja estava na base esperando pra pegar o hunter,eu tbm pedi pra sair e nada dps mandei /relatorio e o Rock deu aviso.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por Cafubira Ter maio 28, 2013 9:36 pm

vou começar a deixar mais votos nulos em votaçoes pra n me arrepender como nesse caso.. po fala sério vitere
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por vitere Qua maio 29, 2013 1:49 pm

Cara eu nao falo e nada . Primeiro O Hunter Estava na Baze da YKZ no chao seria contra as regras se eu foçe la na base da ext e peguase , quando o redburn me pediu pra sair eu ja ia pular do hunter quando eu bati no predio e explodiu ! Eu falo so isso vcs que decidem por causa de uma coisinha vcs fazem uma tempestade!
vitere
vitere
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 140
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bh

http://www.anonymousbrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por ManoGuila Qua maio 29, 2013 3:40 pm

vitere escreveu:Cara eu nao falo e nada . Primeiro O Hunter Estava na Baze da YKZ no chao seria contra as regras se eu foçe la na base da ext e peguase , quando o redburn me pediu pra sair eu ja ia pular do hunter quando eu bati no predio e explodiu ! Eu falo so isso vcs que decidem por causa de uma coisinha vcs fazem uma tempestade!
Cara sinceramente eu n sei se voce saiu do Hunter pq bateu ou pq quis,mais essa decisão cabe aos adms,
mais se voce tiver que pagar alguma conseguencia não podemos esquecer do VeRoo que tbm tava com o hunter sem autorização e eu pedi pra sair ele falo que nao.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por Rox Qua maio 29, 2013 4:21 pm

Contra as regras e pegar um veiculo que nao seja da YKZ ou da SWAT que estavao em guerra, magine eu pego e falo pro fatality assim, coloca seus hydras tanque e hunter fora da EXT pra galera da YKZ pegar e ganhar uma guerra contra a SWAT ou ROTA. ai vai la e tira, ai eu pego e falo que pegamos fora da base da EXT, isso e completamente errado, pois somente pode das 2 orgs que estao em guerra, pode ter 5 hydra na YKZ da EXT mas eu nao posso pegar de maneira alguma pois nao e da minha org nem da org que declarou guerra contra a YKZ, mas se a EXT declarar guerra com a YKZ ai sim eu posso pegar pois e a YKZ e a EXT que estao guerriando. mas se nao for nao posso pegar. se a CV declarar guerra contra EXT e invadir a EXT ela pode pegar os veiculos da CV e da EXT ou seja pode pegar os hydras hunter tanque etc. se achar DENTRO DA EXT.
isso esta nas regras de Orgs.

Minha punição foi dada, 3 dias sem a Lider da SWAT a partir de Hoje, se fizer isso novalmente e perda permanente da Lider.

Enquanto o Veroo nao posso fazer nada pois nao temos provas nem prints. caso apareça as provas tambem sera punido.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Vitere abusando das regras Empty Re: Vitere abusando das regras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos