VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perca de cargo/patente

3 participantes

Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty Re: Perca de cargo/patente

Mensagem por Sky™ Seg Ago 27, 2012 7:47 pm

Sky_ escreveu:Você esta retido do seu Cargo de Alistador da S.W.A.T vc não poderá mais fazer testes ou recrutar sem autorização de um General Grato a todos e a prova abaixo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como ele sabe S.W.A.T não Se admite erros ele ta cansado de saber e por isso foi abisouvido do cargo grato a todos! Mad
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty AHAM

Mensagem por Ninhul Sex Ago 31, 2012 7:07 pm

JOAO... SE E MO ZÉ MAN... EU TE DEI S SWAT .. PQ VC TAVA SOZIM NA CV LA... MAN AGENTE FEZ O TST NA BOA SE PASSO E TAL,,, AGORA VEM FALAR QUE EU TE DEI PROF SO PRA VC FIKAR ZUANDO MAN, ISSO AI JA E SAKANAGEM... TU E MO DUAS CARA... VEIO.. MAS TD BEEEM... TRANQUILO ... SE EU PERDI . PS RECUPERAR OUTRO DIA... SABE PQ... PQ EU ADMITO QUE LHE DEI A PROF.. MAS AI NAO PRA ZUAR NA BOA... NAO QUERO MAIS PAPO CONTIGO... BRINCADEIRAS A PARTE CMG NAO.. FMZ... SO ISSO QUE TENHO PRA TE DIZER... VLW ... .

FMZ SKY ACEITO A PUNICAO... ,MAS LENBRANDO... NAO FIZ NADA PRA ZUAR.. GRATO PELA ATENÇAO..
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty perca de cargo /patente

Mensagem por Joao_ Sáb Set 01, 2012 2:26 pm

SKY mano não puni ele ele nao teve culpa eu fiz o teste tudo certo + eu so entrei na swat pra eu e ele ficar zuando por ai eu nao me deu a prof pra eu ficar zuando ele ficou com do de mim pq era o unica da CV no serv e o masakre tava entrando pouco no ser e ele nao alistava mais pessoas SKY mano eu q fui erado entao se vc puder fais uma troca ai tira o meu al e devolve o dele mano eu nao quero ser conhecido como duas caras e nao quero perder um amigo entao se for possivel devolve o al dele e tira o meu pq prefiro ter ele como amigo do que ter um al e perder um amigo q nen ele

E SEBRE AQUELA FOTO Q VC TIROU EU QUE QUIS ENTAR PRA EU FICAR ZUANDO NAO PUNI ELE ME PUNI NAO QUERO PER UM AMIGO
SKY FAIS ESSA TROCA AI MANO TIRA O MEU E DEVOLVE O DELE POR FAVOR Neutral Crying or Very sad Sad
Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty Re: Perca de cargo/patente

Mensagem por Sky™ Sáb Set 01, 2012 2:33 pm

joao[CV_DN] escreveu:SKY mano não puni ele ele nao teve culpa eu fiz o teste tudo certo + eu so entrei na swat pra eu e ele ficar zuando por ai eu nao me deu a prof pra eu ficar zuando ele ficou com do de mim pq era o unica da CV no serv e o masakre tava entrando pouco no ser e ele nao alistava mais pessoas SKY mano eu q fui erado entao se vc puder fais uma troca ai tira o meu al e devolve o dele mano eu nao quero ser conhecido como duas caras e nao quero perder um amigo entao se for possivel devolve o al dele e tira o meu pq prefiro ter ele como amigo do que ter um al e perder um amigo q nen ele

E SEBRE AQUELA FOTO Q VC TIROU EU QUE QUIS ENTAR PRA EU FICAR ZUANDO NAO PUNI ELE ME PUNI NAO QUERO PER UM AMIGO
SKY FAIS ESSA TROCA AI MANO TIRA O MEU E DEVOLVE O DELE POR FAVOR Neutral Crying or Very sad Sad




agora e tarde chapa ele perdeu cargo dele por sua culpa Mad
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty po mano fais a troca ai nao quero perder um amigo

Mensagem por Joao_ Sáb Set 01, 2012 3:16 pm

por favor sky eu sei q vc gosta do ninhul como seu amigo eu tambem quero continuar a ter ele como amigo vai mano fais essa troca tira o meu al e devolve o dele e prefiro ter ele como amigo do q ser al e perder um amigo fais isso por ele nao por mim por favor pense nisso direitinho
Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty Re: Perca de cargo/patente

Mensagem por Sky™ Sáb Set 01, 2012 3:27 pm

joao[CV_DN] escreveu:por favor sky eu sei q vc gosta do ninhul como seu amigo eu tambem quero continuar a ter ele como amigo vai mano fais essa troca tira o meu al e devolve o dele e prefiro ter ele como amigo do q ser al e perder um amigo fais isso por ele nao por mim por favor pense nisso direitinho

Mano ele sabe que errou e ele não é qualquer nub que fica xorando por cargo pq sabe sua copetencia para conseguir novamente Deixa ele de boa ele não levará rancor de ninguem pode fica sussa Nois e S.W.A.T vc disperdiço a chance que 35654 queriam mais deixa pra la Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty kkkkk coitada da swat

Mensagem por Joao_ Sáb Set 01, 2012 3:35 pm

35654 de pessoas mais eu nunca pensei em ser um swat eu sei q e a melhor org mais nunca fais a questao de ser mano kkkkkkkkk pirat lol!
Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty Re: Perca de cargo/patente

Mensagem por Sky™ Sáb Set 01, 2012 5:02 pm

joao[CV_DN] escreveu:35654 de pessoas mais eu nunca pensei em ser um swat eu sei q e a melhor org mais nunca fais a questao de ser mano kkkkkkkkk pirat lol!

o caso nao e esse e eu nem falei que vc queria disse que jogo oportunidade fora e outra vaaa logo pra zona da o cu nem o ninhukl ta pensando mais nessa merda so vc mesmo esquece sso porra
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty calma joao

Mensagem por Ninhul Dom Set 02, 2012 1:17 pm

de boa joao... man. nao se procupe.. vc errou td beem... perdi meu al por causa disso . td beem cara. fika tranquilo qualquer dia eu ps conseguir dnv.. eu so falei bnrincadeiras aa parte que nao queria papo com vc .. pq eu estava com muuita raiva de ti.. por ter contado mentira. e so depois ter explicado sua parte.. mas agora que tu explicou que eu nao colaborei para vc entrar pra fikar zuando tamu de booa. MEU AL eu consigo novamente.. sabe pq.. eu so SWAT e SWAT nunca desistem... ne verdade mano SKY .. xD
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty Re: Perca de cargo/patente

Mensagem por Sky™ Dom Set 02, 2012 6:59 pm

[VDL]Ninhul escreveu:de boa joao... man. nao se procupe.. vc errou td beem... perdi meu al por causa disso . td beem cara. fika tranquilo qualquer dia eu ps conseguir dnv.. eu so falei bnrincadeiras aa parte que nao queria papo com vc .. pq eu estava com muuita raiva de ti.. por ter contado mentira. e so depois ter explicado sua parte.. mas agora que tu explicou que eu nao colaborei para vc entrar pra fikar zuando tamu de booa. MEU AL eu consigo novamente.. sabe pq.. eu so SWAT e SWAT nunca desistem... ne verdade mano SKY .. xD


Ouviu o que ele Disse S.W.A.T Isso me da Orgulho do meu manin *-*
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Perca de cargo/patente Empty Re: Perca de cargo/patente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos