VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão Para Criação de ORG TDC

+3
De_Coringa
Gioz
ManoGuila
7 participantes

Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por ManoGuila Qua maio 22, 2013 9:29 pm

Nick:Heineken
Level: 1191 (DIA 22/05/2013)
Nome da org:TDC=Tropa de Choque
Cor:Preto
Tipo:Policia
Membros de fora: Takashi,Gioz,Yudi,Alexandre
Level para entrada:200
Patentes:
[RC]=Recruta= esta em teste na ORG,terá 3 dias para mostrar seu potencial,passará por testes como SUB e o GN,durante os 3 dias ele tera que mostrar o que podera fazer com a ORG e assim o SUB e o GN decidiram se ele continuara na ORG se for aceito que sim a nova patente sera SD.Devera respeito a seus superiores.

[SD]=Soldado=é o "calouro" da ORG não podera iniciar ataques e nem pegar veiculos de guerra sem permissão do SUB e do GN.Deverá respeito a todos os seus superiores.

[CB]=Cabo=Podera ter estatisticas sobre a ORG,podera ter participação sobre os comandos da ORG,não podera iniciar ataques e nem pegar veiculos da base sem autorização.devera respeito a seus superiores.

[SGT]=Sargento=Não podera iniciar ataques e nem pegar veiculos da base sem autorização os cargos abaixo deveram respeito a ele.Devera respeito a seus superiores

[MJ]=Major=Após qualquer guerra devera relatar para seu GN os acontecimentos da guerra qualquer cargo abaixo que o faltar com respeito sera punido.Devera respeito a seus superiores.

[TN]=Tenente=A 3º Patente da ORG devera respeito a seus Superiores CP(Capitao-SUB) e GN(General-DONO),sem o comando de iniciar ataques somento o comando de apoios a outras ORG'S.Devera respeito a seus superiores.

[CP]=Capitão=Com o conceito de ajudar os membros novos tambem participara do periodo de testes com os RC,tera o apoio contra os outros membros,não podera iniciar ataques.Devera respeito a seus superiores.

[CR]=Coronel=Tera o conceito de treinar novos jogadores e testes.o CP podera inciar ataques contra ORG Criminosas e podera pegar veiculos da base e dar autorização para os outros membros.Tera o comando de recrutar membros a partir do teste elaborado e a expulsão somente por justa causa caso não aprende provas ele sera punido.

[GN]=General=Dono da ORG tera o conceito de ajudar os Players novatos participara dos periodos de testes juntos com as patentes CR(Coronel) e CP(Capitão).Tera o comando de organizar a ORG e em caso de expulsões tera que ouvir ambos os lados e fazer uma escolha justificativa juntos com as patentes CR(Coronel) CP(Capitão).

Espero que gostem e aprovem OBG ^^
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Gioz Qua maio 22, 2013 9:30 pm

Gostei do tópico ta mais explicado do que eu pensei que seria meu voto é sim
Gioz
Gioz
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 138
Data de inscrição Data de inscrição : 24/10/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por ManoGuila Qua maio 22, 2013 9:43 pm

Como vi em outros topicos a Jaque coloca uma listas de pedidos das ORGS
1. ter mais que 700 lv - ok
2. ter um Nome definido para org - ok
3. ter pelo menos 4 membros de fora para Ela - ok
4. não ser abuser e conhecer bem as regras - ok
5. e Não ter avisos de uso de Hacks - ok
6. uma Lista de Patentes - ok

Espero que gostem .
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por De_Coringa Qui maio 23, 2013 10:58 am

Boa ORG ,Mais não significa um sim
De_Coringa
De_Coringa
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 122
Data de inscrição Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Razer[ROTA] Qui maio 23, 2013 11:22 am

Esta bom,bem organizado e tudo mais porem tem um problema eu voto não por um simples motivo ja tem umas 6 ou 7 org policiais no SV mais 1 pra que se fosse para org bandida eu votava Sim numa boa e tenho certeza q tem gente que vai concorda cmg!
Razer[ROTA]
Razer[ROTA]
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 154
Data de inscrição Data de inscrição : 29/11/2012
Idade : 25
Localização Localização : BH

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Jaque Qui maio 23, 2013 12:59 pm

Bem, eu não acho viável a criação de uma nova org, visto que temos varias nno sv abandonadas, não me interpretem mal, apenas acho que não é preciso criar uma nova, ainda mais org policial que é o que mais temos...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Douglas Qui maio 23, 2013 1:19 pm

meu voto é não pq tipo tem orgs sem gn e dn então não tem necessidade de criar uma '-'
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Rox Qui maio 23, 2013 2:07 pm

Sinto mt dizer isso mas, o unico que tem acesso as orgs e o sky, e ele esta sem internet pois mudou de casa. ou seja esta indisponivel no momento pedidos de orgs.

e eu confirmo o que a Jaque disse, tem varias outras orgs no sv abandonadas, nao e presciso criar outra.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por ManoGuila Qui maio 23, 2013 5:16 pm

[VDL]Rox escreveu:Sinto mt dizer isso mas, o unico que tem acesso as orgs e o sky, e ele esta sem internet pois mudou de casa. ou seja esta indisponivel no momento pedidos de orgs.

e eu confirmo o que a Jaque disse, tem varias outras orgs no sv abandonadas, nao e presciso criar outra.

sim rox eu pensei em pedir o GN do BOPE ao inves de criar uma mais a jaque disse que o Marcos esta offline por problemas pessoas e quando ele voltaria seria o GN do BOPE,então por favor me confirme isso pois ai poderei elaborar um manual pro BOPE.OBG
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Rox Qui maio 23, 2013 10:06 pm

UnnameD ROTA escreveu:
[VDL]Rox escreveu:Sinto mt dizer isso mas, o unico que tem acesso as orgs e o sky, e ele esta sem internet pois mudou de casa. ou seja esta indisponivel no momento pedidos de orgs.

e eu confirmo o que a Jaque disse, tem varias outras orgs no sv abandonadas, nao e presciso criar outra.

sim rox eu pensei em pedir o GN do BOPE ao inves de criar uma mais a jaque disse que o Marcos esta offline por problemas pessoas e quando ele voltaria seria o GN do BOPE,então por favor me confirme isso pois ai poderei elaborar um manual pro BOPE.OBG

Isso ele esta em portugal, teve alguns poblemas la algo do tipo que me falaram, mas ele ainda continua dono da BOPE.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão Para Criação de ORG TDC Empty Re: Sugestão Para Criação de ORG TDC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos