VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausência precária

+2
Jaque
_Fox
6 participantes

Ir para baixo

Ausência precária Empty Ausência precária

Mensagem por _Fox Seg Mar 25, 2013 4:09 pm

Sei que não tenho direito de reclamar (e nem estou reclamando) é apenas que, entrei 12 hrs no servidor, estou até agora, 16:05 e o máximo que vi foram dois players, (111 e Kone), não vi nenhum Administrador(a) ou MOD logando... Estou no servidor errado (108.61.32.15:7786) ou ninguém mais joga mesmo?


Feliz Páscoa à todos! albino

Grato.


Fox.
elephant


Like a Star @ heaven FAMÍLIA VIDALOKA [VDL] 2011-13 ®️™️ Like a Star @ heaven
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Jaque Seg Mar 25, 2013 7:17 pm

Não sei quanto aso demais ADMins mas Coringa e sky estão ausentes por motivos pessoais, Rox eu sei que esta trabalhando, eu também durante o dia inteiro, só me restando o período da noite para ficar on.

OBS
Eu não vou adicionar um membro a equipe só pq ele pode ficar on a tarde, creio que ele deva ser digno de confiança e demonstrar merecimento e não apenas disponibilidade.


Quanto ao sv estar com poucos player o motivo é a mudança de IP e de versão, leva algum tempo até que todos sejam informados
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Cafubira Seg Mar 25, 2013 7:35 pm

[VDL]Jaque escreveu:Quanto ao sv estar com poucos player o motivo é a mudança de IP e de versão, leva algum tempo até que todos sejam informados
ou pelo fato do port da caixinha em cima do xat estar errado ;-;
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Rox Seg Mar 25, 2013 8:10 pm

Faço das palavras da Jaque minhas palavras.

E na parte da tarde no maximo fica 3/96 na parte da tarde sempre fica vazio sem players, os players começa a entrar dps das 5:00 ou 6:00 que é a hora que eu ja estou on.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por _Fox Seg Mar 25, 2013 10:12 pm

[VDL]Jaque escreveu:Não sei quanto aso demais ADMins mas Coringa e sky estão ausentes por motivos pessoais, Rox eu sei que esta trabalhando, eu também durante o dia inteiro, só me restando o período da noite para ficar on.

OBS
Eu não vou adicionar um membro a equipe só pq ele pode ficar on a tarde, creio que ele deva ser digno de confiança e demonstrar merecimento e não apenas disponibilidade.


Quanto ao sv estar com poucos player o motivo é a mudança de IP e de versão, leva algum tempo até que todos sejam informados

Particularmente me senti ofendido com tal comentário, como eu já disse online no servidor e repito, não tenho interesse em voltar a equipe, mas sim participar de uma org, meus objetivos são outros, mas, mesmo assim, concordo totalmente com tais palavras.



Com carinho e desejando feliz páscoa à todos.

Fox.

Like a Star @ heaven FAMÍLIA VIDALOKA [VDL] 2011-13 ®️™️
Like a Star @ heaven
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Jaque Seg Mar 25, 2013 10:22 pm

Meu único intuito aqui era comentar que nem sempre ha players online a tarde e que não adicionais alguém apenas para ocupar uma vaga, ou só pq ulano loga a tarde, não se sinta ofendido, quem ficou ofendida fui eu, a equipe é responsabilidade minha e estou me esforçando para fazer dela a melhor, e entendo que TODOS tem vida fora do sv e não os obrigaria a ficar 24 horas online, com certeza arrumaremos uma maneira do sv não ficar sem adm on, sei que odos estão dando o seu melhor e quer saber, ME ORGULHO MUITO DEFAZER PARTE DESTA EQUIPE Smile
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por _Fox Ter Mar 26, 2013 10:47 am

[VDL]Jaque escreveu:Meu único intuito aqui era comentar que nem sempre ha players online a tarde e que não adicionais alguém apenas para ocupar uma vaga, ou só pq ulano loga a tarde, não se sinta ofendido, quem ficou ofendida fui eu, a equipe é responsabilidade minha e estou me esforçando para fazer dela a melhor, e entendo que TODOS tem vida fora do sv e não os obrigaria a ficar 24 horas online, com certeza arrumaremos uma maneira do sv não ficar sem adm on, sei que odos estão dando o seu melhor e quer saber, ME ORGULHO MUITO DEFAZER PARTE DESTA EQUIPE Smile


Sim, cabo, :3. A equipe está muito boa, e entendo que cada um tem suas responsabilidades como eu também tenho, não estou cobrando ou reclamando, apenas achei legal comentar sobre isso, esse vazio repentino que assombra o VDL, antes do reset era uma média de 20 online... Tanto nós players como vocês adm's precisamos de um projeto pra trazer players de outros server's pra cá. Obrigado pela atenção, Jaque, feliz páscoa! jocolor albino

Com carinho, Fox.


Like a Star @ heaven FAMÍLIA VIDALOKA [VDL] 2011-13 ®️™️ Like a Star @ heaven
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Sky™ Ter Mar 26, 2013 11:45 am

Very Happy so mais o sv com 3 que realmente querem jogar do que 50 atrapalhando a jogabilidade dos outros e dos admins.

@topic

n tenho nada a dizer. eu estou fora pq? pq eu acho que tenho futuro no futebol kkkkk
acho que eu qprendi programção para "brincar de ser dono de servidor" más
acho que fiquei um pouco conhecido com meus trabalhos divulgados e pela tal organização em que mantenho o VDL..

de fora eu estou a Olhar o VDL sempre que posso.
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por _Fox Ter Mar 26, 2013 1:20 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Very Happy so mais o sv com 3 que realmente querem jogar do que 50 atrapalhando a jogabilidade dos outros e dos admins.

@topic

n tenho nada a dizer. eu estou fora pq? pq eu acho que tenho futuro no futebol kkkkk
acho que eu qprendi programção para "brincar de ser dono de servidor" más
acho que fiquei um pouco conhecido com meus trabalhos divulgados e pela tal organização em que mantenho o VDL..

de fora eu estou a Olhar o VDL sempre que posso.


De fato, Sky, e desejo toda a sorte do mundo no seu sonho, que você consiga realiza-lo e chegue longe cheers cheers
_Fox
_Fox
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 64
Data de inscrição Data de inscrição : 25/03/2013
Idade : 30
Localização Localização : Petrolina-PE

http://impolarizavel.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Sky™ Ter Mar 26, 2013 7:44 pm

_Fox escreveu:

De fato, Sky, e desejo toda a sorte do mundo no seu sonho, que você consiga realiza-lo e chegue longe cheers cheers

que deus Ouça o que vc está falando manin, se eu consseguir eu te do um bejo Razz
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty pouca gente

Mensagem por Joao_ Ter Mar 26, 2013 9:49 pm

e nao posso logar de manha pq estudo de manha e nen de tarde pq atarde faço curso e sendo asim me resta so anoite para logar mais sempre antes minha mae me manda fazer serviço em casa e isso demora um pouco ai as vezes fico meiio desanimado e acabo nem mexendo no pc mais vo comecar a logar mais as noites lol!

Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Jaque Ter Mar 26, 2013 10:37 pm

[VDL]Joao escreveu:e nao posso logar de manha pq estudo de manha e nen de tarde pq atarde faço curso e sendo asim me resta so anoite para logar mais sempre antes minha mae me manda fazer serviço em casa e isso demora um pouco ai as vezes fico meiio desanimado e acabo nem mexendo no pc mais vo comecar a logar mais as noites lol!


É bom mesmo kkkkkk zoa, falando serio agora vc é o MOd q menos vejo on omg *o*
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência precária Empty Re: Ausência precária

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos