VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ressetação 6.1

+17
laurentino
Douglas
Becksteful
Naniy[YKZ_LD]
Kone
Kretess
Junior
Cafubira
Joao_
Rox
RedLess
Masakre
Guilherme
Dilminha
Jaque
Ades
Sky™
21 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Ressetação 6.1

Mensagem por Sky™ Sáb Dez 22, 2012 3:39 pm

Bom galera vim aki no proposito de saber sobre a opinião de vocÊs sobre a ressetação!

bom os argumentos que venho dizer e informar é que
houve uma epoca que todos lembram muito bem que o VDL tava sofrendo uma onda de ataques a contas de players
e assim modificando casas contas carros etc.

Muitos perderam com isso! muitos players foram prejudicados em quanto os autores do Crime. saiam impunes!

más o que eu tenho haver com isso?
Simples em quanto eles prejudicaram players. arrancaram Milhões e distruibuiram aleatoriamente para muitos Players do servidor que acabaram comprando muitas coisas como carros e tudo mais!
e acabou que isso retirou todo o RPG do VDL e assim membros ficaram ricos e virou akela bagunça!

o que venho Propor aki é uma ressetação Geral comessar uma coisa nova! um servidor Novo esquecer o 2012 e comessar o 2013 como um servidor novo na 6.1 praticamente a melhor fase do VDL tenho certeza que desta vez vão se surpreender.

mais como assim Ressetação geral? simples a nossa proposta anterior é de que 1 semana antes todos postavam prints do que tinham e seria devolvido na 6.1

mais andando pensando nas novas coisas que viria não valeria meu trabalho em ver um servidor totalmente Anti-RPG com todos Players Ricos isso sujaria nossa reputação e nossa marca na WEB e também a distribuição de dinheiro para novatos não iria parar!

mais por qual motivo eu deveria aceitar perder tudo que conquistei para que o VDL seja melhor reconhecido e teja maior taxa de igualdade dentro do servidor?

Simples você estaria contribuindo para o crescimento do servidor e estaria presenciando todas vantagens e tudo de novo que há por vir! e assim ajudando o servidor e me dando motivos e coragem para continuar a continuar com VDL!

más se eu não quiser?

isso vai da cabeça de cada um isso não é uma coisa Obrigatoria você vem aki vota e acaba!
se vc não quiser não acontecera nada seu voto será computado e pronto não haverá mais toques neste assunto!
mais eu mesmo confesso que parei de jogar VDL ando ausente mesmo pelo trabalho e também pelos players fodões que podem comprar tudo muito anti RPG não trabalham nem jogam mais par ajogar distribuem grana para novatos isso sinceramente tira minha vontade de jogar no VDL meu proprio servidor.!


lembrando não estou implorando para que votem sim más que pelo menos parasse e pensasse 2 minutos de como seria se ressetassem e todos comessassem normalmente!
mais também pelas coisas novas os rankings de leveis e tudo mais que fiz pelo VDL 6.1.


Bom é isso ai estou esperando pelo voto de vocês todos votos serão considerados.

Obs: para votar requer no minimo 10 ou + posts!



se caso Sim vença!
Será devolvido:

Para lideres!
Lider/alistador

Players comun
poderão quebrar regras e entrar na organização!
de que pertencia anteriormente!


todos os votos ou comentarios que não for de acordo com o topico ou double ou quaisquer comentario quote serão deletados!


Estou com a 6.1 e vocÊ? king












Votação valida ate dia: 26/12/2012
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Ades Sáb Dez 22, 2012 4:17 pm

A sei la
sim
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Jaque Sáb Dez 22, 2012 4:48 pm

Bom, apenas gostaria que recordassem de quando VDL passou para a versão 0.3e,(na verdade antes de mudar oficialmente)Eu me recordo que quem foi para o 0.3e não recebeu de imediato suas coisas de volta (Só para constar eu NÃO ERA ADM naquela época) eu realmente achei bom, pois na 0.3d eu já tinha tudo casa,propriedade, empregos,e 3 veículos (era oq player podia ter)foi bom conquistar tudo novamente pq na minha opinião nos deu um motivo para continuar jogando, uma meta, ter as coisas novamente, pois realmente depois que vc conquista tudo o dinheiro ja nao tem mais utilidade e acaba se tornando um tanto quanto chato continuar jogando, eu so continuava pois tinha varios amigos que logavam (alguns infelizmente não logam mais ha um bom tempo).

Eu sugiro que caso saia vencedor a devolução de tudo que seja estipulado um valor limite de devolução (sei la talvez com base no lvl) pois não é justo alguns players saírem beneficiados tendo prejudicado financeiramente outros.

Eu voto Sim, estou com a 6.1 também Razz


Última edição por [VDL]Jaque em Sáb Dez 22, 2012 5:07 pm, editado 1 vez(es)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty RESSETACAO

Mensagem por Dilminha Sáb Dez 22, 2012 4:58 pm

Eu voto em sim... o porque é de o server esta sendo bagunçado por certos players que tentam roubar de distribuir sim.. na verdade estava perdendo um pouco do seu RPG... mais não seja que estava ruim , o VDL precisa ser resetado quando a versão v6.1 entrar... entao por tal motivo eu voto em sim. What a Face
Dilminha
Dilminha
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 113
Data de inscrição Data de inscrição : 27/10/2012
Idade : 29
Localização Localização : Leopoldina

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Guilherme Sáb Dez 22, 2012 5:55 pm

Como a Jaque Disse , Nós Já Conquistamos , Casa , Carro , Dinheiro , Prop ,etc...Seria melhor se começa-se do zero , Como gente tava querendo ter 3 carros , 2 casas , agora vai ter a oportunidade de conquistar tudo de novo Smile

Meu voto é SIM.

Guilherme
Guilherme
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 181
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Masakre Sáb Dez 22, 2012 6:03 pm

Ressetação 6.1 Sim1
Masakre
Masakre
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 39
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 30

http://comandovermelhor.webnode.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por RedLess Sáb Dez 22, 2012 6:23 pm

Sim.
avatar
RedLess
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 88
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 24
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Rox Sáb Dez 22, 2012 7:38 pm

SIM
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Sky™ Sáb Dez 22, 2012 8:09 pm

DouglasSantos escreveu:pera ae se eu intendi bem eu vou começar tudo do zero perder tudo que conquistei? ou vcs devolveram o lvl pelo menos e um poko da grana pra mim pegar carro e casa?

por favor leia o topico novamente e depois poste seu comentario seu comentario posterior foi excluido reposte com seu real voto e chamem todos que estão Onlines no servidor para votar!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty MEU VOTO

Mensagem por Joao_ Sáb Dez 22, 2012 8:11 pm

o meu voto tambem é SIM lol!
Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Voto

Mensagem por Cafubira Sáb Dez 22, 2012 10:00 pm

Sky primeiramente pesso que considere meu voto, aqui no fórum acabei de criar, mas no jogo sou level 530, por favor. Bom, acho que se resetasse o server e deixar todo mundo zerado, seria muito prejudicial para TODOS os players. Imagine só aqueles players com nível 1100, eles ficaram 275 HORAS online! Acho que um zeramento do perfil dele não seria um bom "troco" de agradecimento pelo que ele fez no seu server não acha? É muito trabalhoso e demorado pegar todos esses leveis, dinheiro e casa/prop. Além do mais, foram poucos players que receberam/perderam esse dinheiro, portanto não acho JUSTO resetar o servidor inteiro. Portanto, meu voto é NÃO. Obrigado por nos dar essa chance de votar, Sky.

e eu ficaria p. da vida.


Última edição por SuperBunda em Sáb Dez 22, 2012 11:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : adicionar ultima frase.)
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Junior Sáb Dez 22, 2012 10:49 pm

SuperBunda escreveu:Sky primeiramente pesso que considere meu voto, aqui no fórum acabei de criar, mas no jogo sou level 530, por favor. Bom, acho que se resetasse o server e deixar todo mundo zerado, seria muito prejudicial para TODOS os players. Imagine só aqueles players com nível 1100, eles ficaram 275 HORAS online! Acho que um zeramento do perfil dele não seria um bom "troco" de agradecimento pelo que ele fez no seu server não acha? É muito trabalhoso e demorado pegar todos esses leveis, dinheiro e casa/prop. Além do mais, foram poucos players que receberam/perderam esse dinheiro, portanto não acho JUSTO resetar o servidor inteiro. Portanto, meu voto é NÃO. Obrigado por nos dar essa chance de votar, Sky.

concordo com o superbunda eu fiquei jogando 2 meses inteiros nesse servidor,eu ficaria puto pra kct se recomeçasse do zero!
Junior
Junior
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 13/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty meu voto

Mensagem por Kretess Sáb Dez 22, 2012 10:54 pm

eu gostaria de zerar as contas mais eria ter muitos playes que sairia do vdl
mais meu Voto eh sim pq eu to lvl 1386
e n me importaria em começar tudo denovo
fiquei no server uns 3 meses ou mais depois fiquei fora por 1 mes eu acho
mais meu voto eh sim Exclamation
Kretess
Kretess
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 24
Data de inscrição Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : pelo mundo ¬¬'

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Sky™ Sáb Dez 22, 2012 11:14 pm

bom como tinha dito 10 posts mais vou considerar todos os votos contra e afavores só pesso que releiam e releiam novamente par ater certeza que está votando corretamente e expalhem a votação para os membros do servidor!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Kone Dom Dez 23, 2012 7:55 am

Meu voto é SIM[u][i][strike][b]pois gostaria muito de recomeçar e todos recomeçarem juntos pois não tem muita graça ter level pra todas as profissoes ter dinheiro pra comprar casa, carros, propriedade efim da e sobre muito então seria muito legal recomessar geek geek
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty ADM's

Mensagem por Cafubira Dom Dez 23, 2012 12:11 pm

Na minha opinião, os adm's que votaram em SIM, não votaram somente para lhe ajudar, mas também porque eles não perderão nada. Provavelmente não estão nem aí pra tudo que será perdido no server.. Ficarei muito triste se perder tudo que conquistei no server cara.. Pra vocês é fácil, apenas usam um comando para setar level e dinheiro nos seus perfis, enquanto nós ficamos zerados? E temos que fazer TUUDO aquilo de novo? Pensa nisso pf cara =/

edit.
Aposto que se todos os players votassem, o 'não' ganharia.. mas fz o que.
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Convidado Dom Dez 23, 2012 12:26 pm

SuperBunda escreveu:Na minha opinião, os adm's que votaram em SIM, não votaram somente para lhe ajudar, mas também porque eles não perderão nada. Provavelmente não estão nem aí pra tudo que será perdido no server.. Ficarei muito triste se perder tudo que conquistei no server cara.. Pra vocês é fácil, apenas usam um comando para setar level e dinheiro nos seus perfis, enquanto nós ficamos zerados? E temos que fazer TUUDO aquilo de novo? Pensa nisso pf cara =/

edit.
Aposto que se todos os players votassem, o 'não' ganharia.. mas fz o que.

cara 1° a votação era pra quem tem mais de 10 post vcs só vem ver a porra do forum quando ve que a barra da preta ou foi banido nem vem pra saber o que se passa fora do servidor

2° se não sabe ler eu leio para vocÊ votação Global isso votação é de seu conceito depender do votos.

3° se tem merda na cabeça em falar que os adm mesmo não ganhando não ganharia??
pensa bem se quisessem fazer isso pra que criar uma votação??? só ressetavam e pronto ninguem teria print!

4° eu mesmo so adm aki e quase criador do servidor mais e ai não so adm no VDL tenho 2536 Leveis em minha conta e ainda fora meus 2 Milhões e ai? poko me fodendo pra isso deis de que volte a igualdade que havia antes do bug!

SIM
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Convidad Dom Dez 23, 2012 2:13 pm

meu vote é nao dei muito duro para perder meus leveis e comprar meu vip e noa meu voto é nao eu deiiiii muito duro para ganhan meu lvl de hj e meu dinheiro mais se resetar eu so vou cumprir o vip e nao pago mais tambem
nao quero perder meu lvl e dinheiro por causa de nobs que fuderam as acc dos cara.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Simmmmmmmmmmm

Mensagem por Naniy[YKZ_LD] Dom Dez 23, 2012 2:27 pm

simmmmmmmmm
Naniy[YKZ_LD]
Naniy[YKZ_LD]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 2
Data de inscrição Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 31
Localização Localização : Foz do iguaçu

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Cafubira Dom Dez 23, 2012 2:41 pm

iLusioN™ escreveu:
SuperBunda escreveu:Na minha opinião, os adm's que votaram em SIM, não votaram somente para lhe ajudar, mas também porque eles não perderão nada. Provavelmente não estão nem aí pra tudo que será perdido no server.. Ficarei muito triste se perder tudo que conquistei no server cara.. Pra vocês é fácil, apenas usam um comando para setar level e dinheiro nos seus perfis, enquanto nós ficamos zerados? E temos que fazer TUUDO aquilo de novo? Pensa nisso pf cara =/

edit.
Aposto que se todos os players votassem, o 'não' ganharia.. mas fz o que.

cara 1° a votação era pra quem tem mais de 10 post vcs só vem ver a porra do forum quando ve que a barra da preta ou foi banido nem vem pra saber o que se passa fora do servidor

2° se não sabe ler eu leio para vocÊ votação Global isso votação é de seu conceito depender do votos.

3° se tem merda na cabeça em falar que os adm mesmo não ganhando não ganharia??
pensa bem se quisessem fazer isso pra que criar uma votação??? só ressetavam e pronto ninguem teria print!

4° eu mesmo so adm aki e quase criador do servidor mais e ai não so adm no VDL tenho 2536 Leveis em minha conta e ainda fora meus 2 Milhões e ai? poko me fodendo pra isso deis de que volte a igualdade que havia antes do bug!

SIM
E você não sabe conversar que nem gente. O Sky disse que iria validar todos os votos, mesmo se não tivesse mais de 10 posts. Por favor cara, para de conversar que nem uma criança de 9 anos. Eu tenho quase 3,5 milhoes, e uns 535 leveis, mais a casa e a propriedade. Eu tenho quase tudo no server, e queria chegar a 1000 leveis. Acho meio INJUSTO essa votação, pois só uns 10% de quem joga no server vai votar, ou seja, essa votação aqui deveria ser feita lá no server, pra todos poderem votar. Cara, ninguém quer perder tudo aquilo que fez por causa de só algumas pessoas.


Última edição por SuperBunda em Dom Dez 23, 2012 2:50 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : .)
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Becksteful Dom Dez 23, 2012 2:44 pm

Meu voto é SIM mais tenho uma duvida:Como vai ficar as orgs? ^_^
Becksteful
Becksteful
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 10
Data de inscrição Data de inscrição : 06/12/2012
Localização Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Sky™ Dom Dez 23, 2012 5:10 pm

Bom como disse era só para votar este topico!

vou responder algumas perguntas e discussões aki!


@Super bunda - sim idenpendente do resultado da votação será valido o resultado que der aki!

e aki ja tem muito voto creio que os "que realmente se interessam pelo servidor" estão votando.

@Becksteful

as Orgs quem for lider ou membro vão ser recolocados em seus postos!

@Hunter deixei para editar nesta mês por que todos os Vips expiram em Dezembro somente o seu VIP termina em janeiro! dia 01/01

por isso não estou aceitando renovação de vip ou compra antes da 6.1!


Espero ter ajudado! king
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Douglas Dom Dez 23, 2012 5:17 pm

Voto Sim xD
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por laurentino Dom Dez 23, 2012 5:47 pm

NAO,Depois de todo esse tempo perder tudo?!nn
laurentino
laurentino
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 5
Data de inscrição Data de inscrição : 10/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Sky™ Dom Dez 23, 2012 9:01 pm

@superbunda intão compreendo seu lado
más pense bem vc que deu duro do k7 pra consseguir o que tem um nub ganhar 4x mais que vc pq fez mal uso de um bug que existia? se acha correto? eu memso fosse novato não jogaria em um servidor deste más mesmo assim intendo como estás!

enfim! cara aki pude colocar todos motivos corretamente e organizar tudo certinho

e além do mais mesmo se tivesse 16 20 Onlines metade do que estaria Online são os que votaram Very Happy

essa votação ficará aki até depois de amnhã chame todos do VDL que vc ver online sem divulgar voto virem ler este topico e darme sua opinião!
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Ressetação 6.1 Empty Re: Ressetação 6.1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos