Sinceramente isso é ridículo

Ir em baixo

Sinceramente isso é ridículo

Mensagem por DaviD em Sab Jun 06, 2015 11:37 pm

Bem, estou um pouco que revoltado com meu amigo Douglas.
vamos lá:

Meu caro colega, em relação aos pedidos de org's, acho que você ta se exaltando muito. Você faz um ótimo trabalho como Adm? Sim, claro, mas eu acho que o costume dos pedidos de Organizações tinha como tempo limite 3 dias no minimo de tópico em aberto. Você pode perceber que nos pedidos de outras org's esse tempo limite é exercido, e ficam lá de 5 até 7 dias, certo, já que você mesmo fecha os pedidos Douglas. Nisso, os NÃO's vão crescendo (Atualmente) e a justificativa é essa: "Muita org, pouco player".

Me diga então porque seu pedido da CV foi exercido por somente 1 dia, a partir do momento que os NÃO's vieram crescendo você fechou o tópico e o mais engraçado meu brother é que você justifica os outros tópicos de pedidos como: "Muita org, pouco player", isso é HIPOCRISIA.
Não, muita org para pouco player e tbm tenho minhas dúvidas se vocês sabem comandar uma org pois pelo que vi você voltou a jogar n tem 3 dias...

@Off sabe da raiva isso até os lek fica pedindo org sem parar e reclama se n ganha mesmo não tendo player no server... Negada que isso heim? Vamo divulgar em vez de pedir org... Oque vai adiantar 500 org para meia dúzia de player? Pensem nisso antes de ficar pedindo org

http://vdlrpg.forumeiro.com/t2016-pedido-da-org-cv
Meia dúzia e 8, 9 ou 10 não faz muita diferença pra 100 slots

Parei agorinha pra ver quem tava ON, tinha 8 players: 4 players de Org's que já estavam ativas a pelo menos um mês, 1 novato, mais 1 player da CV de lvl 800 e mais 2 players lvl 100+. Realmente 8 players não é um numero muito bom pra server com 100 slots, VDL ja foi bem cheio chegando a cerca de 50 players ou até mais, isso em tempos de DIVULGAÇÃO.

Na verdade esse tópico nem era pra existir, queria que fosse um comentário no seu pedido da CV, mas eu não tive oportunidade já que você o fechou. Acho que Admins que pedem org não deveriam fechar seus pedidos, deveria ser supervisionado por outro Admin.

Nem adianta vim pessoas aqui afirmando que não estou logando, todo dia entro no fórum e vejo quem está online no server. E que por favor tenham motivos para irem contra minha opinião, não quero paga pau de Admin aqui.
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 200
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ver perfil do usuário

Re: Sinceramente isso é ridículo

Mensagem por zikaum em Sab Jun 06, 2015 11:58 pm

é realmente ridiculo ver  o estado que o serve está mesmo, Eu lembro quando era foda 30 50 nego por dia e nego axava poco, hoje é 10 5 e nego fala que é muito, Não deu nem 5 horas que falei umas vdds ai em outro topico ai ao scream

Zikaum escreveu:ScreAm escreveu:
Hehe Gostei Do Topico !!! Meu Voto e Sim Sei Que Vai Vim Lek  Pra Fala Merda .  Porem o Voto e Meu flw vlw ^^

não irei falar mas nada, amigo Só estava aqui comentando umas vdd pq não tinha nada pra fazer...
Mesmo assim você só votou sim para puxar saco e tentar ganhar admin, na verdade Não foi pq o topico ta bom e tal e sim pq tu quer entrar na equipe (ó que se tu puxar mas saco consegue em)... e como todos topico é assim se alguem muito "conhecido", dono ou admin votar Não pode ser o topico mas caralhudo, mas nao vai ganhar...
se o topico for do admin é sempre sim... Quando é um topico De Alguem e fica bom como o do Kauan Vocês votarao não por muita org, só pq alguma "influencia" nao gostava dele e votou nao Resumindo, aqui uma democracia do karalho... Tu só é mas um paga pau Dos cara tentando subir conviva com isso ...
"ó que se tu pagar mais pau consegue", não deu 5 horas o nego ja virou guardião...
Eu tou pensando em voltar a jogar e pagar pau pro douglas tbm vai que eu viro admin rs
Nego fala "vamo divulgar" na intenção Tipo "(eu to ajudando o server viu ? me da admin ai)" ngm ajuda porra nenhuma Ngm ta nem ai mesmo tao poco se fodendo em divulgar...
O cara é tao ridiculo Que Pego um topico criado recentemente ( 3 dia)
e fecha e pede a org Cria hoje mesmo em 2 hrs ja fecha ...
o que eu acho mas engraçado é um hacker Entrar la no servidor e nego falar "é o jr", pelo amor de Deus Seis axa que vou perder meu tempo rpa entrar em 1 sv dar fake kill e kitar ou ir jogar de aimbot? Se fosse pra eu atacar mesmo descia os bot nao fazia isso que fique bem claro, que eu nao irei perder meu tempo  Indo em um servidor para dar fake kill ok ...

Não estou pagando pau Para o sky "só na epoca dele o vdl era bom", Era muito fodastico mesmo, mas ainda teve uma epoca que o vdl era Bom Mas nao era igual antes mas era sim bom E veja só o estado ..

Engraçado é eu chegar aqui e ver o Rafusck_, um cara que nao joga aqui desde 2012 nem chego a pisar no serve depois de 2012, já sabia mas das regras que o propios admins
e os paga pau Só ajudando para ver se ganha admin (olha realmente falei aquilo zoando do scream e o cara ganho mesmo ) HUHAUEAHUEHAUEHUAEA É MUITO FODA VER ISSO CARA ...  só li verduras nesse topico

Ah sim, relembrando o fato que ele ia perder a org ja estava com 3 não, o bonde dos não tava chegando ele foi la e fecho pra nao perde HAHAAHHAAHAHAHAHA!
zikaum
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flyzinho em Dom Jun 07, 2015 9:10 am

Cara Simplesmente Foi oq eu Falei com o Rox Ontem Deveria Tirar esse DolGlas de ADM ele so Sabe Criticar n Ajuda la Dentro um Server desse pra GARANTIR Players tem que ter Eventos etc o cara Quando eu Pesso Sempre Tah Ocupado é so Criar e Deixar Acabar Na minha Opniao Toh a Favor do DAVID e Acho msm Rox se Tiver Vendo eu pediria vc Para Tirar esse Douglas de ADM Eu Fiz um Pedido da CV tbm ele Fez com q eu n Consigue Criar Post por 1 Mes Ele n Merece Ser adm.

Rox como Te falei ontem Faz o Teste com Scream e Tira esse Douglas Minha nota pra ele como ADM é 0000.
Flws Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Flyzinho
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2015
Localização Localização : ES

Ver perfil do usuário

Mensagem por diego67826 em Dom Jun 07, 2015 3:09 pm

O Douglas pode estar errando umas coisas ou várias coisas mais no sentido se o Douglas sair de adm o vdl vai ficar sem admins ; por que só ele que entra , só ele que fica on o dia todo : vai ficar só guardião no vdl agora :0
diego67826
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2015

Ver perfil do usuário

Mensagem por diego67826 em Dom Jun 07, 2015 3:14 pm

Mr Julia vc começou a jogar quinta feira já quer fazer tudo.
diego67826
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 12/05/2015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flyzinho em Dom Jun 07, 2015 4:36 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Filho eu Joguei Isso em 2012 e em 2013 Acho que sei mais Q vc Aliais Sempre Joguei mais eu parei um tempo que foi em 2014 mais Nunca deixei de entrar entao antes de Fala saiba das coisas Oq vc sabe desse servidor eu sei acho q 2 vzs mais
Flyzinho
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 40
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2015
Localização Localização : ES

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jaque em Dom Jun 07, 2015 6:48 pm

MrJulia escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu Filho eu Joguei Isso em 2012 e em 2013 Acho que sei mais Q vc Aliais Sempre Joguei mais eu parei um tempo que foi em 2014 mais Nunca deixei de entrar entao antes de Fala saiba das coisas Oq vc sabe desse servidor eu sei acho q 2 vzs mais

Creio q ele esteja se referindo a data de seu registro no fórum, o registro desta sua conta (não sei se vc possuía uma outra conta neste fórum antes) pois é preciso uma semana de registro antes de fazer pedidos.
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1348
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaviD em Dom Jun 07, 2015 7:21 pm

diego67826 escreveu:O Douglas pode estar errando umas coisas ou várias coisas mais no sentido se o Douglas sair de adm o vdl vai ficar sem admins ; por que só ele que entra , só ele que fica on o dia todo : vai ficar só guardião no vdl agora :0

Em nenhum momento disse que o trabalho como ADM dele era ruim, pelo contrário, é ótimo, me referi ao fato das Organizações, caso esse em que ele está se equivocando um pouco. Eu gosto muito do Douglas, desde que entrei no VDL, sempre considerei ele pakas, mas uma coisa é gostar e outra é saber diferenciar o trabalho que ele esta desenvolvendo.
DaviD
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por zikaum em Dom Jun 07, 2015 7:25 pm

Douglas não é admin ruim, essa julia ai que ta com fogo na xavasca pq ele fecho o tópico dela, ele só faz Umas coisas bem ridícula as vez
zikaum
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 57
Data de inscrição Data de inscrição : 10/04/2015

Ver perfil do usuário

Mensagem por Douglas em Dom Jun 07, 2015 10:22 pm

@DaviD
Bom DaviD você pode pensar que fechei o topico pois os "não" estavam crescendo mas infelizmente o motivo não é esse e vou te explicar o motivo do meu ponto de vista... Bom atualmente no server dos players que jogam ativamente 70% tem conta no fórum e utilizam elas dentre esses 70% uns 30...35% tem as 10 mensagens e 1 semana ativa necessárias para votar e no caso uns 80% já haviam votado e como já tinha os 10 votos mínimos para se fechar eu fechei pois oque iria adiantar ficar aberto para depois vir quem não loga , não acompanha ativamente o server vir falar algo? Bom mas esse foi meu ponto de vista , se for o caso eu reabro o tópico para quem joga no server mesmo e tem as mensagens votar sem problema nenhum.

@MrJulia
Julia me diz uma coisa se os ADM'S ficassem sem fazer nada no server paradão na sua como já teve um que fez isso você iria fazer oque? Com certeza iria reclamar, e como você mesmo diz que estou sempre "ocupado" quando você pede evento. Você pergunta oque estou fazendo? Ah uma vez ou duas você perguntou mas e o resto não depois vem falar que não faço nada e sou péssimo ADM... Ta agora me diz se eu sou péssimo ADM porque sempre estou ocupado fazendo algo? Pois na maioria das vezes que você fica floodando no chat que quer evento eu estou ajudando um novato , respondendo duvidas , levando veículos pra conce ou Detran , arrumando cagadas que players fazem , mudando id de veículos e etc... Ai me diz já que você diz que é "experiente" no server joga a tempos e talz sabe muito bem que ADM não está la só para fazer evento mas sim para resolver outras questões. Então pensa antes de falar ok?

.
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Localização Localização : Maringá,Pr

Ver perfil do usuário http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Mensagem por Joao_ em Seg Jun 08, 2015 12:08 am

@Diego67826  

Não fazer Duplos Post, edite o seu ou exclua e crie novamente: Se Desrespeitar + 2 Infraçoes

http://vdlrpg.forumeiro.com/t164-regras-globais
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kone em Seg Jun 08, 2015 2:27 pm

[VDL]Douglas escreveu:@DaviD
Bom DaviD você pode pensar que fechei o topico pois os "não" estavam crescendo mas infelizmente o motivo não é esse e vou te explicar o motivo do meu ponto de vista... Bom atualmente no server dos players que jogam ativamente 70% tem conta no fórum e utilizam elas dentre esses 70% uns 30...35% tem as 10 mensagens e 1 semana ativa necessárias para votar e no caso uns 80% já haviam votado e como já tinha os 10 votos mínimos para se fechar eu fechei pois oque iria adiantar ficar aberto para depois vir quem não loga , não acompanha ativamente o server vir falar algo? Bom mas esse foi meu ponto de vista , se for o caso eu reabro o tópico para quem joga no server mesmo e tem as mensagens votar sem problema nenhum.
Isso não justifica o ''muita org pra pouco player''

.

Não adı̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̸̨anta limpar a tela
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Localização Localização : Santa Catarina

Ver perfil do usuário

Mensagem por DaviD em Ter Jun 09, 2015 11:58 am

Por mim que o tópico continue fechado.
10 votos mínimos, nunca vi essa mas OK, devo ter me esquecido.
DaviD
Membro
Membro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Torreto em Sex Jun 12, 2015 1:27 am

diego67826 escreveu:O Douglas pode estar errando umas coisas ou várias coisas mais no sentido se o Douglas sair de adm o vdl vai ficar sem admins ; por que só ele que entra , só ele que fica on o dia todo : vai ficar só guardião no vdl agora :0

Falo tudo
Torreto
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 12
Data de inscrição Data de inscrição : 10/06/2013

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: