Sinceramente isso é ridículo

Ir em baixo

Sinceramente isso é ridículo

Mensagem por DaviD em Sab Jun 06, 2015 11:37 pm

Bem, estou um pouco que revoltado com meu amigo Douglas.
vamos lá:

Meu caro colega, em relação aos pedidos de org's, acho que você ta se exaltando muito. Você faz um ótimo trabalho como Adm? Sim, claro, mas eu acho que o costume dos pedidos de Organizações tinha como tempo limite 3 dias no minimo de tópico em aberto. Você pode perceber que nos pedidos de outras org's esse tempo limite é exercido, e ficam lá de 5 até 7 dias, certo, já que você mesmo fecha os pedidos Douglas. Nisso, os NÃO's vão crescendo (Atualmente) e a justificativa é essa: "Muita org, pouco player".

Me diga então porque seu pedido da CV foi exercido por somente 1 dia, a partir do momento que os NÃO's vieram crescendo você fechou o tópico e o mais engraçado meu brother é que você justifica os outros tópicos de pedidos como: "Muita org, pouco player", isso é HIPOCRISIA.
Não, muita org para pouco player e tbm tenho minhas dúvidas se vocês sabem comandar uma org pois pelo que vi você voltou a jogar n tem 3 dias...

@Off sabe da raiva isso até os lek fica pedindo org sem parar e reclama se n ganha mesmo não tendo player no server... Negada que isso heim? Vamo divulgar em vez de pedir org... Oque vai adiantar 500 org para meia dúzia de player? Pensem nisso antes de ficar pedindo org

http://vdlrpg.forumeiro.com/t2016-pedido-da-org-cv
Meia dúzia e 8, 9 ou 10 não faz muita diferença pra 100 slots

Parei agorinha pra ver quem tava ON, tinha 8 players: 4 players de Org's que já estavam ativas a pelo menos um mês, 1 novato, mais 1 player da CV de lvl 800 e mais 2 players lvl 100+. Realmente 8 players não é um numero muito bom pra server com 100 slots, VDL ja foi bem cheio chegando a cerca de 50 players ou até mais, isso em tempos de DIVULGAÇÃO.