VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re : a denuncia

+6
Santi
DaviD
Rox
Kone
ManoGuila
Ninhul
10 participantes

Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re : a denuncia

Mensagem por Ninhul Ter Jan 20, 2015 8:55 am

e pelo que eu numa guerra só podem ir a msm quantia de players do outro lado , entao por que a guerra estava 6x4 , acho q ambos os lados estao errados , mas infelismente vcs nao olham o lado de vcs q querem sempre estarem certos ,          nos players nao temos voz contra vcs pq alias vcs sao ADMINS e tudo que vcs fazem e o certo e o absoluto e nao conseguem perceber que estao errados !!  infelismente essa e a realidade !!

mais outros exemplos ??


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Então se vcs mesmo nao respeitam suas proprias regras admins , vcs estao longe de dar lição de moral sobre guerra a mim   !!


Agora seja uq a galera quiser !!


eu lavo minhas maos    e o  manual S.W.A.T ja foi atualizado !!



Vlw    


BY: NinhuL
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por ManoGuila Ter Jan 20, 2015 9:32 am

Sobre você dizer que tiveram guerra 6x4 dá uma lida aqui nas regras demoro ?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre as granadas jogadas em você, eu não me lembro de ter visto você mandar um /relatorio, na verdade você até queria isso né...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Kone Ter Jan 20, 2015 11:36 am

Os adms estavam errados, mas porque não ocorreu a denuncia antes?
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Rox Ter Jan 20, 2015 11:42 am

Não sei o que vc está falando ninhul, você mesmo estava brincando, ops todos que estava na pref eu o Guiila luck João e vc estavamos brincando de dar tiros uns nos outros não tinha nenhum player logado ou novato além de você e o Luck. Estavamos brincando de granada etc alias não estou vendo novatos na pref nem nada do tipo era uma brincadeira entre nós. se tivesse players ou novatos lá eu estaria completamente errado, mas estou certo.
e agora você vem falar que eu estava abusando ?
fmz então daqui pra frente o negocio vai ser rígido totalmente nas regras, coisa que vc quebra toda hora. ^^
E se não aguentar não adianta chorar pro sky.

O Mais engraçado e você mudar de assunto sobre uma denuncia sua de org e vir falar de mim brincando na pref com os outros adm sem nenhum player em volta, ficou sem resposta pro post e veio postar coisa inútil como sempre.


Última edição por [VDL]Rox em Ter Jan 20, 2015 6:57 pm, editado 1 vez(es)
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por DaviD Ter Jan 20, 2015 12:58 pm

Isso é você querendo ferrar os Admins?
Todos os admins já fizeram isso porque quem estava na pref era de grande confiança deles, e ai eles brincam conosco.

Agora você posta um tópico só pra querer ferrar com eles? Que geração é essa que só quer derrubar os outros sem se importar com nada. Não se esqueça que você esta desbanido por compaixão dos admins. Até eu estou. Quem é banido não deve voltar mas os Admins são tão legais que dão desban. Quer ser um Admin? Não é derrubando os outros que você vai conseguir.

Aprenda com seus atos, pois um dia eles voltaram para você.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Santi Ter Jan 20, 2015 2:52 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tá denunciando o RoX? Isso é sério?

Vamos deixar isso aqui mais legal então, você não deveria estar com a SWAT pois não conseguiu ela, e se quiser de volta vai ter que pedir pois você a partir da agora não é mais GN dela. Já que você quer todos regrados igual um robô...
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Rox Ter Jan 20, 2015 4:54 pm

[VDL]Santi escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tá denunciando o RoX? Isso é sério?

Vamos deixar isso aqui mais legal então, você não deveria estar com a SWAT pois não conseguiu ela, e se quiser de volta vai ter que pedir pois você a partir da agora não é mais GN dela. Já que você quer todos regrados igual um robô...

Né Santi
Ou melhor ainda, Ninhul peça seu desban e pra tirar seu nome da blacklist, já que quer tudo com regras.
nesse momento você estaria e está na blacklist e banido, foi muita compaixão minha te deixar voltar.

Vamos fazer tudo conforme as regras ^^

Eai vai pedir desban ou vai chamar o gustavo pra derrubar o VDL ??

Não sei que vontade é essa que você tem de fazer merda.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Sky™ Ter Jan 20, 2015 7:12 pm

[VDL]Rox escreveu:você mesmo estava brincando, ops todos que estava na pref eu o Guiila luck João e vc estavamos brincando de dar tiros uns nos outros não tinha nenhum player logado ou novato além de você e o Luck. Estavamos brincando de granada etc alias não estou vendo novatos na pref nem nada .

Isto digamos que seria errado, mesmo com 1 player on ..


DaviD escreveu:Isso é você querendo ferrar os Admins?
Todos os admins já fizeram isso porque quem estava na pref era de grande confiança deles, e ai eles brincam conosco.

Concordar com Admins em ações erradas não seria vantagem ... eu prefiria nunca chegar a equipe do que apoiar ações erradas de meus companheiros ..


[VDL]Santi escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK

O cara tá denunciando o RoX? Isso é sério?
porque o espanto Santi ? tanto você como o Rox podem sim ser denunciados, é só da uma revirada no forum e vai encontrar uma porção de tópicos a respeito ..
não que haja uma punição para vocês, mas sim uma punição mental para que vcs revisem seus atos ...

mesmo que ele tenha sido desban por 'compaixão' não deveria ter desbanido se iriam jogar isso na cara dele, coisas como 'Black List' não deveriam estar com nome dele ...
isso gera revolta de muitos ...

sobre ele ter a SWAT, sim eu o pus de forma ilegal .. e sim, aceito que ele seja retido do cargo de GN ...

em virtude das ações admins praticadas ..

deveriam analisar um pouco mais, e pensar ..
se é legal fazer "guerrinhas" na prefeitura ou em qualquer outro local PROIBIDO POR REGRA quando só tem veterano on, seria sim admitido o uso de cheaters e engines Hacks nestes mesmo momentos, jah que estava tudo entre amiguinhos e as regras não eram respeitadas ^^ ...

é melhor que todos analisem os seus atos antes de postarem algo ...
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Rox Ter Jan 20, 2015 7:24 pm

Ninhul fala como se fosse exemplo como adm no passado no presente e futuro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além de falar que ia derrubar o sv, ficava usando sobeit dentro do VDL na administração dele "quando logava". isso sim é ser otimo adm né ninhul ? belo exemplo.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re:

Mensagem por Ninhul Ter Jan 20, 2015 7:35 pm

[VDL]Rox escreveu:Ninhul fala como se fosse exemplo como adm no passado no presente e futuro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Além de falar que ia derrubar o sv, ficava usando sobeit dentro do VDL na administração dele "quando logava". isso sim é ser otimo adm né ninhul ? belo exemplo.


pra que relembrar de uma coisa que eu sei que errei e pedi desculpa , pelo menos eu me reavaliei e vi q acima de tudo eu estava errado e pedir desculpas publicamente , aqui no forum , coisa que vc NUNCA na sua vida será capaz de fazer Willian , pq vc nao tem potencial pra isso , isso e muito pra vc , vc quer sempre ter a razao de tudo e vc simplesmente falha nisso !

[2012] , hj e 2015


pra que vc ta querendo se encubrir por essa denuncia velha ??

vc nao disse uma vez que meu passado nao existe , agora pra tentar se sair por cima ta relembrando coisas de 2 anos atras !!

me poupe neh willian acho q vc é um completo incopetente !!
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Ades Ter Jan 20, 2015 7:42 pm

A um tempo atrás vários administradores usavam o mod sobeit por que pelo que eu sabia era, naquela epoca era liberado, até um dia proibiram em definitivo o uso de xiters a qualquer um, player ou administrador. Aqui vai a print do Ares de 2012, que confirma oque eu disse, ou então estou mal informado:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ninhul não pode te sido um adm tão bom na visão de alguns, mas na minha foi
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Sky™ Ter Jan 20, 2015 7:45 pm

ele ter sido retido da SWAT foi sim uma atitude CORRETA, mas o erro não foi dele e sim MEU, por passar a ORG para ele sem manual e tudo mais ... e etc ..


eu ja deveria ter dado um Stop nos assuntos administrativos do servidor ... mas não achei que seria algo irrelevante passar a org.. pois não tem regra para isso até o proprio Dark passou a org ao tron sem manual e etc ... e até mesmo o Coringa passou para a jaque a COT e só depois ela postou o manual, e no mesmo caso o iLusioN passou a EA ao Pericles sem manual, se me recordo bem ..

bom a S.W.A.T está livre, pesso apenas que deixem minha account setada na mesma como membro ..


Última edição por [VDL]Sky[SWAT] em Ter Jan 20, 2015 7:48 pm, editado 1 vez(es)
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Rox Ter Jan 20, 2015 7:48 pm

Uma simples desculpa irá mudar suas atitudes ? acho que não até porque o Foox  Vitere Junior Takashi King pediram desculpas voltaram pro server e fizeram merda novalmente o que me diz que você não será igual ? acho que nada. por mim você continua sendo o ninhul de 2 anos atrás, só está querendo demonstrar algo pra entrar de adm pra depois zuar o barraco novalmente como sempre, antigamente toda semana tinha uma reclamação sua e quando não tinha era pq vc não tinha logado nessa semana que era um milagre para todo o server.
Seu passado existe sim, se errou 1 vez erra sempre.
se sou imcopetente não sei o que está fazendo aqui ainda,  a denuncia é velha, mas era quando vc estava de adm coisa que hoje em dia você está incapaz de conseguir.
Não nenhum adm da minha staff faz isso porque será ? deve ser porque sou incopetente. nenhum adm aqui é nenhum ninhul ou Foox  da vida a staff nova pensa antes de fazer merda, por isso de tão pouca reclamação do que antigamente.

Se caso tiver alguma duvida procure no forum as desculpas deles e depois o ban novalmente.

Mas me diz uma coisa se errei na pref eu peço desculpas para os "PLAYERS" que nem estavam on estavam. mas e ai agora o que me diz sobre a SWAT e seus abusos que você tentou mudar de assunto até pois ficou sem resposta.

Queria saber se no caso eu fechar o VDL por meia horinha pra brincar na pref e você descobrir a senha e entrar e tirar print terei que assumir o erro tbm ? pois isso está igualzinho.

Creio que seu eu quiser brincar na pref com 0 players ou com 100 players é totalmente problema meu, porque alias quem vai perder player é quem ? o server né e de quem é o server ? MEU.
ou seja eu terei o prejúizo e não você. quem terá o nome sujo por ficar matando novatos ? eu ou você ? então cara me poupe.

SE EU QUISER PLANTAR BANANEIRA COM 0 OU COM 100 PLAYERS ON O PROBLEMA É MEU.

É claro que não farei isso mas é uma hipótese para você saber melhor e ficar alerto.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Rox Ter Jan 20, 2015 8:03 pm

Eu estaria errado se algum player ou novato viesse postar isso aqui no forum. mas como foi você pra mudar de assunto sobre a SWAT nem rola.

Agora me diz, pra abusar de cmd vip na Guerra é certo mas se o DONO ficar bricando na pref sem player on é errado.

Entendi.

Obs: vai me denunciar pq fiz double post no forum ? :/
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Vini_ Ter Jan 20, 2015 8:35 pm

Ae rox, será que seus admin não faz merda mesmo? Me baniu apenas por que eu não queria membro do fórum.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Jaque Ter Jan 20, 2015 8:40 pm

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:e até mesmo o Coringa passou para a jaque a COT e só depois ela postou o manual.
Desculpe contrariar Sky, eu até agora não quis comentar este tópico, e nem quero, só queria mostrar o COT após a saída do Coringa

Quando o Coringa saiu o COT foi passado para o pamonha
Após isso para o GuiGui
e depois com a saída do GuiGui eu fiz o pedido e passei por votação como qualquer outro player.

Meu pedido no fórum conforme as regras estabelecidas na época.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Após a minha saída da org eu avisei que ela estaria  a disposição para novos pedidos
sendo este feito por 2 membros
Razer e a End.
Razer era meu CR na época que acabou sendo superado pela End na votação
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com o Afastamento e perda de Org da End o Inight fez o pedido no fórum
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com a Saída do Inight eu sai da org também e me afastei das orgs por motivos delas sempre causarem problemas

Só gostaria de deixar esclarescido esta parte

Em Momento algum o Coringa me passou a org (pelo menos não a mim) quanto ao caso dele ter passado ao pamonha ai já não me recordo se teve ou não pedido, eu ate acrredito que não pois não o encontrei neste forum.


- Obrigado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por ManoGuila Ter Jan 20, 2015 8:44 pm

Ae cara, o RoX não tem culpa se você não sabe administrar o BOPE, Perdeu a ORG e ficou putinho, não tenho a print aqui agora, mais assim que eu achar eu posto, mais tenta dar uma recordada, do que você disse
"Eu não me importo com o VDL, eu gosto de jogar HABBO".
Mais por isso não cara, eu te desbano do chat.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Vini_ Ter Jan 20, 2015 8:47 pm

Ok, quando achar posta ai, quando achar ( Nunca por que não disse rs ) Vou aguarda, quer que eu espere quanto tempo? 2 Semanas? 1 Mês? 1 Ano? Eu espero pode deixar Smile
Vini_
Vini_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 125
Data de inscrição Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Santi Ter Jan 20, 2015 8:49 pm

Creio que deu o que tinha que dar, o problema já foi resolvido o player perdeu o GN e já tem outro pedido no fórum.

@fechado
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Sky™ Qua Jan 21, 2015 9:12 am

[VDL]Jaque escreveu:
[VDL]Sky[SWAT] escreveu:e até mesmo o Coringa passou para a jaque a COT e só depois ela postou o manual.
... etc

sim, bem por isso que eu disse..

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:se me recordo bem ..

não tinha certeza mas achei que fosse ...

até porque, foi você mesmo quem me avisou que passar a org para o NinhuL seria errado .. Smile
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re :  a denuncia  Empty Re: Re : a denuncia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos