VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

xWarrior HACK

+2
bieel12345
Carla[YKZ]
6 participantes

Ir para baixo

xWarrior HACK Empty xWarrior HACK

Mensagem por Carla[YKZ] Sáb Jan 17, 2015 4:10 pm

Galera, como sabem o xWarrior é o melhor em dm na eagle,e da cada bala estranha... , pedi x1 com ele ,e ele me matou em menos de 10 segundos. , pedi que compartilhasse tela, ele me mostrou a pasta mods dele,e o unico mod que ele tinha que era da mira da sniper... , e pedi para ele matar alguem para eu ver se era aimbot ou não.. , e ele encerra chamada sem dizer nada. , E sai do servidor e entra no servidor... , logo depois ele aceita em fazer isto , mata um jogador da ykz na tec ... , eu pesso x1 a ele e ele corre e pergunta ao folder que foi quem ele matou ... , para jogar o jogo chamado "LOL , a minha pergunta é porque ele matou na tec , sendo que é o mais mito em eagle? , porque ele não aceitou x1 comigo ? , porque ele teve que relogar no servidor para provar isto a mim?




espero que resolvam o problema dele,assistam em 480p ,e com calma,foi qualidade meio ruim..  ,eu sei!!! , mas eu quis postar o quando antes! , tive uns problemas.. , pois não tenho conta no youtube, e o toni não sabia a senha da conta do youtube dele, mas o Jogador Boom me emprestou a conta do youtube dele para que eu postasse,muito obrigado a esse jogador.
avatar
Carla[YKZ]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por bieel12345 Sáb Jan 17, 2015 4:23 pm

Pra mim ele naum é hack so porque ele é bom vc fica falando que o cara é hack, E otra coisa so pq ele me chamou pra jogar lol que que tem ele nao é obrigado a ficar o dia inteiro no GTA.
bieel12345
bieel12345
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 14
Data de inscrição Data de inscrição : 12/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Carla[YKZ] Sáb Jan 17, 2015 4:26 pm

oque eu queria saber era porque ele recusou o x1 depois que relogou ... , porque será? , só é ativado o hack quando entra no jogo e digita algo? , dai não tem como desativar? é isso ??? ou só saiu pra retirar o hack do pc pra não ser ativado .. ,
avatar
Carla[YKZ]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por ManoGuila Sáb Jan 17, 2015 4:32 pm

Você quer acusar alguém falando que ele saiu recusou x1 depois que relogou ? Então tá FaT é hack também, Chamei ele pra X1 e ele foi jogar LoL...
Sem provas convincentes, e sem nenhum argumento pra alguma discussão...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Carla[YKZ] Sáb Jan 17, 2015 4:35 pm

poxa guila, não sei se entendeu muito bem , mas sabes que ele é um excelente cara em eagle, filmei ele depois que relogou e fez oque eu tinha pedido ... , queria saber porque ele não filmou antes? , que ai tinha certeza que tava ativado o "Hacker" dele. , e se ele relogou é porque não tem como desativar... , e porque não mostrou o grande bug dele na eagle? , que diz ele que atira volta e atira... , e o porque que depois que eu filmei ele ,ele não quis ir x1 novamente... , pois dai poderia ele ter excluido ...
avatar
Carla[YKZ]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por ManoGuila Sáb Jan 17, 2015 4:38 pm

Não é porque você acha que o cara é hack, e ele não quer ir x1 contigo que ele realmente é, posso até estar errado e pagar minha língua, mais não estou defendendo ele, apenas estou dizendo que você não tem provas, eu já vi o Douglas fazendo C-BUG, é realmente muito rápido, Mais você achar que ele é hack, porque não quis ir x1 com você, não nos prova nada...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Carla[YKZ] Sáb Jan 17, 2015 4:42 pm

você assistiu o video ? , claro não tenho provas que ele é hack , mas ele fez atitudes suspeitas em ter saido e entrado no servidor. , você não acha? , o toni , renan e joão pode confirmar que ele relogou ... , 3 admins que viram isso acontecer.
avatar
Carla[YKZ]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Douglas Sáb Jan 17, 2015 4:45 pm

Então ok ja que quer tanto que eu me defenda blz... Em vez de papo vou direto as provas ^^
Começando pela pasta do meu gta...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como vê não tem nenhum tipo de sobeit algo similar... Mas idai tem o CLEO que fica aim e etc...
Então vejamos a pasta CLEO
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A mais e esse SniperScope.cs... Esse sniper como ja diz é uma skin da sniper vou print abaixo..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tá esse cleo está ok... Ai você pega e me fala " Você deleto e printo depois..." como nas prints acima mostra gta aberto vou mostrar print in game...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Como todos sabem aimbot puxa a pessoa para perto com qualquer arma e alem disso aparece um circulo... quadrado sla entre a pessoa... Na print aparece isso? Pelo visto não né ...
Agora minha lixeira...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ai vocês pegam e falam: " Você tirou e escondeu em alguma pasta..." Então ok pelo pesquisar do windows eu digitei AIM para ver se acha algum aimbot por ai...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então está ai... E outra se eu fosse mesmo "AIMBOT" como vocês falam eu seria homem o suficiente de vir afirmar... A e outra que eu já estava esquecendo...
Carla[YKZ] escreveu: para jogar o jogo chamado "LOL ,
Então me diga eu sou obrigado a ficar no samp só porque você quer? Não posso simplesmente ir jogar outra coisa ¬¬ Inveja ai está foda heim...
Douglas
Douglas
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 304
Data de inscrição Data de inscrição : 02/12/2012
Idade : 25
Localização Localização : Maringá,Pr

http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/u192

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Carla[YKZ] Sáb Jan 17, 2015 4:49 pm

muito bem ... , só mata o Folder facilmente?? , KKKKK, deves estar sem o hack , e pedido para ele deixar você matar ele. , como sabemos é da mesma org e ele foi o primeiro a te defender. , ué Douglas? , porque não me mata e printa depois atirando sem ser em mim
avatar
Carla[YKZ]
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 8
Data de inscrição Data de inscrição : 15/01/2015
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por ManoGuila Sáb Jan 17, 2015 5:08 pm

Um player sair do servidor não quer dizer que ele é hack...


@Tópico fechado


ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Jaque Sáb Jan 17, 2015 5:44 pm

Bem, eu conheço o Douglas a um bom tempo, e nunca presenciei ele usando hack, nem mesmo no tempo em que ele foi guard.
Talvez com provais mais convincentes possa ser provado isso, não q eu esteja dizendo que ele utilizou, até pq não estava on para ver, só acho que para acusar alguém de hack precisa de provas melhores...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Santi Sáb Jan 17, 2015 7:31 pm

Tópico tá fechado, mas que se feda, o fato de ele sair não diz que ele é hack e eu coloco minha mão no fogo pelo Douglas ele pode fazer algumas cagadas mas usar hacks jamais
E suas provas se baseiam em que?
"Ele me matou de tec também pensei que ele fosse bom de Eagle, HACK"

Me poupe...
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

xWarrior HACK Empty Re: xWarrior HACK

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos