VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

+5
HS_DaVi
yMovie
Ninhul
Kone
Sky™
9 participantes

Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Ninhul Seg Jan 12, 2015 3:45 pm

Obrigado ao Players que conseguiram fazer eu ser banido do server , obrigado por me fazer lembrar no meu primeiro ban no servidor , por me lembrarem de uma falha q eu fiz que ainda nao corrigir  entao vou tentar corrigir ela hj e espero o apoia de toda equipe !!

Primeiramente venho perdir desculpas ao Guilherme ( Sky ) por ter falado asneiras no dia do meu ban no ano retrasado ! VCS nao estavam errado , fizeram o que tinha que ser feito fizerem seu trabalho , eu inativei 1 mes q vcs fizeram a coisa certa so que eu nao compreendi naquela epoca e hj eu compreendo !! tambem venho pedir desculpas ao ScorpioN , Jaque , Rox Coringa , Pamonha , Joao , Black , e tambem a nova equipe que é o futuro do SERVIDOR , FaT , Guiila , Renan , Coringa , Gioz e Santi .

eu errei em ter dito o que eu diz sobre o servidor naquele dia . eu realmente estava fora de mim , e até hj convivo com esse peso em minhas costas por meio de PRINTS . isso e muito contrangedor pra mim ver tudo o fato novamente !



relenbrando a minha falha , entao galera é de coração que eu venho pedir o perdão de todos vcs , principalmente conquista denovo a confiança no ScorpioN (Luan ) pois e um cara que eu tenho uma imensa admiração no serv  por está com o guilherme sempre unido desde o inicio com o Gui  e ta com ele até hj  !! vc e um parceirão mesmo  cara nao tenho uq falar mal de vc .  a Jaque tmb uma grande mulher valorosa , cuidadosa , o Rox  um cara muito Razão mas tmb coração mas gosto muito de ti tmb irmao !!  e eu nao quero a raiva de vcs !! quero sim voltar a ser amigo de vcs como eu era antes e pra isso aconteçer eu tenho q assumir meus atos e meus erros como estou fazendo agora e a nova equipe que ta empenhando bastante no servidor ao FaT  que e um cara que me mostrou ser outra pessoa !!  cinceramente quando eu entrei no servidor achava o FaT um cara muito fraco pro serv , mas conversando com ele criei uma amizade que me revelou a ele ser uma pessoa bastante competente , inteligente e determinada !!
Não guardo raiva ou magoas de ninguem, pelo contrario vcs tem sim todo o direito de guardar de mim , mas espero que todos aceitem minhas desculpas e dizer que eu voltei pra mudar pois minha maior vontade e voltar pra equipe VDL , e usar outra vez uma TAG de Respeito .
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Sky™ Ter Jan 13, 2015 8:44 am

Parabéns pela atitude ... Very Happy

Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Kone Ter Jan 13, 2015 12:05 pm

Estou na praia e to por fora do que esta acontecendo, o ninhul foi ban?
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Ninhul Ter Jan 13, 2015 10:30 pm

Aqui está o motivo , da minha vergonha , o porque de todo mundo me desmereçer no serv


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


e to mostrando ela pq nao quero ninguem mais jogando ela na minha cara pq nao quero mais relembrar meu passado , e sim concertar ele no FUTURO !
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Você foi legal mano

Mensagem por yMovie Ter Jan 13, 2015 10:35 pm

Ninhul escreveu:Obrigado ao Players que conseguiram fazer eu ser banido do server , obrigado por me fazer lembrar no meu primeiro ban no servidor , por me lembrarem de uma falha q eu fiz que ainda nao corrigir  entao vou tentar corrigir ela hj e espero o apoia de toda equipe !! .


Oxe fi ban ? Não tinha ligado que tu foi ban lek '-' se era mt legal quem fez vc ser banido ? vo mata ele até ele morre na vida real Wink mas já que não da para eles morrerem na vida real vo fazer eles chorarem na vida real
yMovie
yMovie
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 99
Data de inscrição Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por HS_DaVi Ter Jan 13, 2015 10:47 pm

Opa Ninhul Ai Sim Meus Parabens Pra Você Gostei Disso ' -' Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
HS_DaVi
HS_DaVi
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 1
Data de inscrição Data de inscrição : 13/01/2015
Idade : 32
Localização Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por ManoGuila Ter Jan 13, 2015 11:47 pm

Bela iniciativa NinhuL...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Jaque Ter Jan 13, 2015 11:57 pm

Belo exemplo, boa iniciativa



Última edição por [VDL]Jaque em Qui Jan 15, 2015 12:12 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : retirar comentário sobre a acc do davi, caso resolvido)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Thiago_ Qua Jan 14, 2015 11:38 pm

Parabéns ninhul Very Happy
Thiago_
Thiago_
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 16
Data de inscrição Data de inscrição : 08/08/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Santi Qui Jan 15, 2015 3:06 pm

ótimo, mas é assim mesmo, você só aprende com erros, com acertos você ganha experiência!
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE ! Empty Re: MINHAS SINCERAS DESCULPAS A TODA A EQUIPE !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos