VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VAMO MUDAR !

+7
Jaque
Santi
Sky™
Joao_
Rox
HenriqueBR
Ades
11 participantes

Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty VAMO MUDAR !

Mensagem por Ninhul Qui Jan 01, 2015 8:52 pm

Pow assim fica dificil em ´´EQUIPE´´. numa hora dessas que era pra ter mais admins ON , com muitos novatos precisando de ajuda , oq eu vejo , apenas o [VDL]Joao_ tentando atender os varios novatos que entraram no servidor !

Poxa Staff , vamos mudar isso , cade nossos ADMINS , ?? Cade nossos guardioes ??? cade a equipe ativa??

por coisas assim que o SERV nao lota , vcs tem urgentemente montar uma nova equipe pq admins que logam uma vez sim , outra vez nao , so estao ocupando lugar na staff , tem gente no serv como eu que quero realmente ajudar o servidor , mas tem admins nao ativos que estao ocupado vagas que poderia ser bem aproveitadas !!

entao equipe minha reclamacao e esta , porque assim o VDL nao vai para frente , 1 admin ajudar mais de 5 + novatos de uma so vez , realmente e muito peso pra uma pessoa só !!

A COMPETENCIA FORMA TODOS


Aqui esta a imagem provando que o ADM ativo : http://www.casimages.com.br/i/150101115127817215.png.html
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Ades Qui Jan 01, 2015 9:02 pm

Eu, De Coringa e Ninhul estavamos tentando ajudar ainda, tem varios adms e quando o servidor precisa, só tem 1
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por HenriqueBR Qui Jan 01, 2015 9:06 pm

Tens me apoio loguei agora e tinha muitos novatos...
HenriqueBR
HenriqueBR
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 44
Data de inscrição Data de inscrição : 10/12/2014
Idade : 22
Localização Localização : My Home

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Ninhul Qui Jan 01, 2015 9:09 pm

Ades escreveu:Eu, De Coringa e Ninhul estavamos tentando ajudar ainda, tem varios adms e quando o servidor precisa, só tem 1



RSRS VD ! como eu ia esqueçendo no nosso guard Renan , ele nao podia estar ai nessa hora , mas sempre se encontra ON , junto com o joao !!

valorizem esses 2 diamantes que vcs teem , pois eles estao realmente preucupados com o servidores , eles realmente querem cuidar so servidor!
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Rox Qui Jan 01, 2015 9:12 pm

A maioria dos adm foram viajar, bom é fim de ano, só que eles não deixaram recado algum aqui no forum, só me avisaram.
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Ninhul Qui Jan 01, 2015 9:13 pm

[VDL]Rox escreveu:A maioria dos adm foram viajar, bom é fim de ano, só que eles não deixaram recado algum aqui no forum, só me avisaram.

ai que ta o problema , a falta de comunicaaçao!
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Ades Qui Jan 01, 2015 9:30 pm

[VDL]Rox escreveu:A maioria dos adm foram viajar, bom é fim de ano, só que eles não deixaram recado algum aqui no forum, só me avisaram.

Muitas vezes antes mesmo das ferias, os adms na hora que tinha muitos novatos não apareciam. Não digo que os adms são ruins, por que se for olhar um por um a Staff é ate boa.

O problema é o horario que logam, geralmente quando tem muito novato tem poucos adms on, e quando não tem novato, tem varios adms. Por que a maioria dos adms logam tudo no mesmo horario
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Joao_ Qui Jan 01, 2015 10:01 pm

Verdade hoje quando teve vários players novatos on eu fique meio perdido pra ajudar tantos players de uma vez só, mais sempre tem vocês on para dar uma força no server (Ninhul , Ades , de_coringa , renan) concordo que tem uns adms que nao logam muito , mais acho que pra agora o serv ta precisando de adms que logan todos os dias e ajudam Porque últimamente tem entrado bastante players novatos e muito poco adm pra ajudar .

By=[VDL] Joao_
Joao_
Joao_
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 146
Data de inscrição Data de inscrição : 30/08/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Sky™ Sex Jan 02, 2015 8:21 am

Olha sinceramente,

Eu e a jaque dava-mos conta de 50 players ons sozinhos ...
ja entrei no servidor e a jaque ou o rox até mesmo vc ninhul segurando 25,30 players sozinho sem menor dificuldade ....

não é porque temos 20 admins na equipe que todos os 20 devem ficar on ...

bom, isso acontece é normal, não é normal acontecer todo dia mas neste caso foi apenas uma hora ruim ...

servidor precisa apenas de mudanças em script pois ao meu ver denuncias e reclamações sobre a equipe é apenas choro ...


#ParaDeChorar
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Ninhul Sex Jan 02, 2015 11:34 am

[VDL]Sky[SWAT] escreveu:Olha sinceramente,

Eu e a jaque dava-mos conta de 50 players ons sozinhos ...
ja entrei no servidor e a jaque ou o rox até mesmo vc ninhul segurando 25,30 players sozinho sem menor dificuldade ....

não é porque temos 20 admins na equipe que todos os 20 devem ficar on ...

bom, isso acontece é normal, não é normal acontecer todo dia mas neste caso foi apenas uma hora ruim ...

servidor precisa apenas de mudanças em script pois ao meu ver denuncias e reclamações sobre a equipe é apenas choro ...


#ParaDeChorar

Não e choro sky, isso nao e a primeira vez que aconteçe , ja presenciei isso 2 vezes so que nao falei nada , so que tem hora q tem q falar , e ontem foi o dia , pela terceira vez vi mtos players novatos com poucas adminstraçao , vc disse ´´ 20 admins na equipe mas nao e obrigacao de todos os 20 logarem , mas doq adiantam 20 admins na equipe se apenas 3 , 4 logam ´´ isso e um exemplo , cade os 16 outros?? e isso q eu to querendo chegar , eles crescem , ganham poder , dps acham q podem fazer o que quiser , sem preucupacao de nada , eu entendo o lado da jaque e de rox que tabalham , ate o seu , e dos que trabalham tmb, eu tmb trablalho , minha carga horaria e puxada , mas to presente todos os dias no servidor !!
falar que tava trabalhando nao e desculpa , quando a realmente quer ela consegue!!

nao e choro , e apenas reclamaçao sobre realmente oq esta acontecendo de baixo do nariz de vcs , e vcs nao estão notando , tem o Renan , o Slick , o Joao , a Anny , Pesadelo , MarcoS , podem fazer a pergunta para todos esses players , sobre a administracao da sua equipe se esta boa , concerteza eles vao falar a msm coisa q eu estou falando agora , tem q ser mudada ja Guilherme , sei q vc nao e mais responsavel pelo servidor , mas vc e o criador , vc tem a permissao de chamar a atencao deles msm nao estando ocupado com problemas pessoais , ou outras coisas !!

By : NinhuL
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Santi Sex Jan 02, 2015 11:41 am

Muitos administradores estão viajando com época de feriados e tudo mais, a questão é que você voltou a logar frequentemente exatamente nessa época de feriados porque antes disso Toni, Guilla, eu, FaT e Pamoinha logavamos frequentemente!
Eu e Gioz trabalhamos eu realmente logo quando posso, nessa época de feriado viajei mas loguei quando pude.
Agora contamos com os reforços de Renan e João, quando essa época de final de ano passar vai se normalizar.
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Jaque Sex Jan 02, 2015 11:51 am

AlanVaillant escreveu:Muitos administradores estão viajando com época de feriados e tudo mais, a questão é que você voltou a logar frequentemente exatamente nessa época de feriados porque antes disso Toni, Guilla, eu, FaT e Pamoinha logavamos frequentemente!
Eu e Gioz trabalhamos eu realmente logo quando posso, nessa época de feriado viajei mas loguei quando pude.
Agora contamos com os reforços de Renan e João, quando essa época de final de ano passar vai se normalizar.

Exatamente. No meu caso como trabalho com comercio essas datas sao complicadas para logar

Creio que assim que passar estas datas as coisas voltarao ao normal

@Sky
Concordo plenamente
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por ManoGuila Sáb Jan 03, 2015 10:12 am

Entrar para a Staff do VDL é uma coisa realmente dificil, mais sair dela se torna muito facil, por alguns players que acham que quando viramos ADM, terminamos com namoradas e não temos o direito de viajar, ou até mesmo sair com os amigos, Meu caro NinhuL não sei agora mais a semana passada você só logava quando a Jaque ou o RoX entrava, e antes ainda só quando eu entrava na conta do Sky, e se você falar que isso é mentira, tudo bem, eu acredito, só acho uma extrema conhecidência... Acho que sim temos problemas na Equipe VDL, mais quem não deve não teme, sei que fiz o máximo de esforço nesse tempo que estou na equipe, sei que alguns tem mesmo a vontade de entrar na equipe do VDL, mais ficar fazendo tópico no fórum reclamando dos ADMINS eu acho uma pouca vergonha da sua própria parte, você fez certo em avisar que estamos com problemas, mais já puxando pro seu lado, no caso o "ADMIN PERFEITO", cabe a Jaque e o RoX decidirem isso não min, essa foi somente minha opnião.
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por ScorpioN Sáb Jan 03, 2015 1:28 pm

Unica coisa que eu li foi : " Mimimimi , equipe ruim , mimimi , me bota na equipe que o VDL vai pra frente , mimimi" Puta que pariu ... Eu me arrependo de ver o fórum de vez em quando por causa de coisas como essa... Um ex-banido que inclusive já tentou derrubar o servidor , reclamando da staff... Pelo amor de deus velho, se alguma porra de adm for viajar , ele não deve satisfação alguma pros players e sim com os donos , se o mesmo se sentir obrigado a fazer uma publicação no fórum avisando sobre sua ausência , o mesmo tem a liberdade  de fazer a tal publicação, mas se mesmo não quiser fazer ou não se sentir obrigado ele continua com a liberdade de fazer ou não a porra da publicação. E como o Sky disse , Ele e a Jaque davam conta de vários players sozinhos, Nessas horas que se prova realmente a competência do adm... E outra  como o Guilla disse , Todos da equipe tem sua vida pessoal , tem trabalho , estudo, faculdade , namorada ou namorado... Não é pelo simples fato de estarmos na equipe que devemos largar mão de tudo para se dedicar 100% de nossas vidas pro VDL ... Todos temos nossas obrigações. Sou muito antigo no VDL já vi tanta pessoa que falava que era competente e que iria ajudar o VDL crescer , que quando chegou na hora ou quando essa pessoa chegava ao objetivo dela , simplesmente se tornava inútil... Promessas e promessas não há nada mais vago que promessas de melhoria feita por players que tem a intenção de entrar na staff... Falar é fácil demais , Todo mundo fala, mas fazer fica mais complicado e são poucas pessoas que fazem ^^ . Boa tarde e por favor mano . #PARADECHORAR.
ScorpioN
ScorpioN
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 84
Data de inscrição Data de inscrição : 12/09/2012
Idade : 27
Localização Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Kone Dom Jan 04, 2015 6:39 pm

Não querendo puxar o saco mas já puxando eu concordo com o Sky e o Scorpion, 2 adms já é suficiente pra dar conta do VDL atualmente. Eu e o Junior dava conta de boa, eu nunca me achei um bom adm até pq não ''manjo''  mas gosto de ajudar players e isso é o básico, o Junior fazia muita merda só que ''manjava'', ou seja, não eramos os melhores adms mas dávamos conta de tudo, resumindo basta ter 2 adms que se completam(aaaint q fofo ('-')), é muito cansativo mas basta pedir ajuda pra equipe que alguém vem. Na minha opinião esse tópico foi mais pra deixar um recado de ''me coloca na equipe e ta tudo resolvido'' do que uma reclamação.
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Ninhul Seg Jan 05, 2015 12:13 am

[VDL]Jaque escreveu:
AlanVaillant escreveu:Muitos administradores estão viajando com época de feriados e tudo mais, a questão é que você voltou a logar frequentemente exatamente nessa época de feriados porque antes disso Toni, Guilla, eu, FaT e Pamoinha logavamos frequentemente!
Eu e Gioz trabalhamos eu realmente logo quando posso, nessa época de feriado viajei mas loguei quando pude.
Agora contamos com os reforços de Renan e João, quando essa época de final de ano passar vai se normalizar.

Exatamente. No meu caso como trabalho com comercio essas datas sao complicadas para logar

Creio que assim que passar estas datas as coisas voltarao ao normal

@Sky
Concordo plenamente


Creio que assim que passar estas datas as coisas voltarao ao normal





Será mesmo jaque ??
Hj e 05/01/15 se acha mesmo que vai voltar ao normal ??

Imagens : http://www.casimages.com.br/i/150105031047317918.jpg.html
: http://www.casimages.com.br/i/150105031054192541.jpg.html
: http://www.casimages.com.br/i/150105031100211184.jpg.html

To fazendo isso nao e pra falar mal da equipe e sim pra mostrar q eu to realmente preucupado com a situacao da administraçao só isso !
Ninhul
Ninhul
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 102
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 28
Localização Localização : Cariacica , Espirito Santo , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por ManoGuila Seg Jan 05, 2015 7:24 am

A unica coisa que eu vi até agora nesse tópico foi você tentando falar que seria o ADM excelente para o VDL, poderia até ser, mais por algum motivo ninguém confia, ser ADM no VDL é sim ter muita responsabilidade e comprometimento, mais isso está totalmente fora, quem é ADM não pode esquecer que ele vive, conhece aquela frase "Tudo que é demais é sobra"? A maioria de todo o tempo do meu dia eu estou online no VDL, e quando não estou falo pra me chamarem skype caso aconteça alguma coisa, acho que estão querendo que o ADM'S esqueçam que tem amigos, família e namorada. Não porque sou ADM que não posso ter um lazer com meus amigos, ou até mesmo sair com minha namorada que provavelmente era onde eu estava ontem no horário dessas prints. Agora se você consegue esquecer sua família, amigos e todos que vivem ao seu redor por causa de um jogo, talvez você seja mesmo o ADMIN perfeito...
ManoGuila
ManoGuila
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 296
Data de inscrição Data de inscrição : 04/05/2013
Localização Localização : Puta que pariu

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Sky™ Seg Jan 05, 2015 8:46 am

Discussão encerrada!

Os Donos e Cordenadores da Equipe irão avaliar póssiveis soluções .. até lá aguardem ...


@Locked
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

VAMO MUDAR ! Empty Re: VAMO MUDAR !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos