Manual Yakuza Completo Att!

Ir em baixo

Manual Yakuza Completo Att!

Mensagem por ReD em Sex Out 31, 2014 12:21 pm

Manual Yakuza - [YKZ]

Regras:  

Não Cometer DM/DB Com Membros de Orgs, Nem Em Locais Públicos, Anão ser Em Testes ou Treinos
Não Desrespeitar Seus Superiores Da Org.
Não Causar Brigas/Ofensas Com membros de Sua Org.
Não Invadir Base Sem Direito do DN ou SDN
Não Anunciar Guerra Sem Direito do DN ou SDN
Não Fazer DM/DB Em Locais Públicos
Não Desrespeitar Nem Um Membro da Staff
Não Flodar no Chat da Org
Não Xingar no Chat da Org
Não Deixar o Portão da Base Da Org Aberto
Não Fazer Comercio de Armas Com players que Não sejam da Org
Não Usar Xiter/Ou Qualquer Tipo de Programa ilegal no Servidor
Nunca Pedir Promoções de Patentes
Não Ficar Muito Tempo Ausente Do Servidor, Anuncer deixando 1 Aviso no Forum Ou ao DN ou SDN da Organização
Não Desrespeitar Membros de Outras Orgs.
Não Matar Novatos.
Ajudar os Novatos Da Org.
Não Atrapalhar Testes Ou Treinos de Outras Orgs

Mais informações das Regras: http://forum.vdlrpg-brasil.com.br/t1494-regra-globais-organizacoes#12171

Punições:

Aviso Para Não Repetir
Perca de Patentes
Kick da Organização
OBS: As Punições Serão Conforme as regras Desrespeitadas, Punido Pelo DN ou SDN

Como Entrar na Organização:

Ter No Minino 100 Leveis Para Entrada/Por Inquanto, Conforme For aumentado os players no Server, os Players for Tendo Mais Level, eu Atualizarei e Aumentarei os Leveis de Entrada
Testes Feitos Por DN ou SDN Da Org.

Testes:

1° DM – Como Sera Feito o Teste de Dm? É o Seguinte:
Voce Tera Que Matar o DN ou SDN 2 Vezes Com as Armas: Eagle e Swanoff Uma de Cada Vez, Durante 5 Rodadas, Sem Encher HP.. Voce Tera 2 Chances Para Fazer Esse Teste, E Se eu Conseguir Com Uma Arma e A outra Não? Você Tera +1 Chance, Caso Falhar Estara Reprovado :/

2° Fuga – Como Sera feito o Teste de Fuga? É o Seguinte:
Vc Pegara 1 Veiculo que Escolher na Base da Organização: Carro ou Moto, e Vc terá 5 Minutos Se tiver de Moto, e 10 Minutos Com Carro, Oque Eu tenho que Fazer nesse Tempo? Vc tem que Explodir o Veiculo de Quem Estiver Fazendo Seu Teste.
OBS: Tem Que Passar nos 2 Para Entrar Na Org

Se Vc não Conseguir Passar, vc Tera um Prazo de 3 Dias Para Fazer o Teste Novamente, Caso Vc Falhe Denovo Vc Tera que Esperar 3 Semanas Para Ter Outra Chance Para Refazer O Teste.

Testes De Patente Feito Nos Sabados E Domingos,(Obs: Quem Fez no Sabado Não Fazera no Domingo, é 1 Vez por Semana os Teste, Se nao fazer no Sabado nem no Domingo, Tera que Experar até a Próxima Semana, Caso vc não Possa Logar nesses Dias, Aviso o DN ou SDN)

Patentes:  

[YKZ_DN] Dono  – Dono Da Organização, Ele Que Comanda e Faz Tudo na Org.
[YKZ_SDN]  Sub Dono – Faz A mesma coisa que o DN a Sua Ausência.
[YKZ_MF] Mafioso – O Membro Mais Avançado Da org, Já Esta A Rumo de Se Tornar Um Alistador, E Ajuda o SDN e DN A Comandar a Org Quando Estão Off.
[YKZ_CF] Chefe – um Membro bem Experiente, e Faz Todos Oque os Outros Cargos menores Fazem, tem um bom tempo de Prática Na Organização
[YKZ_PNJ] Planejador – Planeja Roubos, Fugas,Sequestros, E Ajuda os Cargos Menores
[YKZ_PDF] Piloto de Fuga – Frequentemente  Em Fugas da Org, ou Invasão de Guerras ele que Vai Pilotar, Muito Bom Em Fuga.
[YKZ_SQT] Sequestrador – Sequestrar Pessoas e Faz Ameaças
[YKZ_VDA] Vendedor De Armas – Assim Como TFA Vende Armas, Só que VDA Vende Armas Somente Para Membros de Sua Organização
[YKZ_ASS] Assassino – Faz Execuções/Assassinatos e fica disposto aos superiores a assasinar algum alvo Perito.
[YKZ_TFA] Traficante de Arma – Trafica/negocia e vende  Suas Armas Com players do Servidor.
[YKZ_TF] Traficante – Vende Suas Drogas Para Membros da Org e Players do Servidor
[YKZ_BD] Bandido – É Como um Ladrão Mais Avançado, Faz Roubos  Mas Pesados e Avançados, é Tem Mais Experiencia Que LD.
[YKZ_LD] Ladrão – Rouba Bancos,Lojas,etc. Ainda è Novo, mas Com 1 pouco Mas de Experiencia Na Organização.
[YKZ_NVT] Novato – Membro Recém Chegado A Org, Esta Ainda Seno Testado Para a Organização, Qualquer Deslize Pode Ser Expulso.

Modo de Pontuação Para Patente  

Oque é o Modo de Pontuação para Patente?

É o Seguinte,Como Esta no Manual, os Testes de Patentes Serão Feitos Nos Sábados e Domingos (1 Vez Por Semana)
Para Passar no Teste Terá que ter a Pontuação Necessária, Dependeno da Pontuação Pode Até Pular 1 Cargo ( Mas Não vai Ser Fácil )
Aqui Estão os Testes e A Pontuação de Cada 1:

Teste Fuga; 5 Min: 0 Pontuação, 4 Min: 1 Pontuação,3 Min: 2 Pontuação,2 Min: 4 Pontuação,1 Min 6 Pontuação

Teste DM Eagle; 1 Kill: 1 Pontuação, 2 Kill: 2 Pontuação, 3 Kill: 3 Pontuação, 4 Kill: 4 Pontuação, 5 Kill: 6 Pontuação.

Teste DM Swanoff; 1 Kill: 1 Pontuação, 2 Kill: 2 Pontuação, 3 Kill: 3 Pontuação, 4 Kill: 4 Pontuação, 5 Kill: 6 Pontuação.

Teste DM Ak; 1 Kill: 1 Pontuação, 2 Kill: 2 Pontuação, 3 Kill: 3 Pontuação, 4 Kill: 4 Pontuação
5 Kill: 6 Pontuação.

Destrua o Heli; 2 Min: 0 Pontuação,1 min: 1 Pontuação, 40 Segundos: 3 Pontuação, 20 Segundos: 4 Pontuação, 10 Segundos: 8 Pontuação.

Destrua o Heli Pela 2° Vez; 2 Min: 0 Pontuação,1 min: 1 Pontuação, 40 Segundos: 3 Pontuação, 20 Segundos: 4 Pontuação, 10 Segundos: 8 Pontuação.

Seguinte, Ai é Cima a Maior Pontuação Possível é 32 Pontos, Intão Vai Fikar assim:

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –
[YKZ_DN] Dono                           Classe Alistadora    
[YKZ_SDN]  Sub Dono                  Classe :: 5° Classe

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

[YKZ_MF] Mafioso                      Necessário 25 Pontos Para
[YKZ_CF] Chefe                          pegar a Patente Nessa
[YKZ_PNJ] Planejador                 Classe :: 4° Classe

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –                                                   Necessário 17 Pontos Para
[YKZ_PDF] Piloto de Fuga              Pegar a Patente Nessa
[YKZ_SQT] Sequestrador               Classe :: 3° Classe

[YKZ_VDA] Vendedor De Arma       Necessário 8 Pontos Para
[YKZ_ASS] Assassino                    Pegar a Patente Nessa
[YKZ_TFA] Traficante de Arma        Classe :: 2° Classe
[YKZ_TF] Traficante

[YKZ_BD] Bandido                         Necessário 5 Pontos Para
[YKZ_LD] Ladrão                           Pegar a Patente Nessa
[YKZ_NVT] Novato                        Classe :: 1° Classe

Explicação: Como Esta nos Teste la em cima, As Pontuações de Cada Teste, aqui Não vai ser assim: Fazer Tal pontuação e Pegar O Cargo, Vai Ser bem Diferente, E Não Tera como pular Cargo. Explicação:
Tal Player Esta em Uma Patente, para poder ir á Próxima Patente, Tera Que Fazer a Pontuação Necessária De Acordo com a Classe que Estiver.
Exemplo: Nick[YKZ_NVT] Vai Fazer o Teste de Patente, e Faz 6 Pontos ou 10 ou 20 ou 30, Ele Passara para [YKZ_LD] Mas Se Ele fazer 4 Pontos, Estará Reprovado, a Cada Classe Maior Que ele Estiver, Ficara Más Difícil de Passar no Teste ^^ Foi Esse O motivo de Eu Fazer Isso.

Patentes Especiais

[YKZ_PSN] Perito Em Sniper – Melhor  Player Da Org em Sniper
[YKZ_PSW] Perito Em Swanoff – Melhor  Player da Org Em Swanoff
[YKZ_PAK] Perito em Ak-47 – Melhor da Org Em Ak-47
[YKZ_PDE] Perito em Desert Eagle – Melhor da org em De’Eagle
[YKZ_PMU] Perito em Micro-Uzi – Melhor da Org em Micro-Uzi

[YKZ_PPG] Perito em Perseguição – Melhor da Org em Perseguição(Fuga)

Mas Como eu Vou conseguir Ganhar Tal Patente? E Se Eu Quiser [YKZ_PSW] ?
Mas Para Eu Fazer o Teste? Eu posso estar em qualquer uma patente? E Posso fazer quando eu Quiser?
Você terá que Estar no mínimo na Terceira Classe, ou melhor Dizendo No mínimo:  [YKZ_SQT]
E Você Só poderá Fazer 1 Vez em cada Patente.
Exemplo:  Nick[YKZ_SQT] Vai Faz o Teste, E não consegue matar todos, ou melhor dizendo Não Passa, Ele Só poderá Refazer o Teste quando Estivar na Patente [YKZ_PDF]

Mas e se eu For Querer [YKZ_PSW] ou Algum outro e ja existir?
No Caso Você tera que ir x1 com esse membro, x1 sera akele de quem fazer 3 Pontos primeiro ganha (Só nao me Perguntem com qual arma vai ser o x1 sinao eu me mato) E vai ser 3 Vezes o x1, para nao Acontecer aquilo que chamam de "Cagada".

E o Teste de [YKZ_PPG] ➣ Perito em Perseguição – Não é de Arma intao nao vai ser Como os Outros, Como sera Feito Esse?
Seguinte, Esse Teste Vai ser Tipo akele que Foi Feito quando vc Foi entrar para a org, Mas em vez de Eu correr e vocês explodir, Vocês 2 Irao fazer dos 2 jeito 1 de cada vez, Traduzindo: Primeiro Nick[YKZ_TF] Vai Explodir o Carro de Nome[YKZ_TF], Dps o Nome[YKZ_TF] Vai explodir o carro de Nick[YKZ_TF]... Os Veiculos Serão: NRG para os que irao Explodir, e Sultan Para Quem vai Correr(Assim nao Ficare Desigualado a Velocidade)

Locais Dos Testes:

[YKZ_PSN] Perito Em Sniper Fazenda de LS, Atrás da Base do COT
[YKZ_PSW] Perito Em Swanoff CT da YKZ ou ArenaDM
[YKZ_PAK] Perito em Ak-47 CT da YKZ ou ArenaDM
[YKZ_PDE] Perito em Desert EagleCT da YKZ ou ArenaDM
[YKZ_PMU] Perito em Micro-Uzi CT da YKZ ou ArenaDM
[YKZ_PPG] Perito em Perseguição Ruas de LV, Dando inicio no Portão 1 da YKZ

Obs: Os x1 Só irão ser Feitos Na presença do DN ou SDN,Para Fikar Registrado, A Qualquer Dia da Semana.

Com Algumas Ajudas e Correções da Minha Org *-* Consegui Fazer Isso. By: [VDL]ReD[YKZ]

Dono Atual: ReD_[YKZ_DN]
Sub Dono Atual:
xSlick[YKZ_SDN]

Não Somos Apenas Uma Simples Organização, Somos Mais Que Isso. Unidos Como uma Família, Nunca Deixando Parceiros Para Trás, Sempre Procurando Ajudar Um Ao Outro, Respeitando Sempre o Próximo: Somos A Yakuza *-*

ReD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 08/10/2013

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: