VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban NandoPvPZ

5 participantes

Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Ban NandoPvPZ

Mensagem por Cafubira Qua Ago 13, 2014 9:56 pm

Como pedido..
E não ele não tava bugado, reparem que quando digito um comando a bike dele respawna, se tivesse bugado isso não aconteceria
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Convidado Qua Ago 13, 2014 10:18 pm

No Final ja mostrou que ele estava bugado , isso nao passa mas de um bug de relogio vc viu ele indo pra cima e pra baixo isso é um bug , o yblack ja bugou assim uma vez
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Cafubira Qua Ago 13, 2014 10:39 pm

Vivi escreveu:No Final ja mostrou que ele estava bugado , isso nao passa mas de um bug de relogio  vc viu ele indo pra cima e pra baixo isso é um bug , o  yblack ja bugou assim uma vez

Quando vc ta bugado nada no server vai interferir com vc, se ele tivesse bugado o /repararp nao ia tirar ele da bike, aquele negocio de ir pra cima e pra baixo acontece toda vez cara.

edit: cadê aqueles machões pra falar mal de mim agora? bani sem motivo?


Última edição por [VDL]Cafubira em Qua Ago 13, 2014 11:29 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ­)
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 12:00 am

Primeiramente , Os tiro foi nos pneu

[VDL]Cafubira escreveu:
edit: cadê os machão pra falar mal de mim agora? bani sem motivo né?

Opa , Baniu sim , sem motivo ou então pelo motivo de má intenção , quando não há intenção , Mas

Essa Fala "cade os machão " Não gostei muito Não achei muito desumilde vindo de sua parte

Peço que vocês olhem isso

Vídeo provando que isso é apenas um Bug

OBS: Inight me atirando e nada ,e eu me explodo na bike e ele morre ,e eu não


OBS: Eu Com relógio travado , Parado , andando e me explodindo e não morri , nem se quer vi o inight la , estranho isso viu ??




Olha , Eu não estou procurando briga , nem nada , estou apenas defendendo o moleque , porque sei que isso não está certo , já vi esse bug varias vez
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por DaviD Qui Ago 14, 2014 12:36 am

Delay de explosão '-'. Se você digitou explodir e o cara ta se movimentando, vai explodir o local que ele tava quando você digitou o Comando.

No caso o player estava andando de bike a uma velocidade alta (Para bicicletas) e deu um Delay de explosão, tão normal quanto roubar o banco da prefeitura.
DaviD
DaviD
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 202
Data de inscrição Data de inscrição : 25/06/2013
Idade : 25
Localização Localização : Los Santos - San Andreas

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por iNiGht Qui Ago 14, 2014 12:53 am

[VDL]Cafubira escreveu:edit: cadê aqueles machões pra falar mal de mim agora? bani sem motivo?



Bom além de vc querer ofender as pessoas com suas palavras tolas querendo JOGAR por tabela, vc é um péssimo admin que não sabe definir BUGs e Cheats. Peço desculpas a mal palavreado mais, algumas pessoas merecem ouvir a verdade.
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Cafubira Qui Ago 14, 2014 2:33 am

iNiGht. escreveu:
[VDL]Cafubira escreveu:edit: cadê aqueles machões pra falar mal de mim agora? bani sem motivo?


Bom além de vc querer ofender as pessoas com suas palavras tolas querendo JOGAR por tabela, vc é um péssimo admin que não sabe definir BUGs e Cheats. Peço desculpas a mal palavreado mais, algumas pessoas merecem ouvir a verdade.

Já expliquei o porquê disso não ter sido um bug ali em cima, fique à vontade pra testar isso, e palavras tolas? Falar mal do admin pelas costas depois que é ban é algo que você acha bom? Junior, quero ver você conseguir respawnar a propria bike com /repararp enquanto ta bugado, é impossível, taí a prova que ele não tava bugado.
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por iNiGht Qui Ago 14, 2014 3:06 am

[VDL]Cafubira escreveu:Falar mal do admin pelas costas depois que é ban é algo que você acha bom?

não vou discutir com você se é isso o quer para depois me banir ^^ , agora banir um player sem quer ao menos interagir com a equipe é foda nem ao menos pergunta no chat admin, será que é difícil falar.?
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 9:50 am

O Comando de explosão de player, é um comando um tanto "bugado" , eu por ter o programado o conheço ..

eu mesmo fiz testes com o Markos 'Mon' dentro do VDL esses dias e o comando apresenta defeitos .. são bem simples de serem corrigidos ..

O garoto foi banido por falhas do comando ao meu ver ..
mas nada que também o impessa de estar usando algum tipo de trapaça Smile

Bom mas, pelo vídeo claramente vejo a falha do comando usado pelo Administrador ..

Também não é culpa do Admin lógico, mas este tipo de coisa requer uma atenção especial, um 'ban' não pode acontecer de qualquer forma ..

esta falha do comando acontece quando alguém é explodido enquanto tem o seu fps baixo, ou o seu ping muito elevado !

Att, Sky™️
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 10:24 am

[VDL]Cafubira escreveu:
Junior, quero ver você conseguir respawnar a propria bike com /repararp enquanto ta bugado, é impossível, taí a prova que ele não tava bugado.


Voce está errado cafu apenas lamento

Como dizia ? , Axo que tudo é possivel , Não existi impossivel , Peço que voces olhem esse novo video



Igual o do cafu


O inight me atirando eu me explodindo


Eu me explodindo e dei /repararp e sai da bike , Cafu estranho , n ? :/



Axo que esse Nandopvpz Merece um desban !
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Convidado Qui Ago 14, 2014 10:46 am

Devemos lembrar ..

Mesmo que a atitude dele venha ser incorreta ao nosso ver, não devemos intervir na decisão de um administrador, seria falta de respeito e pode acarretar em punições caso aja algum tipo de ofensa moral ou pessoal ..

isso os supervisores da equipe devem recorrer, as provas foram adcionadas agora é só esperar para ver o que o Administrador que aplicou tem a dizer perante ao Supervisor ..

Att, Sky™
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por iNiGht Qui Ago 14, 2014 11:29 am

[VDL]Cafubira escreveu:Como pedido..
E não ele não tava bugado, reparem que quando digito um comando a bike dele respawna, se tivesse bugado isso não aconteceria

Bom, eai cafubira acho que vc não sabe ler as regras de admin, pois bem la vai uma delas.

[VDL]Jaque escreveu:SOBRE  O BAN

Bom uma regra básica para dar ban em alguém que deve ser seguida:
3 punições = 1kick
3 Kicks = Ban (temporário ou não, depende do motivo)
Lembrando que não é permitido banir um player com lvl acima de 100 sem estar com suas respectivas provas sejam elas prints ou vídeos. Também não é permitido o ban sem motivo...

OBS:
Em caso de divulgação o player deve ser banido imediatamente, sem ser necessário passar pelas punições e kicks.
Caso o player esteja usando Hack/Sobeit/Cleo3-4  deve ser kickado com o aviso para remover e ou desligar o mesmo, caso ele volte a utilizar o ban pode ser efetuado sem precisar kickar novamente
Caso o player lhe falte com respeito, a regras dos kick continua valendo, se o player tiver level superior a 100 deve-se ter o print dos kicks para após isso efetuar o banimento do mesmo.

Mais info: www.vdlrpg.forumeiro.com/t1183-manual-para-um-bom-adm
iNiGht
iNiGht
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 169
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Red Country

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Jaque Qui Ago 14, 2014 1:53 pm

Só gostaria de saber Pq a equipe não consegue discutir uma coisa assim sem um alfinetar o outro, Será realmente que para demonstrar serviço é preciso isso mesmo ?
Pelo amor de Deus somos UMA EQUIPE, será realmente que ainda não somos capazes de resolver estas coisas entre nós ?
Realmente é preciso expor isso para o server inteiro ?

PS: Assim que eu chegar em casa gostaria de trocar umas palavras com vc Cafu, e se o Rox puder participar seria ótimo Smile ai resolveremos isso.

- Grata pela atenção.



-
Algumas pessoas vão atirar pedras em seu caminho… Cabe a você usá-las para construir um muro, uma ponte ou jogá-las de volta. A decisão é sua, as consequências também...
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Santi Qui Ago 14, 2014 2:05 pm

Sinceramente, isso não devia ser discutido aqui, e sim no skype ou slá, pq fazer isso aqui é quase a mesma coisa que querer humilhar alguém, mostrar que o que ela fez foi errado, mostrar isso pra todos aqui no fórum pra mim é ridículo, todos erramos é só dar uns puxões de orelha de forma privada e acabou.
Isso vale pra todos no meu ver.
Santi
Santi
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 326
Data de inscrição Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 26
Localização Localização : Cariacica, Espirito Santo, Brasil

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Cafubira Qui Ago 14, 2014 5:40 pm

É claro que isso pode ter acontecido Jr, mas o meu vídeo prova que ele tava de god e não tem nenhum vídeo ou print dele provando o contrário, lembra do caso do vini, que você baniu ele por hack sem sequer provar que ele não tava bugado e ninguém te questionou nada? Então, agora qualquer coisa o player tá bugado(mesmo sem provas disso) e o admin baniu sem motivo, Inight, sobre dar aviso pra desligar, não vem me culpar por causa disso porque eu já perdi a conta de quantos players de 100+ level os admins já baniram no primeiro abuso de hack.. Junior não sei o que dá em você mas na primeira oportunidade você começa a fazer jogo de sarcasmo comigo e me tratar como se nunca tivéssemos nos visto antes, e sinceramente acho isso ridículo..
@Tópico fechado, vou pensar no caso do player - Como não tenho histórico nenhum de abusos etc do player há uma grande chance dele ser desban.
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ban NandoPvPZ Empty Re: Ban NandoPvPZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos