VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ausencia

2 participantes

Ir para baixo

Ausencia Empty Ausencia

Mensagem por Kone Ter Fev 11, 2014 7:52 pm

Bem galerinha irei ficar ausente por um tempo uma semana provavelmente, pois minha mãe fez uma cirurgia pra tirar um tumor da testa e um tempo depois meio que ''caiu'' um pedaço de pele e ele atrapalhava as pálpebras dela atrapalhava a visão não conseguia abrir o olho direito e hoje (11/02/2014) ela fez outra cirurgia para tirar o excesso de pele, era uma cirurgia tranquila mas ela não pode abaixar a cabeça, não pode pegar claridade,etc. Então eu tenho que ficar direto a disposição dela eu tenho ate um tempo de sobra mas se entra um novato e eu estou la ajudando ele dps no meio tenho que sair fica complicado. Espero que entendam o motivo Smile
~Bíblia
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia Empty Re: Ausencia

Mensagem por Ades Ter Fev 11, 2014 10:43 pm

O nome dessa cirurgia é cirurgia de "catarata", minha vó ja fez, e bem ruim, mais forças pra sua mae  Very Happy
Ades
Ades
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 198
Data de inscrição Data de inscrição : 22/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia Empty Re: Ausencia

Mensagem por Kone Qua Fev 12, 2014 11:00 am

Mas não é de ''catarata'' é só uma correção da pele que meio que vazou para a pálpebra foi uma cirurgia plástica mesmo só que não era por estética e sim porque incomodava ela na visão. Muito obrigado pela força Very Happy
Kone
Kone
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 273
Data de inscrição Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 24
Localização Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ausencia Empty Re: Ausencia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos