VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MANUAL PARA UM BOM ADM

Ir para baixo

MANUAL PARA UM BOM ADM Empty MANUAL PARA UM BOM ADM

Mensagem por Jaque Qua Ago 07, 2013 10:41 pm

SOBRE O CARGO

  ADM é uma pessoa que busca através de seu conhecimento, maturidade e profissionalismo passar adiante seus conhecimentos auxiliando os demais players em suas dúvidas mais freqüentes.
  O ADM deve ser uma pessoa calma, pois precisará dela no seu dia-a-dia. Deve ser uma pessoa responsável, que saiba deixar de lado seus conflitos pessoais com outros players e ajude-os com o maior profissionalismo possível, mesmo que não goste dele, ou por qualquer outro motivo.
  Um bom ADM JAMAIS nega ajuda, e é reconhecido pelo seu trabalho sem que precise pedir promoção, valorização etc..
Quando você aceita um cargo de Administrador você deve estar ciente que sim terá diversos benefícios, porém juntamente com eles virão as responsabilidades, dentre elas regras a serem seguidas e deveres que precisarão ser cumpridos.
Muitos confundem o significado e a função de administrador, Confundem respeito com temor, em momento algum você passa a ser superior a ninguém, em momento algum você pode se sentir no direto de ofender outro player ou colega de administração, seja por brincadeiras, ou verbalmente, todos somos iguais e temos os mesmos direitos, alguns com mais deveres que outros, mas direitos SEMPRE iguais
  Todas as suas ações, TODAS, sem exceção serão vistas e avaliadas, serão debatidas e reconhecidas, assim, podendo-se tornar possível seu ingresso ou não na equipe.

REGRAS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SOBRE  O BAN

Bom uma regra básica para dar ban em alguém que deve ser seguida:
3 punições = 1kick
3 Kicks = Ban (temporário ou não, depende do motivo)
Lembrando que não é permitido banir um player com lvl acima de 100 sem estar com suas respectivas provas sejam elas prints ou vídeos. Também não é permitido o ban sem motivo...

OBS:
Em caso de divulgação o player deve ser banido imediatamente, sem ser necessário passar pelas punições e kicks.
Caso o player esteja usando Hack/Sobeit/Cleo3-4  deve ser kickado com o aviso para remover e ou desligar o mesmo, caso ele volte a utilizar o ban pode ser efetuado sem precisar kickar novamente
Caso o player lhe falte com respeito, a regras dos kick continua valendo, se o player tiver level superior a 100 deve-se ter o print dos kicks para após isso efetuar o banimento do mesmo.

SOBRE EVENTOS

Crie eventos diariamente, porém respeite os horários. O evento deve ser iniciado, e finalizado com o pagamento do premio ao vencedor e logo após o fechamento do evento. Para criar outro aguarde o tempo determinado.

SOBRE GUERRAS DE ORG

Fica estritamente proibido a participação de ADMs em guerra quando houver apenas 1 online, em caso de novatos no server nenhum ADM deve ignora-los e ir para a guerra, mesmo que estejam em dois online, os dois devem ajudar, após concluída a ajuda 1 deles terá permissão para participar da guerra e ou treinamento.

SOBRE SETAR VEICULOS

Para setar qualquer veiculo o ADM antes de tudo deve pedir a permissão de um Superior (caso ja tenha vários veículos no SV), no caso DONO e se concedida ai sim setar de forma cautelosa o veiculo.
Para setar veículos a venda, antes veja se não há algum disponível no server, se houver apenas mude o modelo e valor, caso não encontre e o detran esteja vazio sete, porém moderadamente, afinal o server precisa estar cheio de players e não de veículos.
Quando utilizar o comando para criar veículos em um evento, no termino dele devem ser deletados todos os veículos que foram criados.

SOBRE LIBERAR VEICULOS OU CASAS

Libere veículos em que o player não logue a mais de 31 dias, porém antes olhe no fórum ou procure se informar para saber se este deixou algum aviso alertando a ausência. O mesmo com casas e propriedades.
Não Remova o VIP de uma casa para favorecer um amigo seu sem antes comunicar e pedir autorização de um superior (Dono)

QUER SER DA EQUIPE?.

Se você acreditar que consegue seguir todas as regras acima, e tem capacidade para assumir tal cargo, possui os requisitos necessários e contidos no Link abaixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Entre no fórum, vá até pedidos, Pedido de teste para Guar/Mod e faça seu pedido.
OBS:
Lembrando que não é só fazer o pedido, você deve demonstrar merecimento. Se você não conseguir, não insulte e nem brigue com nenhum SUB-Dono ou DONO, talvez não fosse o momento certo, talvez você ainda não esteja preparado.


LOCAIS PARA BUSCAR MAIS INFORMAÇÕES

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

SOBRE  BENEFÍCIOS VIP
Não será permitido liberar casas editadas ou setar portão para players que não forem vips, afinal eles pagaram para ter tais benefícios adicionais. Com o cumprimento desta regra evitamos privilégios entre players e principalmente dores de cabeça futuras



OBS: Qualquer descumprimento resultará em punição


Colaboração: RoX


Última edição por [VDL]Jaque em Qua Jan 14, 2015 12:16 pm, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇÃO 14/01/2015)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos