VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação da profissão sequestrador

+3
Nelk
Jaque
KapsLocK
7 participantes

Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Convidad Dom Jul 28, 2013 5:13 pm

Vim aqui reclamar da profissão sequestrador: esse profissão já ta irritando muito porque tipo um player fica morrendo de raiva pq perdeu um x1 ai ele vai la na prefeitura escolhe a profissão sequestrador ate ai blz o player me sequestra depois de um tempo alguem paga sei la ai eu sou libertado depois de alguns minutos lai vem ele me sequestrar de novo e depois de um tempo de novo e de novo tipo fiquei quase uma hora sentado dentro de um veiculo sem fazer nada, um exemplo de como seria melhor: o Sequestrador só pudesse sequestrar o player de novo depois de muito tempo porque e chato você entrar para jogar e te um sequestrador deixar você sem fazer nada dentro de um veiculo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por KapsLocK Dom Jul 28, 2013 5:20 pm


Concordo plenamente!

Deveria ser um tempo de sequestro e um tempo por player's sequestrado. Ou seja vc sequestra. e tem que passar uns 30 minutos pra sequestrar de novo, e quando estiver sequestrando, deveria no máximo ser 10 minutos de sequestro, pois quem é que gosta de ficar sentado sem fazer nada?
KapsLocK
KapsLocK
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 144
Data de inscrição Data de inscrição : 04/06/2013
Idade : 26
Localização Localização : No teclado do pc (CapsLocK)

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Jaque Dom Jul 28, 2013 5:28 pm

Bom, é como eu comentei la no outro tópico, que fosse colocado limite de tempo entre sequestros, no caso isso fica a cargo do Scripter decidir e fazer, ate pq eu não sei fazer kkkkkk, zoa

Mas quanto a colocar tempo quando esta sequestrado acho q já não seria preciso, visto q ja teria o tempo entre 1 e outro sequestro.


Última edição por [VDL]Jaque em Dom Jul 28, 2013 6:01 pm, editado 1 vez(es)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Nelk Dom Jul 28, 2013 5:57 pm

nao concordo nao!

Se nao tambem poderia tirar o /algemar /prender ? nao tambem e injuado pa carai e /sequestrar nao e nem um pouco anti rpg e outra so vai ter pm no serve ? '-' pq so tem ladrao e sequestrador de prof boa la e se tiver 3 pm ninguem rouba pq vai ser preso eu nao acho que deve tirar o comando nao
Nelk
Nelk
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 341
Data de inscrição Data de inscrição : 04/01/2013
Idade : 23
Localização Localização : Barra Do Garças/ MT

https://vdlrpg.forumeiro.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Jaque Dom Jul 28, 2013 6:00 pm

eu acho melhor delimitar tempo entre um sequestro e outro (se tiver como ser feito é claro)
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Convidad Dom Jul 28, 2013 6:21 pm

iMoN escreveu:nao concordo nao!

  Se nao tambem poderia tirar o /algemar /prender ? nao tambem e injuado pa carai e /sequestrar nao e nem um pouco anti rpg e outra so vai ter pm no serve ? '-' pq so tem ladrao e sequestrador de prof boa la e se tiver 3 pm ninguem rouba pq vai ser preso eu nao acho que deve tirar o comando nao
Eu não estava falando de tirar comando só estou dizendo que e besta fica quase 1 hora dentro de um veiculo e depois de alguns minutinhos ser sequestrado denovo
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Cafubira Dom Jul 28, 2013 6:27 pm

Só aumenta o level da profissão..
Geralmente quem faz isso são só noobs level 50 que nao têm mais nada pra fazer..
A profissão mafioso tambem da pra sequestrar.
-
Aproveitando esse post aqui vou deixar um aviso que n vou entrar no fórum nem no vdl até quarta porque vou pra casa da minha vó
Cafubira
Cafubira
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 438
Data de inscrição Data de inscrição : 22/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Convidad Dom Jul 28, 2013 6:31 pm

eu acho que a profissao sequestrador devia ser escluida ¬¬
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Renan Dom Jul 28, 2013 7:17 pm

Concordo com o KapsLock
Renan
Renan
Banido
Banido

Mensagens Mensagens : 244
Data de inscrição Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 24
Localização Localização : Santos SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Convidad Dom Jul 28, 2013 8:23 pm

concordo com o kapslock ate 1 certo ponto pq n tem tempo para a pessoa ficar sequestrada isso depende dos policias ou da recompensa
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Gada-chi Dom Jul 28, 2013 9:40 pm

Bom , acho apenas que deveria delimitar um tempo entre um sequestro e outro...
Gada-chi
Gada-chi
Membro
Membro

Mensagens Mensagens : 51
Data de inscrição Data de inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Rox Seg Jul 29, 2013 10:45 am

Se for para colocar um tempo ou se for para tira-la, eu acho melhor tirar, pois tem players que sequestra e sai do Server e deixa o player sequestrado. mas mesmo assim se for sequestrado e o player que sequestrou sair ou abusar dessa profissao tem que ser logo alertado a algum adm logado no server para puni-lo !
Rox
Rox
Administrador
Administrador

Mensagens Mensagens : 660
Data de inscrição Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 30
Localização Localização : VDL

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação da profissão sequestrador Empty Re: Reclamação da profissão sequestrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos