VDL RPG BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento]

3 participantes

Ir para baixo

Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento] Empty Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento]

Mensagem por Tiago_YaMaDa Sáb Jul 27, 2013 8:23 am

Para todos que não sabem eu sou 100% Português e como tal falta 3 meses para a escola começar aqui em Portugal e como tal eu estou viajando só que eu pedi ao meu primo que também é jogador e Samp para eu de vez em quando logar a minha conta para não perder os meus itens se possível Sad  custaram muito a ganhar , mal chegue a New York então começarei a logar diariamente .
Obrigado a todos que compreendem a situação e o motivo da minha ausência , não é por culpa minha mas sim por necessidade e obrigação .
Cumprimentos a toda a equipa e respetivos membros do VDL , resto de um bom jogo .
Tiago_YaMaDa
Tiago_YaMaDa
Novato
Novato

Mensagens Mensagens : 7
Data de inscrição Data de inscrição : 11/07/2013
Idade : 29
Localização Localização : Vila Nova de Gaia , Porto , Portugal

http://www.google.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento] Empty Re: Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento]

Mensagem por Sky™ Sáb Jul 27, 2013 9:05 am

será guardado até o possivel comunique sua volta e de noticias semanalmente para os administradores ..
Sky™
Sky™
Fundador
Fundador

Mensagens Mensagens : 850
Data de inscrição Data de inscrição : 26/08/2012
Idade : 27
Localização Localização : System32

http://www.ndgames.net

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento] Empty Re: Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento]

Mensagem por Jaque Sáb Jul 27, 2013 1:23 pm

Bom Passeio, aguardamos sua volta abraços Razz 

Fechado
Jaque
Jaque
Familia VDL
Familia VDL

Mensagens Mensagens : 1350
Data de inscrição Data de inscrição : 27/08/2012
Localização Localização : Los Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento] Empty Re: Tiago_YaMaDa [Novidade/Esclarecimento]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos